conecte-se conosco


Meu Pet

Vídeo de cadela pulando cerca que dono construiu volta a viralizar

Avatar

Publicado


source

Os pets podem ser bem imprevisíveis as vezes, nos rendendo momentos hilários. Um vídeo  publicado em 2016 e que voltou a viralizar agora, por causa do contexto de quarentena do coronavírus, mostra o tutor de uma cadela orgulhoso da cerca que construiu no quintal para impedí-la de sair, porém ela consegue pular por cima. 

Leia mais: Vídeo de gato brincando de jogo da velha com a dona viraliza

O homem se diz orgulhoso ao mostrar a cerca que havia construído. “Muito orgulho, eu tenho que dizer. Vai manter a Stella dentro do quintal.” Segundos depois, Stella aparece e pula a cerca fazendo seu dono soltar um “Droga!”, claramente frustrado. O vídeo já acumula mais de 4 milhões de visualizações.

O vídeo voltou a repercutir nas redes devido ao período em que boa parte do mundo está vivendo: a recomendação é que as pessoas não saim de casa para diminuir os contágios pelo novo coronavírus, mas o que Stella fez era a vontade de muitos nesse momento, que só não o fazem por saber a importância de ficar em casa. 


Fonte: IG PET

Comentários Facebook

Meu Pet

Cadelinha é resgatada após ficar 24 horas presa em cano

Avatar

Publicado


source

A cadelinha Olive ficou presa após perseguir um rato por encanamento em Oxford, na Inglaterra. Ela ficou entalada por aproximadamente 24 horas, até seu tutor chamar a empresa Thames Water, responsável pelo abastecimento público, para conseguir resgatar ela.

Cachorrinha branca suja de lama após resgate arrow-options
Reprodução/ Facebook

Olive ficou presa nos canos após perseguir um rato

Os engenheiros James Lewis e Jack Gale foram encaminhados para o resgate que demorou cerca de duas horas para ser completado. Após localizarem o animal entre os canos, tiraram ele sem nenhum ferimento. A cadela estava apenas muito suja e molhada.

Leia mais: Cadela faz companhia a profissionais que lutam contra coronavírus em hospital

Dois engenheiros co roupas de resgate segurando a cadelinha suja de lama que salvaram arrow-options
Reprodução/ Facebook

Após quase 24 horas presa, Olive foi resgatada por dois engenheiros

Olive foi entregue ao seu tutor que ficou muito agradecido e aliviado. “Nós dois temos cães, então foi emocionante resgatá-la. Foi uma sensação fantástica. Ela estava pulando de empolgação quando ficou livre, e isso fez o nosso dia”, contou um dos engenhiros ao site Mirror UK.

Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Meu Pet

ONG promove live de filhotes para assistir durante a quarentena

Avatar

Publicado


source

Com a quarentena do coronavírus muitas pessoas estão entedidas. Pensando nisso, a ONG norte americana Canine Companions for Independence resolveu promover uma live no YouTube, onde os internautas podem ver filhotes de animais durante todo o dia. A transmissão se inicia às 7h da manhã e é finalizada às 20h. 

Leia mais:Vídeo de cadela que não deixa o dono trabalhar durante quarentena viraliza

A ONG é focada em cuidar e treinar animais para serem futuros cães-guia para pessoas com deficiênca. Enquanto a entrega não acontece, as pessoas podem assistí-los dormindo, brincando e sendo extremamente fofos. Nas lives, alguns dos comentários são: “Muito fofo! Realmente ilumina os meus dias” e “Muito obrigada por compartilhar, eles são adoráveis”.


Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana