conecte-se conosco


Entretenimento

12 filmes indicados por Vera Fischer, a cinéfila mais querida do Twitter

Avatar

Publicado


source

Se você está entediado nesta quarentena, comece a seguir a atriz Vera Fischer agora mesmo. Por lá, ela tem se tornado a cinéfila mais querida da web porque dá várias dicas de filmes, livros e séries para os seus seguidores. Além de uma belíssima foto sua, Vera também posta a foto da obra e faz uma breve resenha sobre ela. 

Leia também: Por onde andam? Confira como está o elenco de “Totalmente Demais


O iG fez uma lista com 12 filmes indicados por  Vera Fischer para todos os gostos – tem filme de época, de ação, comédia, terror e até animação. Confira:

Leia também: As 10 produções com cenas mais quentes da Netflix

1. “Judy”, de 2019

Reprodução/Twitter

“July”


“É devastador. O longa se passa em 1968, quando Judy, sem conseguir mais trabalho em Hollywood, aceita estrelar uma turnê em Londres. Enfrenta, além de crise financeira, problemas amorosos e a dependência em álcool e remédios”, resume Vera. 

Ela ainda reflete sobre ser um artista famoso: “A máquina não pára, temos que seguir sempre trabalhando, não importa a dor que isso causa ao nosso corpo e à nossa alma.” 

“Às vezes, conseguimos dar a volta por cima, às vezes não. Judy não conseguiu. Morreu aos 47 anos. Vida dura à dela”, disse, referindo-se à vida real de Judy Garland , que inspira o filme. 

2. “La La Land”, de 2016

La La Land
Reprodução/Twitter

La La Land


“E porque não ver um musical glorioso?! Cheio de luz e cores. Músicas lindas. Para os senhores que acreditam no amor.  Para os apaixonados que acreditam nos sonhos. ” La La Land ” é um apaixonante tesouro cinematográfico para todas as idades.”

3. “Parasita”, de 2019

Parasita
Reprodução/Twitter

Parasita


A atriz comemorou a vitória de ” Parasita ” no Oscar e recomendou que todos assistissem. “Finalmente, o Oscar acordou. ‘Parasita’, o grande vencedor da noite, começou dando o prêmio de roteiro original para Bong Joon Ho, que agradeceu: ‘Esse é o primeiro Oscar da Coreia do Sul'”.

4. “Toy Story 4”, de 2019

Toy Storie 4
Reprodução/Twitter

Toy Storie 4


“Adorei ‘ Toy Story 4 ‘ ter ganho como melhor animação. Lembro, com carinho, das aventuras de Woody e Buzz, nos primeiros filmes que eu e meu filho Gabriel víamos, quando criança, quase todas as noites. Amei Elton John ao piano levantando a galera.”

5. “Contágio”, de 2011

Contágio
Reprodução/Twitter

Contágio


“De quarentena, como todos, vi 1 filme muito bom chamado ‘Contágio’ com Arnold Schwarzenegger e Abigail Breslin . É a história de uma adolescente que é contaminada por um zumbi, numa pequena cidade americana. Mas a sua transformação demora seis meses para se completar.”

6. “A Qualquer Preço”, de 2014

A Qualquer Preço
Reprodução/Twitter

A Qualquer Preço


“Às vezes eu vejo um filme que é amargo. Quer dizer que não é bom? Não”, reflete a atriz, que logo depois dá uma resenha detalhada do filme:

“É filmado de uma forma estranha, diferente e árida. ‘À qualquer preço’ (no original ‘I am Here’), defendido com força por Kim Basinger e Peter Dinklage, é um filme bastante perturbador. Trata-se de uma empresária bem-sucedida que já conseguiu tudo na vida, menos uma coisa: ter um filho. Depois de sofrer mais um aborto, o médico a informa que ela está velha demais pra carregar uma criança. Devastada e incapaz de aceitar o seu destino, ela sai numa busca desesperada e perigosa para realizar o seu maior desejo: ser mãe.
Bom, à partir daí, acontecem coisas que… Ah, só vendo o filme!”

7. “Cinderela em Paris”, de 1957

Cinderela em Paris
Reprodução/Instagram

Cinderela em Paris


“Que tal começarmos uma semana dedicada à querida atriz Audrey Hepburn ?
Para hoje ‘Cinderela em Paris’. É um filme que, hoje e sempre, mantém o encantamento”, declara Vera.

8. “ O Piano”, de 1993

O Piano
Reprodução/Twitter

O Piano


“Quem ainda não viu o filme ‘O Piano’, da diretora Jane Campion, tem que ver.
Filmado nas praias e nas florestas da Nova Zelândia, com Holly Hunter (maravilhosa) e Harvey Keitel , também excelente. Amo este filme!”

9. “1900”, de 1976

1900
Reprodução/Twitter

1900


“Pessoal, hoje vamos com 1 filme forte, emocionante e comovente.
‘1900’ de Bernardo Bertolucci. A natureza humana e sua constante luta contra a tirania e opressão. Robert de Niro, Gérard Depardieu, Donald Sutherland, etc..
Grande filme!”

10. “Florence”, de 2016

Florence
Reprodução/Twitter

Florence


“E no sabadão, vamos amenizar o clima, com um filme leve e divertido, com a maravilhosa Meryl Streep e Hugh Grant .  Já viram ‘Florence, Quem é essa Mulher?'”

11. “A Orfã”, de 2009

A Orfã
Reprodução/Twitter

A Orfã


“Nesta época, vale à pena ver um filme de terror ? Eu acho que vale.
Principalmente, quando se trata de uma narrativa trágica e magnética, onde o horror físico e mental se confundem. Mistério, suspense e terror psicológico. É pra quem gosta do gênero.”

Leia também: Quer fugir da folia? Veja filmes e séries para curtir no carnaval

12. “Simplesmente Amor”, de 2003

Simplesmente Amor
Reprodução/Twitter

Simplesmente Amor


“Perguntaram se eu não gosto de comédias… É claro que eu gosto!
Vi um filme imperdível, de 2003, ‘ Simplesmente Amor ‘, muita emoção, paixão e bom humor. Eu simplesmente adoro o Hugh Grant! o amor assume todas as formas. Não tem definição. Tem que ver.”


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Grimes e Elon Musk são obrigados por lei a mudar o nome do filho X Æ A-12

Avatar

Publicado


source

Logo que o filho da cantora Grimes e do bilionário Elon Musk nasceu, no dia 4 de maio, o nome da criança deu o que falar nas redes sociais. Isso porque o casal decidiu chamar a criança de  X Æ A-12 . Porém, o s papais de nova viagem terão que mudar o nome do herdeiro por causa das leis da Califória, onde moram.

Grimes e Elon Musk
Reprodução/Instagram/Twitter

Grimes e Elon Musk terão que mudar o nome dos filho


Grimes respondeu a alguns fãs no Instagram e contou que a legislação do estado não permite que pessoas tenham numerais indo-arábicos no nome. Por isso, ela e o marido tiveram a ideia de substituir o 12 por Xii, o equivalente ao número em algorítimos romanos.

“Ficou melhor para ser sincera”, admitiu a cantora. Ela e Musk já haviam contado que a pronúncia do nome do pequeno é “ex ash a twelve” . No Instagram, uma fã perguntou a artista como ela chamava o filho e a voz de “Oblivion” falou que o bebê tem muitos nomes.

O significado do nome da criança também gerou muitas dúvidas. No Twitter, Grimes chegou a explicar que o X representa uma variável desconhecida, já o Æ pode ser entendido como amor ou inteligência artificial . O A-12 é o nome do avião preferido dela e do bilionário, uma aeronave rápida, não violenta e boa em batalhas. Por fim, o A é para “Archangel”, a música favorita da esposa de Musk. 







Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Bianca Andrade se desculpa com bailarinas após acusações de apropriação

Avatar

Publicado


source

A ex-BBB Bianca Andrade usou seu perfil no Instagram para se desculpar por um ensaio fotográfico que fez vestida de bailarina. Neste fim de semana, a influencer foi acusada por bailarinas de apropriação por usar sapatilha de ponta.

Leia também: Ex-BBB Bianca Andrade mostra fotos da casa nova com três andares e piscina

Bianca Andrade Bailarina
Reprodução/Instagram

Bianca Andrade Bailarina


“Desde quando contei para vocês, para a imprensa e para todo mundo que vou voltar com meu canal no YouTube (…) aconteceu mais uma polêmica, infelizmente. E tem polêmicas que me doem muito porque, quando eu não tenho a intenção, faço a parada com tanto amor e fico tão feliz para postar aquilo, aí quando eu libero… Sabe?”, começou Bianca Andrade .

Leia também: Separada, Mayra Cardi dá em cima de Bianca Andrade no Instagram

“Fiz um ensaio inspirado em bailarinas que eu estava guardando a sete chaves com muito carinho. Expliquei o porquê dessa inspiração, do quanto eu acho foda o trabalho de uma bailarina , como elas conseguem misturar a garra, o foco, a persistência, com algo também tão delicado”, continuou ela.

A influencer, mais conhecida como Boca Rosa, disse que não esperava essa reação das bailarinas e se desculpou. “Foi de todo meu coração, foi de toda minha admiração, foi realmente com amor que eu fiz. (…) O que aconteceu foi que as bailarinas ficaram muito magoadas comigo, porque até elas chegarem a colocar uma sapatilha meia ponta é muito trabalho, isso não é brincadeira. Só que eu não sou uma bailarina, gente. Eu só me inspirei e quis até mesmo enaltecer a arte de vocês que é tão foda”, esclareceu.

Leia também: Fã tatua rosto de Bianca Andrade e ex-BBB diz: “Juízo nessa cabecinha”

“O que eu preciso fazer é realmente, mais uma vez, pedir desculpas. Não foi minha intenção. Eu odeio magoar alguém, odeio errar em alguma coisa, mas quando a gente é livre e se permite ter ideias, fazer coisas, mais a gente está vulnerável para fazer coisas que não agradam. Peço desculpas mesmo, foi equívoco da minha parte, entendo e não faço mais de novo”, concluiu Bianca Andrade .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana