conecte-se conosco


Destaque

Duas irmãs morrem ao bater de frente com carreta em MT

Publicado

Destaque

Gabrieli Sanches dirigia o carro que bateu de frente com uma carreta no km 1060 da BR-163. — Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Duas irmãs, de 20 e 7 anos, morreram em um acidente na tarde desta quarta-feira (29) em Matupá, ( 696 km de Cuiabá).

Gabrieli Sanches dirigia o carro que bateu de frente com uma carreta no km 1060 da BR-163.

De acordo com informações preliminares, o carro trafegava sentido Matupá e a carreta no sentido contrário, seguindo para o município de Miritituba, Pará, quando Gabrieli teria perdido o controle da direção, invadido a contramão causando o acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, juntamente com uma equipe do Corpo de Bombeiros, para realizar o desencarceramento dos corpos de Gabrieli e da irmã, que morreram ainda no local do acidente.

Não há informações sobre o que teria feito a jovem perder o controle do carro.

O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

Veja Também  Rotam desmonta quadrilha e recupera peças de celulares furtadas em tombamento na Serra de São Vicente

Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e encaminharam os corpos das irmãs ao Instituto Médico Legal (IML).

Carro ficou destruído após acidente — Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com informações: G1MT
Comentários Facebook

Destaque

Rotam desmonta quadrilha e recupera peças de celulares furtadas em tombamento na Serra de São Vicente

Avatar

Publicado

 

Equipes da Rotam prenderam nesta terça-feira (26.01), oito homens por formação de quadrilha, receptação, porte ilegal de arma de fogo, furto e tráfico de droga. Na ação, foram recuperados 71 frentes de celulares, 33 baterias e 90 placas de aparelhos. E apreendidas duas espingardas de calibres 22 e 28, uma pistola calibre 22, nove celulares, 17 munições e porções de maconha e cocaína.

Os policiais realizavam patrulhamento e foram informados que um grupo de pessoas estaria em um lava jato, no bairro São João Del Rey, vendendo e comprando peças novas de celulares.

No local estavam cinco homens, sendo que um deles confirmou a informação e contou que as peças foram furtada de um caminhão tombado na Serra de São Vicente, na segunda (25). Parte do material foi encontrada em sua casa e o restante teria dividido com outros homens que moravam em chácaras na Serra de São Vicente.

No imóvel denunciado, o proprietário confirmou o crime e mais peças foram encontradas, além de uma pistola e munições. Ele apontou a casa dos comparsas onde estaria o restante das peças.

Veja Também  Polícia Civil cumpre mandados contra facção em Poconé

No imóvel seguinte, o dono assumir ter furtado o material e o restante estaria em um dos cômodos da casa. Ele apontou seu vizinho também envolvido na ação criminosa.

Na outra chácara, o suspeito também confessou ter participado do furto e o resto dos produtos encontrados em um dos cômodos da propriedade. Na vistoria, os militares ainda encontraram duas espingardas, porções de maconha e cocaína e cartuchos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

Outras duas pacientes de Rondônia chegam a MT e são internadas na UTI do Hospital Metropolitano

Avatar

Publicado

 

Mais duas pacientes de Rondônia foram transferidas para Mato Grosso na madrugada desta quarta-feira (27.01). Duas mulheres, de 60 e 53 anos, foram transferidas de Porto Velho para Várzea Grande e deram entrada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Metropolitano.

Transportadas pela aeronave do Corpo de Bombeiros de Rondônia, as pacientes desembarcaram às 5h no Aeroporto Marechal Rondon e foram conduzidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à unidade hospitalar.

Até o momento, um total de quatro pacientes foram transferidos de Rondônia para Mato Grosso. Eles apresentaram quadro clínico de emergência, com a necessidade de atendimento imediato, sendo transportados após a disponibilização de leitos por parte do estado.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (26.01), o secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, disse que é preciso levar em consideração a universalidade do Sistema Único de Saúde (SUS) e ser solidário aos familiares e pacientes que anseiam pela assistência hospitalar.

“Dentro do princípio de que é o SUS, não existe leitos exclusivos de Mato Grosso, de São Paulo ou do Rio de Janeiro. Existem leitos do Sistema Único de Saúde e, neste momento, levando em consideração a nossa taxa de ocupação que está em 67% para UTIs adulto, temos que ser solidários com os estados que estão colapsados precisando de leitos”.

Veja Também  PM recupera carreta carregada de defensivo agrícola, motocicleta e dois carros em Cuiabá, Primavera do Leste e Nova Nazaré
Fonte: GOV MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana