conecte-se conosco


Entretenimento

Repórter da CNN toma susto com ligação ao vivo e preocupa espectadores; veja

Avatar

Publicado


source

O repórter da CNN Brasil , Jhonatã Gabriel, não conseguiu continuar com a entrada ao vivo na “Visão CNN” e precisou interromper a transmissão após receber uma informação da emissora. Sem entender muito bem o que aconteceu, o público ficou assuntado com a reação do jornalista, que pediu desculpas antes de sair do ar.

Leia também: William Waack se confunde e chama “Jornal da CNN” de “Jornal Nacional”; assista

Jhonatã Gabriel
Reprodução/CNN Brasil

Jhonatã Gabriel


Correspondente de Salvador, o repórter falava que a Assembleia Legislativa da Bahia aprovou uma lei para que agentes de saúde pública do estado recebam um auxílio emergencial temporário que pode chegar a R$ 30 mil, em parcela única, durante a pandemia do novo coronavírus .

Leia também: CNN estaria de olho em jornalista da Record demitido e trocado por ex-Globo

“Todos os profissionais da rede estadual que trabalham em unidades de saúde do estado e que estejam na linha de frente do combate à Covid-19 na Bahia (serão beneficiados), mas tem alguns critérios. A comprovação do exame deve ter sido feita no Laboratório Central do estado, que é vinculado à Secretaria da Saúde”, começou ele.

Em seguida, o jornalista olha para o celular parecendo checar uma informação, mas se atrapalha. “Para receber esse beneficio, a pessoa… Desculpe, acabei de receber uma ligação, inclusive da CNN , mas vamos lá… Para receber este benefício, a pessoa tem que comprovar… Desculpa, gente, desculpa”, finalizou o jornalista.

Os apresentadores Luciana Barreto e Cassius Zeilmann se solidarizaram com Jhonatã. “Vamos esperar então o nosso repórter Jhonatã. Jhonatã, não tem problema nenhum, a gente sabe como é o jornalismo”, disse Luciana.

“Vamos esperar o Jhonatã se recompor, trazer essa notícia. A gente vai com informações do nosso estúdio aqui em São Paulo e a gente volta com a informação lá de Salvador”, completou.

Leia também: Apresentadora da CNN Brasil é diagnosticada com novo coronavírus

A CNN foi procurada para explicar o ocorrido, mas não deu resposta até a publicação desta matéria.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Grimes e Elon Musk são obrigados por lei a mudar o nome do filho X Æ A-12

Avatar

Publicado


source

Logo que o filho da cantora Grimes e do bilionário Elon Musk nasceu, no dia 4 de maio, o nome da criança deu o que falar nas redes sociais. Isso porque o casal decidiu chamar a criança de  X Æ A-12 . Porém, o s papais de nova viagem terão que mudar o nome do herdeiro por causa das leis da Califória, onde moram.

Grimes e Elon Musk
Reprodução/Instagram/Twitter

Grimes e Elon Musk terão que mudar o nome dos filho


Grimes respondeu a alguns fãs no Instagram e contou que a legislação do estado não permite que pessoas tenham numerais indo-arábicos no nome. Por isso, ela e o marido tiveram a ideia de substituir o 12 por Xii, o equivalente ao número em algorítimos romanos.

“Ficou melhor para ser sincera”, admitiu a cantora. Ela e Musk já haviam contado que a pronúncia do nome do pequeno é “ex ash a twelve” . No Instagram, uma fã perguntou a artista como ela chamava o filho e a voz de “Oblivion” falou que o bebê tem muitos nomes.

O significado do nome da criança também gerou muitas dúvidas. No Twitter, Grimes chegou a explicar que o X representa uma variável desconhecida, já o Æ pode ser entendido como amor ou inteligência artificial . O A-12 é o nome do avião preferido dela e do bilionário, uma aeronave rápida, não violenta e boa em batalhas. Por fim, o A é para “Archangel”, a música favorita da esposa de Musk. 







Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Bianca Andrade se desculpa com bailarinas após acusações de apropriação

Avatar

Publicado


source

A ex-BBB Bianca Andrade usou seu perfil no Instagram para se desculpar por um ensaio fotográfico que fez vestida de bailarina. Neste fim de semana, a influencer foi acusada por bailarinas de apropriação por usar sapatilha de ponta.

Leia também: Ex-BBB Bianca Andrade mostra fotos da casa nova com três andares e piscina

Bianca Andrade Bailarina
Reprodução/Instagram

Bianca Andrade Bailarina


“Desde quando contei para vocês, para a imprensa e para todo mundo que vou voltar com meu canal no YouTube (…) aconteceu mais uma polêmica, infelizmente. E tem polêmicas que me doem muito porque, quando eu não tenho a intenção, faço a parada com tanto amor e fico tão feliz para postar aquilo, aí quando eu libero… Sabe?”, começou Bianca Andrade .

Leia também: Separada, Mayra Cardi dá em cima de Bianca Andrade no Instagram

“Fiz um ensaio inspirado em bailarinas que eu estava guardando a sete chaves com muito carinho. Expliquei o porquê dessa inspiração, do quanto eu acho foda o trabalho de uma bailarina , como elas conseguem misturar a garra, o foco, a persistência, com algo também tão delicado”, continuou ela.

A influencer, mais conhecida como Boca Rosa, disse que não esperava essa reação das bailarinas e se desculpou. “Foi de todo meu coração, foi de toda minha admiração, foi realmente com amor que eu fiz. (…) O que aconteceu foi que as bailarinas ficaram muito magoadas comigo, porque até elas chegarem a colocar uma sapatilha meia ponta é muito trabalho, isso não é brincadeira. Só que eu não sou uma bailarina, gente. Eu só me inspirei e quis até mesmo enaltecer a arte de vocês que é tão foda”, esclareceu.

Leia também: Fã tatua rosto de Bianca Andrade e ex-BBB diz: “Juízo nessa cabecinha”

“O que eu preciso fazer é realmente, mais uma vez, pedir desculpas. Não foi minha intenção. Eu odeio magoar alguém, odeio errar em alguma coisa, mas quando a gente é livre e se permite ter ideias, fazer coisas, mais a gente está vulnerável para fazer coisas que não agradam. Peço desculpas mesmo, foi equívoco da minha parte, entendo e não faço mais de novo”, concluiu Bianca Andrade .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana