conecte-se conosco

Sem categoria

Filho mata pai a facadas e enterra corpo em MT

Avatar

Publicado

Um menor de 15 anos confessou ter assassinado o próprio pai e enterrado o corpo em um terreno no município de Paranatinga ( 373 km de Cuiabá), nesta terça-feira (12).

Segundo as informações, o filho desferiu 10 facadas em Elder Moreira de Lima, 35 anos. Conforme o boletim de ocorrência, o corpo da vítima foi encontrado enterrado no fundo de um lote, mas estava com os pés para fora da terra. A família relatou aos policiais que Elder estava desaparecido desde o último domingo (10).

O adolescente resolveu se entregar e assumir o crime após ver um amigo e a mãe sendo detidos pela polícia. Em seguida, ele afirmou que o pai era traficante de drogas e constantemente fazia ameaças e o agredia.

No dia do crime, Elder teria pedido para o adolescente uma arma de fogo e ofereceu porções de droga em troca do favor. Caso ele não obedecesse, receberia um ‘salve’.

No domingo, ele foi até a casa do pai e disse que tinha conseguido a arma. Juntos, pai e filho foram até o local do crime.

Depois de chegarem no local, quando o pai foi pegar a suposta arma, o filho desferiu golpes de faca no tórax dele. Ao ser imobilizado, Elder foi esfaqueado novamente e depois enterrado. A Perícia Técnica (Politec) de Primavera do Leste foi acionada, e retirou o corpo da vítima.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários Facebook

Sem categoria

Quadrilha que roubava bancos é presa com armas e explosivos em Várzea Grande

Avatar

Publicado

 

 

Denúncia ajudou na prisão dos suspeitos e apreensão de armas de fogo e explosivos – Foto por: PMMT

 

Equipes da Rotam e Força Tática prenderam na noite de quarta e madrugada desta quinta-feira (21), três homens e apreenderam um adolescente por formação de quadrilha, receptação e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim Novo Horizonte, em Várzea Grande.

Na ação, os agentes apreenderam duas submetralhadora calibres 380 com 30 munições, uma pistola calibre 45, com três munições, três pés de cabra, duas alavancas de metal, 67 emulsões explosivas, um saco com granulado explosivo, um rolo de cordel detonante e 16 espoletas.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia descrevia que a quadrilha estava organizando arrombamentos a caixas eletrônicos na Grande Cuiabá. A informação apontava que os suspeitos seriam moradores dos bairros Doutor Fábio e Jardim Vitória e estariam em um veículo GM Onix branco.

Em patrulhamento, a equipe Rotam 90 percebeu um veículo com as mesmas características, com um homem e um adolescente.  Na vistoria no carro, os policiais confirmaram queixa de roubo. Questionado, o suspeito adulto apontou de quem seria o veículo e a residência do denunciado, no bairro Ouro Fino.

O suspeito denunciado dormia quando os militares chegaram. No quintal da casa foram encontrados os pés de cabra e as alavancas. Em uma parede de alvenaria com fundo falso estavam as duas armas de fogo e duas bombas. Uma equipe do Bope foi acionada e realizou a retirada do material de forma adequada.

Questionado, o suspeito disse que era o responsável de guardar o material e apontou um quarto suspeito que teria mais explosivos.

Já no bairro Jardim Vitória, em uma área de invasão, os policiais abordaram um homem que correu com a presença das viaturas, mas foi contido. Em sua casa, os agentes encontraram mais explosivos e o restante do material apreendido.

 

Fonte: PMMT

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Sem categoria

Motorista de aplicativo é agredido fisicamente após corrida

Avatar

Publicado

 

Um motorista de aplicativo foi agredido fisicamente na madrugada desta quarta-feira (20), após ser contratado e esperar o cliente em um bar por várias horas em Rondonópolis (218 Km de Cuiabá).

De acordo com informações do motorista, ele aceitou a corrida e logo em seguida foi informado pelo passageiro que o destino seria um ‘ponto de encontro’, e que iriam demorar no local, e diante disso, ofereceu bebida e mulheres para o motorista de aplicativo enquanto aguardava os passageiros.

 

Após permanecer por um bom tempo dentro do carro, houve um desentendimento entre a vítima e o contratante da corrida. Uma briga generalizada começou no local.

 

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o condutor com diversas lesões no rosto e escoriações pelo corpo. Diante do ocorrido, todos os envolvidos foram conduzidos para 1ª Delegacia para as providências cabíveis.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana