conecte-se conosco


DESTAQUE 3

Corpo de uma jovem é encontrado nos fundos de kitnet em Cuiabá

Avatar

Publicado

Marcus Vaillant/Reprocução

Anna Alessandra Siqueira Marcelino, 21 anos, foi encontrada morta por volta das 12h deste domingo (17), o corpo da jovem foi encontrado nos fundos de uma casa, no bairro Dr. Fábio Leite 2, em Cuiabá, debaixo de vários materiais de construção, com lesões na cabeça e nos joelhos.

De acordo com as informações preliminares, o dono da residência informou que na segunda-feira (11), alugou a casa para um homem identificado apenas como ‘Sula’, mas que deixou para fazer o acerto no domingo.

Por volta das 12h, ele foi até a casa, chamou pelo homem, mas não encontrou ninguém. Ao entrar no local, foi surpreendido com o corpo da vítima, seminu, debaixo de vários materiais de construção – pedras, madeiras e tijolos.

A quitinete estava vazia, sem nenhum móvel, sem sinais de arrombamento. Havia vestígios de sangue no local, que foram colatedos pelos peritos. A princípio, a vítima teria sido esganada, mas ela tinha lesões na cabeça e nos joelhos.

Segundo a versão da testemunha, o inquilino informou que havia se separado da esposa e que, por isso, iria alugar a casa. Polícia Militar fez o isolamento do local do crime, acionou a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Perícia Oficial.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Testemunha informou que o homem que pediu para alugar a quitinete afirmou que havia se separado da esposa. Não há informações sobre a ligação entre o suspeito e a vítima, que deixa duas filhas pequenas.

 

 

Com Informações/ GD

 

 

 

 

Comentários Facebook

DESTAQUE 3

Câmara de Nova Ubiratã economiza mais de R$ 1 milhão de reais

Avatar

Publicado

Esse recurso sera usado para ampliação e modernização da casa de leis.
Em entrevista para o site Lapada o presidente da câmara municipal de Nova Ubiratã, Adilson Luiz da Silva (Adilsinho), falou da obra que vai mudar o cenário do Poder Legislativo de Nova Ubiratã, que já está em plena execução. Os serviços de reforma e ampliação no prédio sede da Casa Legislativa tem previsão de 120 dias para que a obra já esteja concluída.
Para realização destes serviços vai ser investidos R$ 351.980,56, provenientes de recursos próprios da câmara, decorrente do repasse do duodécimo, somente possível com a economia feita pela atual gestão da mesa diretora. O investimento é feito com intuito de adequar o prédio da casa de leis às necessidades atuais, vislumbrando também o crescimento futuro; como explica o presidente da câmara, Adilsinho (PODEMOS).

Esta obra que estamos realizando atualmente, carrega um grau de complexidade. Pois, trata-se de uma obra grande, que visa atender não só as necessidades atuais, mas também as necessidades futuras.

A partir da realização destes serviços, a câmara irá oferecer melhores condições de trabalho aos seus funcionários, e uma  estrutura infinitamente melhor para atender a população de Nova Ubiratã ,revela Adilsinho: “Não fiz isso sozinho, tive ajuda dos demais vereadores a qual sou muito agradecido pelo apoio que eles me deram” finaliza o presidente.

Comentários Facebook
Continue lendo

DESTAQUE 3

Homem decepa patas de cachorro com foice em Minas Gerais; imagem forte

Avatar

Publicado

 

Cachorro sem pata
Reprodução

Animal foi atacado por dois homens.

Dois homens utilizaram uma foice para decepar as patas traseiras de um  cachorro da raça pitbull que tinha apenas dois anos de idade. O caso aconteceu na última segunda-feira (6) na cidade de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Civil, o animal, que era conhecido como Sansão, tinha um comportamento dócil e estava dentro de uma empresa perto de uma rodovia quando foi atacado.

De acordo com o cuidador do cachorro, dois homens invadiram o local, amarraram a boca do cão e deceparam as patas de Sansão. A polícia suspeita que eles tenham sido responsáveis por maltratar o pai de Sansão também.

Depois do crime, o animal foi levado para uma clínica na cidade de Vespasiano, onde segue internado. Seu estado de saúde é grave e os veterinários ainda não descartaram a possibilidade de sacrificar Sansão. A polícia está investigando, mas ainda não prendeu os suspeitos.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana