conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil prende segundo envolvido em roubo em Sorriso

Avatar

Publicado


.

Assessoria | PJC-MT

O segundo participante de um roubo cometido em um estabelecimento comercial em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (26.03). A prisão foi realizada pele equipe do setor de furtos e roubos da Delegacia de Polícia em cumprimento a mandado de prisão.

O suspeito, de 22 anos, foi identificado nas diligências  investigativas para apurar o roubo praticado em uma ótica na cidade. Logo após o crime, um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, e o segundo envolvido conseguiu fugir.

Com base nas indícios de autoria colhido pelo policiais civis, foi representado pelo pedido de prisão do jovem, o qual foi decretado pela Justiça. Diante da ordem judicial, os investigadores efetuaram a prisão do rapaz em uma residência do bairro Boa Esperança 2. 

Depois de ter o mandado de prisão cumprido, o suspeito foi conduzido para Delegacia de Sorriso, onde foi interrogatório e negou as acusações. Porém ele foi reconhecido pelas vítimas.

Após as providências cabíveis o preso foi colocado à disposição da Justiça. 

 

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook

Policial

Corpo de homem com cabeça esmagada é encontrado em Sorriso

Daniel da Silva

Publicado

Um homem foi encontrado morto, na madrugada deste domingo, por volta das 2h30min, na rua São Jorge, no bairro São José I, em Sorriso. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima deve ter entre 30 e 40 anos de idade, e estava com a cabeça totalmente esmagada.

Conforme o sargento BM Del Bel, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada pelo telefone 193 pela Polícia Militar para socorrer um homem vítima de espancamento.

“Ele não tinha sinais vitais e tinha um ferimento expressivo na cabeça, com exposição de massa”, informou.

Foi encontrado um pedaço de madeira próximo ao corpo. A Polícia Civil passa a apurar se a vítima foi assassinada a pauladas.

A motivação e a autoria do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Sorriso

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

PRF apreende cocaína na BR-364, em Alto Garças-MT

Avatar

Publicado


.

Droga seria transportada de Cuiabá-MT para Belo Horizonte-MG

Neste sábado (04) a PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu um homem transportando cocaína em veículo, no município de Alto Garças.

A ocorrência se passou, quando a equipe que fiscalizava na BR-364, deu ordem de parada ao veículo Ford/Fiesta Flex, de cor preta. Durante a abordagem, os policiais perceberam nervosismo por parte do motorista, um homem de 45 anos, que também apresentava informações desconexas.

Em verificação minuciosa, os policiais encontraram 13,74 kg de cocaína escondidos no tanque de combustível do veículo.

Indagado sobre a situação, o motorista afirmou que levaria a droga de Cuiabá para Belo Horizonte e que receberia certa quantia em dinheiro para fazer o transporte.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Alto Garças.

SECOM PRF MT

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana