conecte-se conosco


DESTAQUE 3

Posicionamento da Energisa sobre Resolução Aneel

Avatar

Publicado

A Energisa informa que está analisando as medidas anunciadas nesta terça-feira (24) pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

A empresa considera de extrema relevância o posicionamento do regulador nesse momento crítico que o país e a sociedade atravessam. Esse é um momento de profundas mudanças para a sociedade, no qual o espírito comunitário se torna ainda mais relevante. A empresa ressalta que está dedicada em manter o fornecimento de energia para seus mais de 7,8 milhões de clientes em todo o país, e que vai cumprir a determinação da Aneel de não realizar cortes em consumidores residenciais e de serviços essenciais à população durante os próximos 90 dias.

A Energisa destaca o apelo feito pelo regulador para que aqueles clientes que têm condições mantenham seus pagamentos em dia. Informa, ainda, que o faturamento dos clientes continuará sendo feito normalmente.

A Energisa colocou à disposição dos clientes canais digitais como Whatsapp, aplicativo Energisa ON, e o site energisa.com.br, além do 0800, para o atendimento integral de todas as necessidades, incluindo modalidades de débito em conta e opções flexibilizadas de parcelamento.

Comentários Facebook

DESTAQUE 3

Dois bandidos são mortos durante assalto em mercearia

Avatar

Publicado

No momento que estavam roubando a mercearia passava pelo local um Polícial.

Neste momento dois bandidos foram mortos durante um roubo a uma mercearia, em União do Norte distrito de Peixoto de Azevedo MT. Segundo as primeiras informações eram três bandidos que estavam roubando o estabelecimento, agiram com violência contra vítima.
No momento passava pela rua Marcos Polícia que reagiu e baleou dois suspeitos que morreram no local. O terceiro bandido conseguiu foragir.

A Polícia Militar esta no local e isolou toda área, não temos ainda informações sobre a identidade dos brandidos. Mais informações em instantes..

Comentários Facebook
Continue lendo

DESTAQUE 3

Autor de latrocínio em Palmas é preso pela Polícia Civil em Confresa

Avatar

Publicado

 

.

Assessoria | Polícia Civil-MT

O autor de um crime de latrocínio ocorrido na cidade de Palmas (TO) foi preso, na noite de quarta-feira (01.07), em uma ação integrada da Polícia Civil de Mato Grosso e do Tocantins, realizada no município de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá).

O suspeito de 21 anos estava com mandado de prisão decretado pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Palmas (TO), por envolvimento em um roubo seguido de morte ocorrido no ano de 2018.

Ele foi identificado nas investigações conduzidas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Palmas, para apurar o crime e teve a ordem judicial de prisão decretada, porém estava foragido.

Os policiais civis do Tocantins descobriram o procurado morando em Confresa, em Mato Grosso. Diante da informação, a equipe da DHPP de Palmas veio até o município e receberam apoio da Delegacia de Polícia de Confresa para cumprimento do mandado de prisão.

Em conjunto os policiais civis realizaram diligências localizando o suspeito, no bairro Vila Nova. Ele foi abordado quando chegava a uma residência onde foi dado cumprimento a ordem de prisão.

Em seguida o preso foi conduzido para os procedimentos de praxe e posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana