conecte-se conosco


MANCHETE

Carreta bate de frente com caminhão na Rodovia dos Imigrantes em Várzea Grande

Avatar

Publicado

O motorista tentou desviar de outra carreta que estava manobrando na pista.

Segundo as primeiras informações apesar da gravidade do acidente não tem ninguém ferido, o motorista do caminhão foi socorrido e o da carreta continua preso nas ferragens com vida, o corpo de Bombeiros esta no local fazendo o resgate. O trânsito esta parado no local aguardando término dos resgate.
O acidente aconteceu agora pouco após a ponte alta sentido Cuiabá, a Polícia Militar e Rota do Oeste estão no local auxiliando os bombeiros.
De acordo com os bombeiros os dois em estado grave. Um desorientado com suspeita de traumatismo, e o outro com múltiplas fraturas em membros inferiores. Um caminhão basculante e um caminhão brasileiro carregado com farelo de soja

Mais informações em instantes…

 

Comentários Facebook

MANCHETE

Ministério Público deve apurar irregularidade na coleta de lixo em Pontes e Lacerda MT

Rodrigo Oliveira

Publicado

 

A falta da coleta de lixo em alguns bairros em Pontes e Lacerda tem causado transtornos aos moradores desde 2017. Entendendo a inércia da prefeitura em resolver a situação, o vereador Anderson Barbosa enviou um ofício ao Ministério Público, no dia 19 de março, para apurar as possíveis irregularidades na prestação do serviço.Só no residencial Florias são 440 residências fora da vigência do acordo, além de outras localidades.

A prefeitura municipal de Pontes e Lacerda MT alega que o valor pago é justo e que a empresa não está cumprindo com o estabelecido.

Comentários Facebook
Continue lendo

MANCHETE

Caminhão de Pontes e Lacerda é apreendido na fronteira com a Bolivia

Rodrigo Oliveira

Publicado

 

O caminhao foi apreendido na barreira Sanitária do Indea Marphil na ultima  sexta-feira (22/05), durante a Operação Hórus Vigia realizada pelo Gefron e o Defron. A Operação  visa o combate do transporte de veículos roubados e furtados na faixa de fronteira.

A Polícia Militar abordou um caminhão VW/8.150, de cor branca com 01 ocupante. Ao ser realizada checagem, foi constatado que o veículo possuía um mandado de busca e apreensao, o veículo foi encaminhado para o Delegacia de Polícia Judiciária Civil na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade-MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana