conecte-se conosco


DESTAQUE 3

Força Tática fecha ponto de tráfico onde droga era preparada para venda

Avatar

Publicado

No bairro Jardim Passaredo, região do Coxipó, em Cuiabá, policiais da 20ª Companhia de Força Tática do 1º Comando Regional da PM prenderam na tarde desta terça-feira (31), um homem de 28 anos e desmontaram uma ‘boca de fumo’ onde a droga era preparada e embalada para o comércio.

Na casa foram apreendidas 95 porções de droga, algumas de cocaína, mas principalmente de maconha. Duas partes maiores também de maconha que seriam subdivididas em dezenas de porções. Lá também havia ácido bórico, um frasco de produto usado em diluição e outro de removedor, além de uma balança de precisão, R$ 161 e um celular.

Essa ação teve o apoio de policiais do serviço de inteligência e das atividades de rondas do 24º Batalhão. A prisão ocorreu durante o policiamento tático da 20ª Cia FT.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook

DESTAQUE 3

Criança chega morta em unidade de saúde com sinais de violência

Avatar

Publicado

A criança foi levada já sem vida para a unidade de saúde, Conselho tutelar e Polícia Militar estão deslocando para a unidade de saúde.

Uma criança de apenas 06 anos, acaba de dar entrada em uma unidade de saúde no Bairro Novo Milênio, em Cuiabá. Segundo as primeiras informações de pacientes que estão no local, a criança apresenta sinais de estrangulamento.

A criança esta morta relata a internauta, a Polícia Militar e Conselho tutelar foram acionados  e estão a caminho para averiguar essa situação. A  mãe teria dito, que ela estava dormindo, e que quando foi no quarto da criança viu a filha pendurada em uma corda.
Mais informações em instantes …..

Comentários Facebook
Continue lendo

DESTAQUE 3

Neste momento homem é morto a tiros na estrada que da acesso ao bairro Souza Lima

Avatar

Publicado

O homem foi morto a tiros, e a ocorrência esta em andamento.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar em solicitação via CIOSP, a solicitante informou que indivíduos desceram a vítima do carro e efetuaram disparos de arma de fogo. Não temos ainda informações sobre características do veículo.

URGENTE HOMEM É MORTO A TIROS EM VÁRZEA GRANDEURGENTE Neste momento homem é morto a tiros na estrada que da acesso ao bairro Souza Lima.https://lapadalapada.com.br/2020/05/25/neste-momento-homem-e-morto-a-tiros-na-estrada-que-da-acesso-ao-bairro-souza-lima.html

Posted by Lapada Lapada on Monday, May 25, 2020

A vítima ainda não foi identificada e a ocorrência esta em andamento.
MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES

Nome da vítima é: Walmir de Souza Oliveira, de apenas 43 anos de idade.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana