conecte-se conosco


Destaque

Maníaco que estuprou e matou idosa de 75 anos é preso

Avatar

Publicado

As polícias Militar e Civil prenderam o suspeito de ter estuprado e assassinado uma idosa de idosa de 75 anos.

Salvina dos Santos Vidal foi morta, no Parque das Araras, em Lucas do Rio Verde (333 km de Cuiabá), no mês de março. Adevanir Ferreira da Silva foi preso nessa sexta-feira (27) pela manhã no distrito de Santiago do Norte entre as cidades de Lucas do Rio Verde e Primavera do Leste.
A vítima é mãe do sargento da PM, Juarez Pereira Vidal, qua é atuante da causa dos animais e foi candidato a deputado estadual nas últimas eleições. De acordo com as informações preliminares, Adevanir foi preso no município de Lucas do Rio Verde.
Salvina teria saído de manhã cedo para fazer uma caminhada e depois de certo tempo não teria voltado mais para a casa onde morava. Pouco tempo depois, no final da manhã, seu corpo foi encontrado em um terreno próximo onde morava, com alguns hematomas que seriam característicos de estupro.

A suspeita é que a vítima havia sido seguida por Adevanir antes do crime. Ele usava uma bicicleta.

Comentários Facebook

Destaque

Serginho do site lapada tem participação em reestreia de Sikêra Júnior, no Alerta Nacional

Rodrigo Oliveira

Publicado

A matéria foi de um roubo na Cidade de Nova Ubiratã-Mato Grosso,  veja o vídeo na íntegra da reportagem.

O repórter e diretor do site lapada lapada, teve participação no programa Alerta Nacional com matéria onde um homem foi brutalmente espancado e amarrado nu,  em meio a um milharal, no município de Nova Ubiratã.
O programa na tarde desta segunda – feira (25) foi marcado pela volta do apresentador Sikêra Júnior que se recuperou após contrair o coronavírus.

Hoje após exibição da matéria, Serginho agradeceu toda equipe e internautas que acessam o site lapada, e seguem as redes sociais.
Confira na íntegra a matéria.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

Homem que fugiu de tratamento da Covid 19 de hospital é preso por Guerreiros da Polícia Militar

Avatar

Publicado

Foto/ PMMT

A Policia Militar do 7º Comando Regional em patrulhamento rural,  prendeu um homem com Covid 19, ele tinha fugido do hospital onde estava recebendo todo o tratamento que o caso requer.

O suspeito estava com um mandado de prisão em aberto devido estar cometendo o crime de propagação e disseminação de doenças contagiosas.

As guarnições intensificaram as diligências, sendo que por volta das 16h30, desta sexta-feira (22),o suspeito foi abordado pela patrulha rural, na linha 12 de uma comunidade rural de Tangará da Serra -MT, onde esperava carona para sair da cidade.

Apesar das adversidades e risco de contagio, os militares não se omitiu nem tão pouco se acovardaram realizando assim a imobilização do suspeito até a chegada dos profissionais capacitados para a condução do mesmo.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana