conecte-se conosco


Entretenimento

Preta Gil encontra pela 1ª vez a família após diagnóstico de coronavírus

Publicado

Entretenimento


source

Agora que recebeu alta, Preta Gil aproveitou para reencontrar parte da família nesta quinta-feira (26) após diagnóstico do novo coronavírus . A irmã da cantora, Bela Gil , registrou o momento em suas redes sociais.

Leia também: Ator da Netflix morre aos 69 anos por complicações do coronavírus

Preta Gil arrow-options
Reprodução/Instagram

Preta Gil


Leia também: Naomi Munakata, maestrina do Municipal de SP, morre vítima de coronavírus

“Feliz em ter você bem e de volta com a gente! Te amo muito irmã. E amo mais ainda quando você e sua family ficam aqui em casa. Obrigada pelo afeto e pelos mimos. Você é só amor”, disse Bela sobre Preta Gil.  A assessoria de imprensa da cantora confirmou que ela recebeu alta médica e saiu do isolamento. Ela deve retornar ao Rio de Janeiro, onde mora, em breve.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também  A Fazenda: Luiza briga com Narizinho após suposto comentário sobre sua filha

Entretenimento

A Fazenda: Luiza briga com Narizinho após suposto comentário sobre sua filha

Avatar

Publicado


source
Luiza Ambiel chora ao lado de Rodrigo Moraes em A Fazenda
Reprodução/Twitter

Luiza Ambiel chora ao lado de Rodrigo Moraes em A Fazenda


A noite foi movimentada na madrugada deste sábado (19) para os participantes de A Fazenda . A festa arco-íris foi marcada por brigas e desentendimentos, incluindo a atriz  Luiza Ambiel e a ex-panicat Carol Narizinho.


Tudo começou com Luiza sentada na festa chorando para a amiga Victória Villarim. a atriz explica para a ex-bailarina que um dos peões afirmou que a filha dela era afim do peão JP Gadêlha, o bombeiro gato.

Luiza não gostou nada da afirmação, já que sua filha tem apenas 12 anos. Ela disse que a frase de Narizinho é “um absurdo”.

“Minha filha não. Ela brinca de boneca ainda”, afirmou Luiza.

Victoria tenta dizer à Luiza que não se passa de uma brincadeira. “O JP não parece um Ken humano? Ele não é bonito? Adolescente vai olhar o homem bonito”, kjustificou a ex-bailarina.

Veja Também  Carlinhos Maia pergunta e pastor Poncio explica toda briga: "Me expulsaram!"

“Não, o que ela falou foi horrível”, rebateu Luiza.

Mais tarde, Luiza saiu da festa se deitou no sofá da sala próxima ao fazendeiro da semana, Rodrigo Moraes. Ela disse que era importante que a mantivessem longe da Narizinho ou poderia fazer alguma besteira.

“Se eu for dar na cara de alguém você me segura. Dá uma gravata e não me deixa fazer besteira, eu não tô bem”, ela disse.


Momentos depois, Narizinho perguntou para a ex-miss Brasil Jakelyne Oliveira o que tinha acontecido. “Ela não quer ficar perto de você”, afirmou Jake.


Carol não entendeu o motivo e decidiu perguntar para Luiza o que estava acontecendo. Mas foi arrastada por Moraes para o quarto; ele afirmava que poderiam se resolver depois.

Luiza então começou a se descontrolar e a gritar para que Narizinho saísse de perto dela. “Tira ela daqui, sai daqui, você não podia ter mexido com a minha filha!”, gritou a atriz.

O Twitter assistiu com atenção e reagiu aos momentos da festa de A Fazenda. Veja:

Veja Também  Paris Hilton revela sua voz verdadeira em documentário e choca fãs; veja vídeo







A transmissão para assinantes do serviço Playplus foi cortada e mais detalhes devem ser apresentados no programa da noite de hoje, pela TV Record.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Paris Hilton revela sua voz verdadeira em documentário e choca fãs; veja vídeo

Avatar

Publicado


source
foto de paris hilton em evento
Divulgação

A socialite Paris Hilton revela face nunca mostrada ao mundo em novo documentário


A socialite Paris Hilton  estourou no mundo inteiro como a figura da “loira patricinha”. Mas muitas pessoas vão mudar de opinião ao ver seu novo documentário, ‘This Is Paris’, que foi liberado gratuitamente esta semana no YouTube da estrela.


Um dos choques para muitas pessoas que assistiram ao documentário foi descobrir que aquela voz fininha da modelo não é real. Sim, ela estava fingindo o tempo todo!

No filme, Paris exibe uma gravação em que está dublando sua própria voz em um vídeo. Para identificar qual seria a mais atrativa, ela começou a fazer vozes completamente diferentes até encontrar uma que gostasse. Um jornalista do BuzzFeed norte-americano contou que ela pode fazer, ao menos, 11 vozes diferentes.

Veja Também  Paris Hilton revela sua voz verdadeira em documentário e choca fãs; veja vídeo

A modelo admitiu que realmente faz alteração de voz para que se encaixe no estereótipo de “loira burra” e, assim, ser mais atrativa para o público. “Eu não sou uma loira burra, eu só sou muito boa em fingir que sou uma. A verdadeira eu, na verdade, é alguém brilhante”, disse Paris em entrevista ao Sunrise.

“Este tempo todo eu estava interpretando um personagem, então o mundo nunca soube quem eu sou”, disse.


Segundo Paris, o que levou a fazer o documentário foi o desejo de mostrar ao mundo quem ela realmente é. Entre outras histórias reveladas estão abusos mentais e físicos , a história por trás de sua sex tape vazada e o peso do mundo das celebridades .

“Sinto que passei por muita coisa e existem muitas ideias erradas sobre quem eu sou”, afirmou Paris Hilton. Ela afirma ainda que o documentário é algo pelo qual ela quer ser lembrada. “Eu não quero que as pessoas pensem que eu sou uma cabeça vazia, mas quero ser respeitada pela empresária que sou”, concluiu.

Veja Também  Após polêmicas, saiba como será novo o programa de Mariana Godoy na Band

O documentário sobre a versão verdadeira de Paris Hilton , This Is Paris, foi disponibilizado na íntegra pelo canal da própria estrela.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana