conecte-se conosco


Entretenimento

Rainha Elizabeth II cita “tempos de guerra” em pronunciamento sobre Covid-19

Avatar

Publicado


source

Neste domingo (05), a Rainha Elizabeth II, de 93 anos, realizou o quinto pronunciamento especial de seus 68 anos como soberana do Reino Unido . Durante a transmissão, a monarca comparou o isolamento social com o distanciamento das famílias na Segunda Guerra Mundial e convidou os britânicos a refletirem neste momento delicado.

Leia também: Rainha Elizabeth promete pagar R$ 245 mil para quem cuidar de suas redes sociais

Rainha Elizabeth II arrow-options
Reprodução Instagram

Rainha Elizabeth II

Leia também: Gastando demais? Rainha Elizabeth desembolsa mais de R$ 160 mil em presentes

A Rainha Elizabeth II também disse que a situação a fez lembrar de 1940, quando Londres era bombardeada pelos alemães e crianças foram mandadas para outros países da Commonwealth como medida de segurança.

Leia também: Família Real: Imprensa tenta aposentar Rainha Elizabeth II à força

“Ainda há muito o que suportar, mas melhores dias virão: estaremos de novo com nossos amigos, com nossas famílias. Vamos nos reunir outra vez. Todavia, agora nos juntamos a todas as nações do mundo com uma mesma missão, usando os grandes avanços da ciência e nossa compaixão instintiva. Triunfaremos, e essa vitória vai pertencer a cada um de nós”, disse ela.

O governo espera que o comunicado ajude a convencer a população a respeitar as restrições —após várias medidas progressivas, o Reino Unido decretou quarentena no último dia 23. A última vez que a Rainha Elizabeth II fez uma transmissão especial foi em 2012, em comemoração do Jubileu de Diamante, os 60 anos de sua coroação como rainha.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

“MasterChef” retoma produção e gravações já têm data para começar

Avatar

Publicado


source

A Band recidiu retomar a produção do “MasterChef” em meio à pandemia do novo coronavírus. O reality show gastronômico é um dos carros-chefes da emissora  e as gravações da sétima temporada do programa estão previstas para começar na segunda semana de junho, seguindo diretrizes recomendadas pelas organizações de saúde. 

Jurados do MasterChef
Reprodução/Instagram

Band se prepara para voltar a produzir o MasterChef


No mês de março, os trabalhos relacionados ao reality foram paralisados e voltaram à ativa na fase de pré-produção, segundo o site Notícias da TV. A próxima edição do ” MasterChef ”  ainda não tem uma data confirmada para estrear, mas já é certo que o formato do programa passará por alterações envolvendo as provas e os participantes.

A atração comandada por Ana Paula Padrão terá cozinheiros amadores competindo, mas os participantes dessa temporada não farão provas em grupo e terão que manter uma distância de ao menos dois metros de distância entre eles. Os episódios terão um número reduzido de participantes, provavelmente oito, e o grande prêmio será divido entre o vencedor e uma instituição que está lutando para conter os impactos do coronavírus.

Nos bastidores também haverá mudanças significativas.  Uma equipe de médicos do trabalho, infectologistas e outros profissionais está estudando a melhor forma de seguir com as atividades no ” MasterChef “. Além disso, todos os objetos serão higienizados, as pessoas no estúdio passarão por medições de temperatura e todos os funcionários receberão kits com máscaras, álcool gel e outros itens para garantir as medidas de higiene necessárias.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Felipe Dylon reaparece em entrevista e elogia Bolsonaro: “Tem uma pegada boa”

Avatar

Publicado


source

Em entrevista ao colunista Chico Barney, Felipe Dylon disse que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) “vem fazendo um bom governo” e que “tem uma pegada boa” para conduzir o Brasil. O cantor ainda admitiu estar triste com a possibilidade do presidente deixar o governo por conta de suas frases polêmicas envolvendo o novo coronavírus.

Leia também: Bolsonaro critica Globo e manda indireta a Roberto Marinho, que está morto

Felipe Dylon
Reprodução/Instagram

Felipe Dylon


“Acho que o Bolsonaro, neste momento, essa coisa de querer tirar o Bolsonaro do poder e tudo mais, eu acho que nesse momento é uma coisa chata. Ele vinha fazendo, de certa forma, uma política boa, uma política governamental bem interessante. E como teve esse problema do corona, que agravou o quadro dele, acho que foi uma coisa um pouco chata, né”, explicou Felipe Dylon .

Leia também: Volta por cima! Felipe Dylon desabafa sobre carreira e revela novidades

Apesar dos elogios ao atual governo, o artista acredita que a forma de se expressar pode ter afetado a popularidade de Bolsonaro. “Eu acho que provavelmente ele deve sair, né. Essa questão do corona ter pegado um pouco por conta dele, por outros problemas também dessa parte política, dele ter uma forma um pouco durona de ser, acho que essa forma também prejudicou um pouco. Essa questão de talvez ele precisar ter um pouco mais de malemolência de lidar, né. O povo brasileiro quer novidade, quer coisa boa”, argumentou o cantor.

O dono da música “Musa do Verão” também falou sobre a possibilidade de entrar no ” BBB ” para impulsionar seu último hit com o MC Buchecha . “Não, não. De certa maneira, até interessa, mas a gente também tá independente há um tempo, também teve o reality da MTV , que deu um grande destaque para meu trabalho e minha carreira”, concluiu Felipe Dylon .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana