conecte-se conosco


Curiosidades

Jovem invade museu para tirar selfie com dinossauros, veja vídeo

Avatar

Publicado


source
museu
CCTV/Reprodução

Paul Kuhn foi flagrado posando para uma selfie com esqueleto de dinossauro no Museu Australiano


Um estudante na Austrália resolveu trazer para a vida real cenas do filme “Uma Noite no Museu”, depois de arrombar um museu durante a madrugada para tirar selfies com esqueletos de dinossauros em exposição.

Imagens do circuito interno mostram o alemão , identificado como Paul Kuhn, 25, andando pelo Museu Australiano, em Sydney, no dia 10 de maio, segundo informações do canal australiano CCTV.

Ele invadiu o local por volta da 1h da manhã, depois de subir em alguns andaimes próximos para ter acesso ao prédio e ficou lá dentro por 40 minutos , disse a polícia .


No vídeo, ele aparece agachado ao lado de um esqueleto de dinossauro para tirar uma foto e, logo depois, roubando um chapéu de cowboy antes de sair.

Após a identificação, Kuhn compareceu a um tribunal, nesta segunda-feira (18), acusado de dois crimes de roubo – o outro relacionado a uma obra de arte.

O Museu Australiano é o mais antigo do país, mas está fechado ao público desde agosto de 2019 por causa de uma reforma com 12 meses de duração.

Comentários Facebook

Curiosidades

Polícia captura jiboia de dois metros na divisa entre o Maranhão e o Piauí; veja

Avatar

Publicado


source
Jiboia
Divulgação / Polícia Ambiental

Cobra foi capturada e deverá ser devolvida à natureza.

Uma jiboia de quase dois metros de comprimento foi capturada por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na divisa entre o Maranhão e o Piauí . O réptil estava em situação de perigo na margem de uma estrada.

Leia também: Estabelecimentos em São Paulo precisam de autorização para reabrir; entenda

No vídeo, que foi divulgado no Youtube, é possível ver um dos agentes da PRF pegando a jiboia com as mãos enquanto várias pessoas que moram no local assistem a cena. O animal foi levado pela equipe e deverá ser devolvido à natureza. Confira o registro:

Ao contrário de outras cobras, a jiboia não é venenosa e ataca suas vítimas asfixiando-as até a morte. Como a Polícia foi rápida na remoção do réptil , ninguém se feriu durante o processo. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Curiosidades

Banhista se assusta ao encontrar tubarão-elefante na Espanha; assista

Avatar

Publicado


source
Tubarão elefante
Pixabay

Apesar de seu tamanho, animal é inofensivo aos seres humanos.

Um banhista que nadava na costa de Málaga, no sul da Espanha , foi surpreendido pela aparição de um tubarão-elefante, segundo maior animal da espécie. O encontro entre o homem e o tubarão aconteceu na última sexta-feira (22).

Leia também:Casa à venda por R$ 5,5 milhões vem com “brinde”: O “Pé Grande”

Relatos de moradores da região apontam que o tubarão estava nadando na região há algumas semanas. Em um vídeo do encontro, é possível ver o animal se aproximando do banhista e saindo sem interagir com o homem. Confira:

Os moradores acreditam que o animal tenha vindo para a região após a diminuição na circulação de embarcações, causada pela pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2). 

Apesar do tamanho e da aparência peculiar, o tubarão-elefante é inofensivo e não oferece riscos aos seres humanos. Ele se alimenta de planctôns e vive em águas temperadas por todo o planeta.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana