conecte-se conosco


Policial

Homem é preso por tráfico de drogas e corrupção de menor na Capital

Avatar

Publicado


.

Policiais militares do 9º BPM prenderam um homem nesta quarta-feira (25.03), por tráfico de drogas e corrupção de menor, no bairro São José, na capital.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento quando viram um casal em uma motocicleta Honda Biz e solicitaram que parassem para serem abordados.  O homem que pilotava o veículo carregava porções de pasta base de cocaína. A adolescente que estava na garupa, confessou que ambos tinham acabado de vender entorpecente no bairro Tijucal.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook

Policial

Corpo de homem com cabeça esmagada é encontrado em Sorriso

Daniel da Silva

Publicado

Um homem foi encontrado morto, na madrugada deste domingo, por volta das 2h30min, na rua São Jorge, no bairro São José I, em Sorriso. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima deve ter entre 30 e 40 anos de idade, e estava com a cabeça totalmente esmagada.

Conforme o sargento BM Del Bel, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada pelo telefone 193 pela Polícia Militar para socorrer um homem vítima de espancamento.

“Ele não tinha sinais vitais e tinha um ferimento expressivo na cabeça, com exposição de massa”, informou.

Foi encontrado um pedaço de madeira próximo ao corpo. A Polícia Civil passa a apurar se a vítima foi assassinada a pauladas.

A motivação e a autoria do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Sorriso

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

PRF apreende cocaína na BR-364, em Alto Garças-MT

Avatar

Publicado


.

Droga seria transportada de Cuiabá-MT para Belo Horizonte-MG

Neste sábado (04) a PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu um homem transportando cocaína em veículo, no município de Alto Garças.

A ocorrência se passou, quando a equipe que fiscalizava na BR-364, deu ordem de parada ao veículo Ford/Fiesta Flex, de cor preta. Durante a abordagem, os policiais perceberam nervosismo por parte do motorista, um homem de 45 anos, que também apresentava informações desconexas.

Em verificação minuciosa, os policiais encontraram 13,74 kg de cocaína escondidos no tanque de combustível do veículo.

Indagado sobre a situação, o motorista afirmou que levaria a droga de Cuiabá para Belo Horizonte e que receberia certa quantia em dinheiro para fazer o transporte.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Alto Garças.

SECOM PRF MT

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana