conecte-se conosco


Policial

Policiais da GCCO doam sangue no Hemocentro do Estado

Avatar

Publicado


.

Assessoria | PJC-MT

A equipe de policiais civis da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) reuniu na manhã desta quinta-feira (26.03) para contribuir com a doação de bolsas sanguíneas para o MT-Hemocentro.

A doação aconteceu mediante agendamento após os policiais tomarem conhecimento de que o estoque do hemocentro estava baixo. Diante do fato, onze policiais da GCCO em condições de saúde e previamente agendados comparareceram, na manhã desta quinta-feira para fazer a doação de sangue.

O delegado titular da GCCO, Flávio Henrique Stringueta, disse que a doação de sangue é sempre um ato importante e principalmente em um momento de crise como este, com o novo coronavírus (Covid-19) é fundamental que cada um faça sua parte.

“Esperamos sensibilizar outras unidades policiais, assim como empresas e comércios para que também façam doações de sangue, nesta fase em que certamente será muito necessário aos hospitais e a população. Aquele que doa também vai se sentir bem em colaborar com a saúde do estado”,  disse o delegado

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook

Policial

Corpo de homem com cabeça esmagada é encontrado em Sorriso

Daniel da Silva

Publicado

Um homem foi encontrado morto, na madrugada deste domingo, por volta das 2h30min, na rua São Jorge, no bairro São José I, em Sorriso. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima deve ter entre 30 e 40 anos de idade, e estava com a cabeça totalmente esmagada.

Conforme o sargento BM Del Bel, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada pelo telefone 193 pela Polícia Militar para socorrer um homem vítima de espancamento.

“Ele não tinha sinais vitais e tinha um ferimento expressivo na cabeça, com exposição de massa”, informou.

Foi encontrado um pedaço de madeira próximo ao corpo. A Polícia Civil passa a apurar se a vítima foi assassinada a pauladas.

A motivação e a autoria do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Sorriso

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

PRF apreende cocaína na BR-364, em Alto Garças-MT

Avatar

Publicado


.

Droga seria transportada de Cuiabá-MT para Belo Horizonte-MG

Neste sábado (04) a PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu um homem transportando cocaína em veículo, no município de Alto Garças.

A ocorrência se passou, quando a equipe que fiscalizava na BR-364, deu ordem de parada ao veículo Ford/Fiesta Flex, de cor preta. Durante a abordagem, os policiais perceberam nervosismo por parte do motorista, um homem de 45 anos, que também apresentava informações desconexas.

Em verificação minuciosa, os policiais encontraram 13,74 kg de cocaína escondidos no tanque de combustível do veículo.

Indagado sobre a situação, o motorista afirmou que levaria a droga de Cuiabá para Belo Horizonte e que receberia certa quantia em dinheiro para fazer o transporte.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Alto Garças.

SECOM PRF MT

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana