conecte-se conosco


Polícia Federal

PF entrega donativos a abrigo de idosos em Parnaíba/PI

Avatar

Publicado


.

Parnaíba/PI – A Polícia Federal entregou na sexta-feira (3/4) ao Abrigo de Idosos São José, em Parnaíba/PI, os donativos arrecadados em coleta solidária empreendida pelos servidores policiais e administrativos da unidade.

Foram arrecadados materiais de limpeza e higiene pessoal, destinados ao asseio da Entidade e dos idosos internos.

A Campanha “PF Solidária” foi instituída em caráter permanente e tem como objetivo primordial amparar grupos vulneráveis, em especial entidades filantrópicas e de caráter humanitário atingidas pela escassez de recursos no período emergencial da pandemia ocasionada pelo COVID 19.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Piauí
Contato: (86) 2106-4937/99451-8529
E-mail: [email protected]

Comentários Facebook

Polícia Federal

PF investiga organização criminosa especializada no tráfico de drogas

Avatar

Publicado


.

Marabá/PA – A Polícia Federal cumpriu nesta sexta-feira (29/5), em decorrência da apreensão de entorpecentes enviados pelos Correios, ocorrida no dia 26/5, ordem judicial de quatro mandados de busca e apreensão de celulares, mídias e documentos e um mandado de prisão preventiva, que foram cautelarmente requeridos pela Polícia Federal.

A operação é um desdobramento da ação anterior e visa combater organização criminosa atuante no tráfico de drogas interestadual em Marabá/PA.

Todos os mandados foram cumpridos com êxito na cidade de Marabá.

Os investigados irão responder pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação criminosa, prevista nos artigos 33 e 35 da lei 11.343/2006, com penas que somadas variam de 8 a 25 anos de reclusão.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Marabá/PÁ
Contato : 94 33120200

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia Federal

Operação Arnold prende homem que comercializava substâncias proibidas utilizando os Correios

Avatar

Publicado


.

Porto Velho/RO – A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (29/5/2020) a denominada OPERAÇÃO ARNOLD, no intuito de combater o tráfico de substâncias proibidas. Estão sendo cumpridos dois mandados judiciais, na cidade de Ariquemes/RO, sendo um de prisão temporária e outro de busca e apreensão, exarados pela 1ª Vara de Delitos de Tóxicos de Porto Velho/RO.

As investigações iniciaram no final do ano de 2019 com a finalidade de identificar a participação de um homem, que se utilizava dos Correios, para prática de tráfico de substâncias proibidas, controladas e restritas, enviadas para outros Estados da Federação a partir da cidade de Ariquemes/RO.

Durante as investigações, foi possível interceptar uma encomenda contendo substâncias anabolizantes ilícitas, derivadas dos produtos PHARMA TESTE300, PHARMA TREN A10 PHARMA TEST E500 e GENESYO PHARMA, todas elas inseridas na Lista de Anabolizantes Sujeitas a Receita de Controle Especial.

O preso, após ser ouvido, será encaminhado ao presídio estadual e responderá pelo crime previsto no artigo 273 §1-B do Código Penal, cuja pena máxima é de 15 (quinze) anos de reclusão e multa.

O nome da operação faz referência à competição de fisiculturismo ARNOLD, que representa a exaltação a vaidade corporal e a dedicação para atingir a perfeição muscular, características marcantes dos usuários dos produtos comercializados.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia/RO
Contato (69) 3216-6242

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana