conecte-se conosco


Curiosidades

Homem encontra 100 mil abelhas vivendo em casa nos EUA

Avatar

Publicado


source
Abelha
Pixabay

Abelhas viviam na casa desde 2018.

Um homem de 26 anos identificado como George ficou surpreso ao descobrir que cerca de 100 mil abelhas viviam dentro de sua casa no estado da Georgia, nos Estados Unidos . Ele vivia na residência desde 2018, mas nunca havia notado que tantos insetos viviam no local.

Leia também: Bill Gates é acusado de criar a Covid-19 por teóricos de conspiração

Segundo George, as abelhas construiram sua colmeia nas vigas entre os dois andares da casa e utilizavam uma pequena fresta para entrar e sair do local. Para retirar os animais, foi necessário chamar uma empresa especializada na remoção de abelhas.

Durante a remoção, que, segundo a CNN, custou R$ 5.786, os profissionais retiraram mais de 27 quilos de mel e favos de dentro da viga. Os animais foram realocados e agora vivem em uma área pertencente à empresa responsávle pela remoção.

Comentários Facebook

Curiosidades

Polícia captura jiboia de dois metros na divisa entre o Maranhão e o Piauí; veja

Avatar

Publicado


source
Jiboia
Divulgação / Polícia Ambiental

Cobra foi capturada e deverá ser devolvida à natureza.

Uma jiboia de quase dois metros de comprimento foi capturada por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na divisa entre o Maranhão e o Piauí . O réptil estava em situação de perigo na margem de uma estrada.

Leia também: Estabelecimentos em São Paulo precisam de autorização para reabrir; entenda

No vídeo, que foi divulgado no Youtube, é possível ver um dos agentes da PRF pegando a jiboia com as mãos enquanto várias pessoas que moram no local assistem a cena. O animal foi levado pela equipe e deverá ser devolvido à natureza. Confira o registro:

Ao contrário de outras cobras, a jiboia não é venenosa e ataca suas vítimas asfixiando-as até a morte. Como a Polícia foi rápida na remoção do réptil , ninguém se feriu durante o processo. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Curiosidades

Banhista se assusta ao encontrar tubarão-elefante na Espanha; assista

Avatar

Publicado


source
Tubarão elefante
Pixabay

Apesar de seu tamanho, animal é inofensivo aos seres humanos.

Um banhista que nadava na costa de Málaga, no sul da Espanha , foi surpreendido pela aparição de um tubarão-elefante, segundo maior animal da espécie. O encontro entre o homem e o tubarão aconteceu na última sexta-feira (22).

Leia também:Casa à venda por R$ 5,5 milhões vem com “brinde”: O “Pé Grande”

Relatos de moradores da região apontam que o tubarão estava nadando na região há algumas semanas. Em um vídeo do encontro, é possível ver o animal se aproximando do banhista e saindo sem interagir com o homem. Confira:

Os moradores acreditam que o animal tenha vindo para a região após a diminuição na circulação de embarcações, causada pela pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2). 

Apesar do tamanho e da aparência peculiar, o tubarão-elefante é inofensivo e não oferece riscos aos seres humanos. Ele se alimenta de planctôns e vive em águas temperadas por todo o planeta.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana