conecte-se conosco


Policial

PM identifica suspeitos que tinham acabado de assaltar motorista em Várzea Grande

Avatar

Publicado


.

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam na noite desta quarta-feira (25.03), dois homens por roubo, no bairro Jardim Itororó, em Várzea Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe estava em patrulhamento quando foi abordada por um homem que viu um cidadão ser assaltado. Os policiais foram até a vítima que confirmou o ocorrido. Ele acrescentou que foi rendido com uma arma de fogo e que levaram seu celular. Na fuga, os suspeitos deixaram cair o simulacro de revólver no seu veículo.

Em diligência, os policiais encontraram a dupla caminhando pela rua.  Os dois apresentaram resistência, mas foram contidos e algemados. Um deles carregava o celular da vítima.  

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook

Policial

PM prende homem com televisão furtada de restaurante

Avatar

Publicado


.

Policiais Militares prenderam em flagrante um homem (27 anos) por furto a um estabelecimento comercial, na madrugada desta quinta-feira (09.04), em Cuiabá. O suspeito foi visto carregando o aparelho de televisão pelas ruas do bairro Santa Rosa.

Durante patrulhamento na região, uma equipe da Polícia Militar flagrou o homem que aparentava ser morador de rua transportando uma televisão de 32 polegadas. O suspeito foi abordado e acabou confessando que havia furtado a televisão de um restaurante localizado no bairro.

Os policiais entraram em contato com o segurança do estabelecimento que confirmou que a TV que ficava na área da frente do local havia sido furtada. A testemunha contou que o suspeito pulou o muro e aproveitou o momento em que ele estava fazendo ronda na parte dos fundos do restaurante.

Com o suspeito os policiais apreenderam além da TV, uma porção de cocaína.

Ele foi conduzido para a delegacia e o equipamento foi devolvido ao proprietário do estabelecimento comercial.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Servidor do Ciretran é preso por crime contra administração pública

Avatar

Publicado


.

Assessoria | Polícia Civil-MT

O diretor da 32 Ciretran de Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil do município, na tarde de quarta-feira (08.04), suspeito de praticar crime contra administração pública, sendo autuado em flagrante por corrupção passiva. 

As diligências iniciaram após chegar ao conhecimento da Delegacia de Peixoto de Azevedo, que o funcionário público havia recebido vantagem ilícita para fazer a “liberação” de uma motocicleta que havia sido apreendida pela Polícia Militar, por estar com o lacre rompido e também sendo pilotada por um motorista sem habilitação (carteira de CNH). 

Com as informações os policiais civis passaram a verificar os fatos, vindo a encontrar o referido veículo (objeto da liberação) em um endereço no bairro Aeroporto.

Em checagem da moto foi constatado que o lacre estava rompido. Ao ser perguntado sobre a “liberação” do veículo por parte do Detran da cidade, o condutor contou que o suspeito solicitou a quantia de R$ 300 em dinheiro para proceder com a “liberação” da motocicleta.

 Ato contínuo os investigadores acompanhados do delegado José Getúlio Daniel foram até o Ciretran, onde o servidor foi abordado e encaminhado até a Delegacia de Polícia para esclarecimentos.  

Na unidade policial o conduzido confirmou ter recebido a quantia informada. Em depoimento ele alegou que teria entregue R$ 200 para o guincho, ficando com o restante. Porém versão essa desmentida pela pessoa responsável pelo guinho.

Diante dos fatos, o suspeito foi autuado em flagrante por corrupção passiva. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana