conecte-se conosco


Destaque 2

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado e CV teria dado o “Salve”

Avatar

Publicado

 

Foto/ Nortão Notícia

O corpo em avançado estado de decomposição do adolescente, Renan Jonantas Ramos, conhecido como “Tifuti” de 16 anos, foi encontrado por policiais civis de Alta Floresta, ( 803 km de Cuiabá), na última quinta-feira (21). O jovem estava desaparecido desde o dia 21 de abril deste ano, após sair da casa da madrasta, localizada no bairro Vila Nova.

O cadáver do adolescente foi encontrado na estrada de acesso a comunidade Céu Azul. No local onde o corpo foi encontrado, os investigadores encontraram um projétil de arma de fogo. No crânio do jovem foram identificadas quatro perfurações, provavelmente efetuadas por arma de fogo. Informações preliminares dão conta de que o menor era membro da facção criminosa “Comando Vermelho”.

A polícia apontou ainda que a punição foi dada ao adolescente por ele ter evitado a morte decretada de outro jovem, que fugiu da cidade de Alta Floresta após ser avisado pela vítima.

Os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.

 

 

Comentários Facebook

Destaque 2

Jovem é morto com 7 tiros na cabeça em São José do Rio Claro MT

Avatar

Publicado

Na noite desta quinta-feira (28) aconteceu um homicídio no Bairro Jardim Rio Claro em São José do Rio Claro.

Segundo informações Gabriel Campos de 17 anos estava na casa da mãe quando foi morto com pelo menos 6 tiros na cabeça.

Gabriel morreu no local do lado de fora da casa sem chance de ser socorrido. o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque 2

Policiais do CIOPAER Sorriso salvam homem soterrado em silo de soja, as buscas continuam pela segunda vítima

Avatar

Publicado

Os dois trabalhadores tinham sido soterrados no silo de soja, as buscas continuam neste momento para salvar a segunda vítima.

A base do CIOPAER foi acionada na tarde desta quinta-feira 28/05, para apoiar a uma ocorrência em um silo na cidade de Nova Maringá – MT. Segundo as informações dois homens teriam sido soterrados em um silo com soja.

Ao chegar no local a guarnição do águia 04 se deparou com as duas vítimas soterradas. O trabalho de resgate começou com a equipe de segurança trabalho da própria empresa que recebeu o apoio de um dos tripulantes e socorrista do CIOPAER seguidos da equipe dos bombeiros de Nova Mutum.

A equipe conseguiu acessar a primeira vítima M.C.S. de apenas 18 anos, e o retirou com vida utilizando a técnica de ancoragem.
Ao ser realizado um atendimento mais detalhado, foi constato que o jovem estava bem e tinha engolido alguns grãos de soja, sendo o seu atendimento médico ainda no local.
Os bombeiros de Nova Mutum ainda estão trabalhando na retirada da segunda vítima R.C.S. d e 26 anos que continua soterrado.
As buscas devem entrar noite a dentro.

MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana