conecte-se conosco


Curiosidades

Cascavel é devorada por cobra em luta no Texas; assista

Avatar

Publicado


source
Cascavel
Pixabay

Segundo testemunhas, cascavel tinha cerca de metade do tamanho de sua predadora.

Um funcionário de um estabelecimento comercial no Texas , Estados Unidos, registrou o momento em que uma cascavel é devorada por uma outra cobra . Segundo o funcionário, a predadora tinha mais do que o dobro do tamanho da vítima.

Leia também: ‘Cavaleiro medieval’ armado é parado pela polícia no Reino Unido

No vídeo, é possível ver a cascavel e sua oponente, que não teve a espécie identificada, lutando embaixo de um armário do estabelecimento. A vítima tenta contra-atacar, mas acaba não obtém êxito e acaba sendo devorada. Confira:


O funcionário que registrou o confronto afirmou que ao abrir a porta do local, encontrou as duas cobras entrelaçadas e que a luta entre os animais durou aproximadamente 45 minutos. 

Comentários Facebook

Curiosidades

Polícia captura jiboia de dois metros na divisa entre o Maranhão e o Piauí; veja

Avatar

Publicado


source
Jiboia
Divulgação / Polícia Ambiental

Cobra foi capturada e deverá ser devolvida à natureza.

Uma jiboia de quase dois metros de comprimento foi capturada por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na divisa entre o Maranhão e o Piauí . O réptil estava em situação de perigo na margem de uma estrada.

Leia também: Estabelecimentos em São Paulo precisam de autorização para reabrir; entenda

No vídeo, que foi divulgado no Youtube, é possível ver um dos agentes da PRF pegando a jiboia com as mãos enquanto várias pessoas que moram no local assistem a cena. O animal foi levado pela equipe e deverá ser devolvido à natureza. Confira o registro:

Ao contrário de outras cobras, a jiboia não é venenosa e ataca suas vítimas asfixiando-as até a morte. Como a Polícia foi rápida na remoção do réptil , ninguém se feriu durante o processo. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Curiosidades

Banhista se assusta ao encontrar tubarão-elefante na Espanha; assista

Avatar

Publicado


source
Tubarão elefante
Pixabay

Apesar de seu tamanho, animal é inofensivo aos seres humanos.

Um banhista que nadava na costa de Málaga, no sul da Espanha , foi surpreendido pela aparição de um tubarão-elefante, segundo maior animal da espécie. O encontro entre o homem e o tubarão aconteceu na última sexta-feira (22).

Leia também:Casa à venda por R$ 5,5 milhões vem com “brinde”: O “Pé Grande”

Relatos de moradores da região apontam que o tubarão estava nadando na região há algumas semanas. Em um vídeo do encontro, é possível ver o animal se aproximando do banhista e saindo sem interagir com o homem. Confira:

Os moradores acreditam que o animal tenha vindo para a região após a diminuição na circulação de embarcações, causada pela pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2). 

Apesar do tamanho e da aparência peculiar, o tubarão-elefante é inofensivo e não oferece riscos aos seres humanos. Ele se alimenta de planctôns e vive em águas temperadas por todo o planeta.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana