conecte-se conosco


Destaque

Quatro são mortos com tiros na cabeça em chacina

Avatar

Publicado

Policiais militares e civis de Lucas do Rio Verde (a 354 km de Cuiabá) prenderam na noite de sexta-feira e madrugada deste sábado.

Três homens e apreenderam um adolescente – todos suspeitos de envolvimento no homicídio de quatro homens, no bairro Parque das Araras. Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados via 190 e informados por moradores que dois suspeitos armados abordaram quatro homens que conversavam na frente de uma casa, mandaram eles deitarem no chão e atiraram em suas cabeças.

Morreram Iago Victor, de 22 anos, Ricardo Jr Campos José, de 23 anos, Daniel de Oliveira Gonçalves, de 22 anos, e Diego Luiz Jantsch, de 30 anos.

As pessoas que viram o crime passaram as características físicas dos dois homens que saíram em alta velocidade em uma motocicleta. No local, os militares acionaram uma equipe da Polícia Judiciária Civil e o Corpo de Bombeiros.

Uma das vítimas veio a óbito no local e três foram encaminhados a unidade de saúde da cidade, mas morreram horas depois. No local do crime os policiais encontraram 15 comprimidos de ecstasy e 10 porções de maconha.

Foi iniciada diligência na busca dos suspeitos envolvidos no crime quando uma denúncia apontou que eles estariam no bairro Primavera. O primeiro detido foi o adolescente, que andava á pé pela rua.

Ele carregava uma chave e um capacete. Na delegacia, o adolescente confessou que estava junto de mais três homens.

Dois em um carro e dois em uma motocicleta. Disse não saber o motivo, mas que deu apoio no crime.

Ainda na busca dos outros envolvidos, os policiais foram até a casa de um dos suspeitos. No local, encontram o denunciado na companhia de outro homem, além de um veículo Gol prata, com um revólver calibre 38, com seis munições.

O quarto suspeito detido, foi localizado em sua casa. No imóvel, os policiais ainda apreenderam porções de droga, uma balança e dinheiro.

Comentários Facebook

Destaque

Casal é detido com droga e produtos sem procedência em bairro de Rondonópolis

Avatar

Publicado

 

.

Uma equipe da Força Tática de Rondonópolis prendeu na sexta-feira (29.05), um homem e apreendeu uma adolescente por tráfico de droga, no residencial Buriti.

Conforme o boletim de ocorrência, a informação descrevia uma casa usada como boca de fumo. Em diligência pelo local, os policiais abordaram o suspeito que estava na frente da residência. Ele carregava 11 porções de maconha já embaladas.

Dentro do imóvel, estava à adolescente que se identificou como esposa do homem já detido. Pelos cômodos, os militares encontraram meio tablete de maconha, uma balança, além de vários produtos eletroeletrônicos, portáteis, jóias e dinheiro, sem procedência. Tudo foi apreendido.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

Dez são detidos por tráfico de droga em Várzea Grande e no distrito de Nossa Senhora da Guia

Avatar

Publicado

 

.

Policiais do 4º BPM prenderam nesta terça-feira (26.05), nove pessoas, sendo cinco mulheres, quatro homens e um adolescente for apreendido, todos envolvidos no tráfico de droga na cidade e no distrito de Nossa Senhora da Guia.

No bairro Vila São João, foram detidos dois homens e uma mulher. Na ação, os policiais apreenderam 70 porções de pasta base de cocaína, além de três pedras da mesma droga, joias e dinheiro. O trio usava uma mercearia de fachada para comercializar o entorpecente, além de fazer parte de uma organização criminosa.

No bairro Jardim Potiguar, um homem foi preso com 25 porções de cocaína. A sua detenção foi possível depois que uma denúncia que o descrevia como traficante do bairro.

No distrito de Nossa Senhora da Guia, um adolescente foi apreendido quando pilotava uma motocicleta em atitude suspeita. Na abordagem, os militares encontraram um tablete de maconha já aberto. O jovem alegou que seria para consumo próprio e tinha acabado de comprar por R$ 1,2 mil.

No bairro Serra Dourada, foram detidos um homem e quatro mulheres. O grupo usava uma lanchonete para vender entorpecente. Na ação, foram apreendidas 107 porções de cocaína e 50 porções de pasta base de cocaína.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana