conecte-se conosco


Meu Pet

Dálmata da à luz impressionantes 18 filhotes

Avatar

Publicado


source

Parece que uma live action do filme 101 dálmatas vai acontecer. Ou pelo menos quase isso. Lousie Clemente, que vive em Lancashire, na Inglaterra, teve uma surpresa quando sua dálmata Nellie deu à luz impressionantes 18 filhotinhos. A tutora que já tinha outros 9 cães da raça, agora conta com um total de 27.

Leia também: Homem encontra cadela roubada ao tentar adotar outro pet pela internet

Filhotes de dálmatas
Reprodução/ Youtube

Dálmata dá à luz 18 filhotes

Nellie ficou aproximadamente 14 horas em trabalho de parto. Ao fim nasceram 10 machos e 8 fêmeas. Louise contou ao portal Daily Star que quando viu a situação ficou pasma. “Nellie é grande, então estávamos esperando uma grande quantidade de filhotes, mesmo assim não tínhamos ideia de que seriam tantos assim.”

Leia mais: Pug gosta de brincar de “desaparecer” com seus donos

O usual é que dálmatas tenham em média oito filhotes. Embora Louise tenha ficado preocupada quando viu todos os filhotes nascerem, contou que ficou feliz e aliviada que tanto os cachorrinhos, quanto Nellie tenham ficado bem. “Felizmente temos bastante espaço externo na casa e os cães podem brincar”, conta. A mulher já possui outros animais para cuidar mas afirmou que  ficará com pelo menos um dos 18 filhotinhos.



Fonte: IG PET

Comentários Facebook

Meu Pet

Escola para gatos: menina ensina pets em vídeo e diverte todos

Avatar

Publicado


source

É difícil entreter as crianças em casa durante tanto tempo de isolamento. O que muita gente esquece é que esses pequenos humanos são muito criativos, principalmente quando juntam seus bichinhos de estimação na brincadeira.

Leia tabém: Gata dramática engana todos para conseguir mais comida e é descoberta

Douglas Roberto
Facebook/ Douglas Roberto Gato

Douglas Roberto ‘estudando’


Esse foi o caso de Clarinha, uma menina muito simpática que resolveu brincar de escolinha com seus dois gatos : Douglas Roberto e Jurandir. O primeiro tem até uma página no Facebook, em que coleciona milhares de fãs. 

O vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra Clarinha “ensinando” os pets a desenhar em uma lousa. Eles estão sentados em cadeiras em volta de uma mesa com materiais, e parecem estar prestando muita atenção no que a menina faz. Na legenda, outra brincadeira: os gatos “brigando”, em que um diz que o outro não estava prestando atenção. É muita fofura!

Veja:

O vídeo tem mais de 160 mil curtidas no Facebook, tornando não só Clarinha, mas seus dois gatinhos queridos do público. 

Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Meu Pet

Cadela derruba bolo de aniversário de dona durante chamada de vídeo

Avatar

Publicado


source

Catharina Chagas, médica veterinária que vive em São Luís, estado do Maranhão, resolveu aderir a onda de aniversários na pandemia e realizar uma chamada de vídeo com os amigos para comemorar. Quando a aniversariante precisou ir até a portaria, o momento inesperado e hilário aconteceu: Lolita,  sua cachorrinha, foi roubar um pedaço do bolo de aniversário e acabou derrubando tudo no chão.

Cadela em cima da cadeira tentando pegar bolo de aniversário
Reprodução/ Youtube

Cadela derruba bolo de aniversário de dona durante aniversário por vídeo chamada

O momento foi gravado por um dos amigos de Catharina, que estava na chamada. Ele e os outros tentaram chamar atenção da cadela, que não deu ouvidos e foi em direção a ele mesmo assim. A tutora contou ao site The Dodo que, quando voltou, encontrou o bolo no chão e os amigos morrendo de rir. Veja:

A moça diz não ter ficado brava, e que riu muito quando os amigos mostraram o vídeo para ela. Como é veterinária, Catharina agora está de olho em Lolita a qualquer sinal que o corpo da cadela apresentar por ter ingerido o bolo. 

Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana