conecte-se conosco


DESTAQUE 3

Corpo de homem com cabeça esmagada é encontrado em Sorriso

Daniel da Silva

Publicado

Um homem foi encontrado morto, na madrugada deste domingo, por volta das 2h30min, na rua São Jorge, no bairro São José I, em Sorriso. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima deve ter entre 30 e 40 anos de idade, e estava com a cabeça totalmente esmagada.

Conforme o sargento BM Del Bel, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada pelo telefone 193 pela Polícia Militar para socorrer um homem vítima de espancamento.

“Ele não tinha sinais vitais e tinha um ferimento expressivo na cabeça, com exposição de massa”, informou.

Foi encontrado um pedaço de madeira próximo ao corpo. A Polícia Civil passa a apurar se a vítima foi assassinada a pauladas.

A motivação e a autoria do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Sorriso

Comentários Facebook

DESTAQUE 3

Irmãos que usavam distribuidora de bebidas para praticar crimes , são presos em VG

Avatar

Publicado

A Polícia Militar prendeu nas primeiras horas dessa sexta-feira (29), dois irmãos que usavam uma distribuidora de bebidas denominada “Los Manos”, localizada no bairro 24 de Dezembro em Várzea Grande, como faixada, para o comércio ilícito de drogas.

Com os irmãos foram encontradas várias substância análogas a pasta base de cocaína, dinheiro em espécie de menor valor um simulacro de pistola na sintura de um deles, e na residência de um dos detidos, além de mais drogas os policiais encontraram no interior de um guarda roupas, uma pistola Glock 9MM, que seria de uso exclusivo da PMMT.

Segundo informações os irmãos fazem parte de uma organização criminosa e que os dois comandam a distribuição e tráfico de entorpecentes, além de outros crimes como, roubo, furtos e receptação.

Além dos irmãos, mais dois suspeitos também foram detidos portando uma certa quantidade de drogas.

Diante dos fatos, os detidos foram encaminhados a Central de Flagrantes ficando a disposição do Delegado Plantonista.

Comentários Facebook
Continue lendo

DESTAQUE 3

Prazo para saque de abono salarial 2019/2020 termina hoje

Avatar

Publicado

 

.

O prazo para o saque do abono salarial 2019/2020 dos programas de Integração Social (PIS) de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep) termina hoje (29).

Inicialmente, esse prazo era 30 de junho, mas uma resolução do Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador (Codefat) definiu a nova data e estabeleceu o calendário 2020/2021.

O calendário de pagamento de 2020/2021 tem início em 30 de junho de 2020 e término em 30 de junho de 2021. No caso do abono salarial do PIS, o pagamento é feito pela Caixa Econômica Federal a trabalhadores da iniciativa privada, considerando o mês de nascimento do trabalhador.

O pagamento do abono salarial do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep) é feito pelo Banco do Brasil, de acordo com o dígito final do número de inscrição do servidor público.

Os trabalhadores com conta na Caixa, no caso do PIS, ou no Banco do Brasil, para o Pasep, recebem o crédito automaticamente.

Edição: Valéria Aguiar

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana