conecte-se conosco

Entretenimento

Criança invade entrevista do pai na CNN e se diverte: “Tempos de quarentena”

Avatar

Publicado


source

Para quem tem criança em casa, um dos desafios do isolamento social está sendo trabalhar e cuidar dos pequenos ao mesmo tempo. Em algumas ocasiões, a dificuldade de conciliar as duas tarefas fica bem evidente, como foi o caso da entrevista do professor  Silvio Camacho , da PUC-Rio, para a CNN Brasil, na qual o filho dele invade a transmissão ao vivo e rouba a cena. 

Leia também: Globonews “atropela” CNN e assume liderança na TV paga

Criança invade entrevista na CNN arrow-options
Reprodução/Twitter

Criança invade entrevista do pai na CNN e rouba a cena


O professor estava sendo entrevistado ao vivo por Skype. Diretamente da casa dele, o especialista falava sobre a progressão do novo coronavírus no Brasil. Em um momento da transmissão ao vivo na CNN , uma criança pequena aparece ao fundo colocando uma máscara e uma capa de Pikachu, personagem do desenho Pokémon.

Leia também: CNN Brasil confirma Gabriela Prioli no horário nobre em quadro sobre política

“Um parênteses aqui, professor. A coisa que a gente mais gosta nessa situação. Estou vendo uma criança atrás do senhor, todos participando da entrevista ao mesmo tempo. Tempos de quarentena “, falou em um tom bem-humorado a âncora Luciana Barreto. 

O professor Camacho abriu um pequeno sorriso ao descobrir a “invasão” na entrevista e explicou: “É meu filho de quatro anos”. O pequeno até saiu de cena em um momento, mas logo depois voltou a aparecer atrás do pai e continuou se divertindo. 

Leia também: Mal nasceu, a CNN Brasil já enfrenta baixas graves e reveses

A emissora levou a situação com muito bom humor e compartilhou o vídeo do momento inusitado no perfil oficial da CNN no Twitter. Os seguidores do canal de televisão se divertiram com o post, como um internauta que escreveu: “Coisa linda! A ironia do isolamento é nos lembrar que os todos têm família”. Já uma usuária da rede social disse: “Que querido. Fiquei assistindo com um sorriso no rosto, toda boba. Em meio ao caos ainda existem coisas que aquecem nossos corações”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Simone e Simaria, Alcione, Claudinha e mais: as lives do fim de semana

Avatar

Publicado


source

Em diversos formatos e para todos os gostos, bandas e artistas nacionais e internacionais têm feito suas lives como uma forma de alegrar a quarentena do público. E neste fim de semana  não será diferente.

Leia também: Vem feminejo por aí: Marília Mendonça fará live com Maiara e Maraisa em junho

Simone e Simaria e Alcione
Reprodução/Instagram

Simone e Simaria e Alcione


Depois do sucesso da primeira live das Coleguinhas, a dupla Simone e Simaria volta em uma segunda edição neste sábado (23), às 17h30. Logo depois, às 20h, Maiara e Maraisa vêm reforçar a sofrência na segunda edição do “Aqui em Casa”.

Também no sábado, quem se apresenta é Claudia Leitte , às 16h. E a presença do cantor Carlinhos Brown e da cantora e ex-“BBB” Gabi Martins está confirmadíssima na live da loira! A ideia da cantora é passear por toda a sua carreira, dos tempos do Babado Novo até seu último álbum “Bandera Move”.


No domingo (24), a cantora Alcione  estreia no mundo das lives com uma performance que acontece a partir das 20h. Mas se você curte mais uma música internacional, a banda Rolling Stones  está transmitindo shows históricos todos os domingos a partir das 16h no YouTube.

Leia também: Que cantor arrecadou mais? Lives de sertanejos superam R$ 3 milhões

Confira a programação completa do fim de semana:

Sábado (23)

IMAGINAsamba – 15h
Claudia Leitte – 16h
Geraldinho Lins – 16h
Rick & Renner – 16h
Simone e Simaria – 17h30
Adriana Calcanhoto – 19h (#EmCasaComSesc)
Maiara e Maraisa – 20h
Edson & Hudson – 21h


Leia também: Cantores se mobilizam na quarentena e fazem show em “Festival Música em Casa”

Domingo (24)

Inimigos da HP – 15h
The Rolling Stones – 16h (transmissão de shows antigos)
Grupo Revelação – 16h
Juan Marcus e Vinícius – 16h
Grupo Sambô – 17h
Paula Fernandes – 17h
Simone – 18h
Alcione – 20h
Projota – 20h
Zizi Possi – 19h

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Selena Gomez parabeniza Maisa por seu aniversário no meio de live

Avatar

Publicado


source

Maisa está completando nesta sexta-feira (22) os seus 18 anos . E, para comemorar sua maioridade, a apresentadora do SBT resolveu fazer um a live em seu canal do YouTube. Um dos destaques da live de Maisa foi quando, de surpresa, a adolescente recebeu uma mensagem especial da cantora Selena Gomez .  

Leia também: Maisa reclama que é mais cobrada que o governo: “Sou uma pessoa normal”

Maisa cresceu e está completando 18 anos
Reprodução/Instagram

Maisa cresceu e está completando 18 anos


“Feliz aniversário, Maisa ! É tão bom ver que você está usando seu show e seu aniversário para arrecadar fundos nesse momento difícil. Acho que é incrível que você está fazendo isso! Eu espero que você tenha o melhor aniversário. Espero que esteja segura e tenha um ótimo momento”, disse Selena Gomez em vídeo pré-gravado.

Leia também: Maisa ameaça expor famosos que não estão respeitando a quarentena

A aniversariante não conseguiu conter a emoção e falou que a mensagem recebida foi a realização de um sonho. “Eu tô tremendo, eu não sabia, eu não acredito. Espera, deixa eu beber água, eu não gosto de chorar na câmera. Eu juro pela minha vida, uma das coisas que eu sempre pedi era pra conhecer a Selena, porque a gente trabalha na mesma empresa. Ela me inspira desde que eu era criança, uma das minhas primeiras divas da época da Disney. Eu não tô conseguindo nem falar, eu sou muito fã da Selena, eu amo a Selena demais. Ela é uma inspiração para mim, de um nível que eu não sei nem explicar”, disse Maisa , que pediu até para ver o vídeo novamente.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana