conecte-se conosco


MANCHETE

Motociclista morre ao tentar desviar de cachorro e bater em poste

Avatar

Publicado

COM INFORMAÇÕES HOSANA MENEZES SBT CUIABÁ

 

Acidente ocorreu agora pouco na Rodovia Mário Andreazza próximo a ponte sentido Cuiabá, o motociclista morreu no local.

O motociclista Oziel da Silva Viana, de 30 anos, morreu em um acidente de trânsito agora pouco na noite deste Domingo (5). Ele perdeu controle após desviar de um animal na via e colidiu com um poste. Segundo as primeiras informações o motociclista desviou de um  cachorro, ele perdeu o controle, o óbito foi confirmado por uma equipe do SAMU e a policia técnica acaba de chegar no local.

A Polícia Militar isolou a área até chegada da perícia do Instituto de Criminalística. O corpo vai ser  recolhido e levado para o Instituto Médico-Legal (IML). 

MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES…………….. 

Comentários Facebook

MANCHETE

PM localiza e prende suspeito que esfaqueou comerciante no interior de MT

Rodrigo Oliveira

Publicado

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos por roubar e esfaquear um comerciante, na noite de terça-feira (26.05), em Confresa. A vítima, ferida na região da costela, reagiu ao assalto e desferiu um golpe com um pedaço de madeira na cabeça do suspeito.

A vítima que disse que havia sido assaltada em seu supermercado no bairro Setor Sudoeste. Ao verificar a denúncia, os policiais constataram que o comerciante havia sido esfaqueado.

Os  policiais informaram ao hospital sobre a possibilidade de o suspeito procurar atendimento médico. O bairro foi cercado, as diligências  da PM foram iniciadas em busca do suspeito, quando o plantão do hospital informou aos policiais que o adolescente estava na unidade de saúde ferido.  O menor de idade foi apreendido por roubo e ameaça

 

Comentários Facebook
Continue lendo

MANCHETE

Mundo cão:Avó e companheiro são indiciados por estupro após criança ficar grávida

Rodrigo Oliveira

Publicado

ARAQUARI SANTA CATARINA-SC

A avó da vítima e seu companheiro foram indiciados como autores do crime. A criança está grávida de aproximadamente cinco meses. O Conselho Tutelar recebeu a denúncia sobre uma criança que estaria sendo vítima de abusos sexuais e que aparentava estar grávida. Os conselheiros foram até o local e confirmaram a denúncia. Durante o atendimento da vítima, surgiram indícios de que o autor do abuso seria o companheiro da avó.
O Conselho Tutelar recebeu a denúncia sobre uma criança que estaria sendo vítima de abusos sexuais e que aparentava estar grávida. Os conselheiros foram até o local e confirmaram a denúncia.

A Polícia Militar foi chamada para dar apoio para a ocorrência e todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Araquari, onde foram iniciadas as investigações. Foi comprovada a gravidez da vítima, de aproximadamente cinco meses.

A Polícia Civil pediu a prisão dos envolvidos. O Ministério Público de Santa Catarina e Judiciário indeferiram o pedido e optaram por impor medidas de proteção para impedir que os envolvidos tivessem contato com a vítima.

O inquérito policial foi remetido ao Judiciário e Ministério Público para a realização da ação penal

 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana