conecte-se conosco


Mulher

Grávida do 22º filho, mãe compartilha rotina das crianças de aulas em casa

Avatar

Publicado


source

A pandemia do novo coronavírus está mudando a rotina de todos. Comércios não essenciais estão fechados, muitos profissionais estão readaptando a rotina em home office e as escolas suspenderam suas atividades. No  isolamento social com crianças  pode ser desafiador seguir uma rotina normal para elas em casa.

duas meninas olhando para um livro enquanto uma escreve arrow-options
Pixabay

Em isolamento social com seus filhos e o marido, Sue Radford organizou um espaço de estudos para as crianças continuarem estudando


Se parece difícil manter a calma com um a três filhos, imagine como está sendo a rotina de Sue Redford, 44, mãe de 21 filhos. Grávida de 35 semanas do 22º, ela organizou um espaço para que nove de seus filhos pudessem continuar tendo aulas em casa .

Leia também: Como explicar sobre a quarentena para as crianças

Sue postou a foto do primeiro dia de escola em casa das crianças no Instagram da família e viralizou. O clã Radford já é conhecido por ser a maior família do Reino Unido. “Primeiro dia de escola em casa. Provavelmente não teremos um segundo”, brinca a legenda.

Nos comentários, diversos pais e mães mostraram apoio e brincaram com a situação. “Pensei que seria difícil com três!!! Boa sorte!!!!!”, foi um deles. “Tiro meu chapéu para você, com 4 já está sendo bem difícil”, disse outro usuário. “Caraca, você arrasou”, finalizou um terceiro.

Atualmente, Sue e sua família estão adotando as medidas de isolamento social , principal orientação de prevenção ao coronavírus até o momento. Por esse motivo, organizou um local da casa especialmente para que as crianças pudessem continuar tendo aulas em casa.

A família vai crescer ainda mais

A situação se torna ainda mais curiosa já que Sue está se preparando para ganhar o bebê daqui algumas semanas. “Eu iria induzir o parto no meio da próxima semana”, explica a mulher, que diz ainda não saber qual a sua melhor opção no momento. “Será que devo cancelar? Não vai ser o fim do mundo se eu cancelar.”

Sue e Noel Radford são os pais da maior família da Grã-Bretanha. O filho mais velho da família, Chris, tem 30 anos; enquanto a mais nova, Bonnie, tem um. Infelizmente, eles perderam o 17º filho por complicações de parto, em 2014. A filha de 18 anos do casal, Millie, também está grávida. Além dos filhos, eles também têm três netos de seis, quatro e dois anos.

Leia também: Com avanço do coronavírus, netos fazem cartazes para avós na quarentena

Estão tendo aulas em casa o grupo formado por James, 16, Ellie, 14, Aimee, 13, Josh, 12, Max, 11, Tillie, nove, Oscar, oito, Casper, sete and Hallie, quatro.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook

Mulher

Abandonada pelo noivo, mulher realiza sonho de ser mãe

Avatar

Publicado


source

Jade Edgington tinha todo o seu casamento planejado. Vestido, lua de mel em Bali e local da cerimônia estavam pagos, faltava apenas seis meses para o grande dia e, então, seu noivo terminou por uma mensagem de texto.

Leia também: Em tempos de coronavírus, encontro entre avós e netas emociona web

mãe arrow-options
Reprodução/ The Sun

Jade e a filha Eden após tratamento em hospital espanhol

Arrasada, Jade resolveu que seguiria com o sonho de ser mãe , mesmo sozinha. Aos 30 anos ela procurou um doador de esperma e, por feito da fertilização in vitro, deu à luz a sua primeira filha, a pequena Eden.

“Minha vida estava planejada. Eu ia me casar e começar uma família. Mas do nada, meu noivo mudou de ideia e terminou comigo via texto. Apesar de tudo, eu ainda estava focada em me tornar mãe, mesmo que isso significasse fazê-lo sozinha”, contou para o The Sun .

O processo para se tornar mãe não foi fácil. Jade tem a síndrome do ovário policístico e ouviu de diversos médicos que seria difícil engravidar, mas não desanimou. “Eu sabia desde jovem que ter SOP (sigla em inglês) significava que provavelmente teria que ter fertilização in vitro. Meu ex estava bem em passar por isso. Mas, sendo solteira, agora precisava encontrar um doador de esperma. Eu senti que era mais fácil para mim ter um filho sem o incômodo de conhecer alguém que não é adequado”.

Moradora do Reino Unido, ela precisou fazer o procedimento cirúrgico na Espanha, já que em seu país natal o sistema de saúde não autoriza mulheres solteiras a entrar no processo de fertilização in vitro . Todo o procedimento custou 8 mil euros (R$ 43 mil, na cotação atual*).

Leia também: Dicas de alimentação para manter a imunidade das crianças em alta

“Quando ouvi, ‘é uma menina!’ Eu não conseguia parar de chorar e dizer: ‘Ela é minha!’. Houve muitos obstáculos no caminho que levaram à maternidade e sinto-me com sorte por ter tido sucesso. Serei honesta com ela sobre tudo o mais rápido que puder entender. Eden saberá que nasceu de puro amor e alegria”, disse a mãe Jade.

* pesquisa realizada em 25 de março com o euro valendo R$ 5,49

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 28 de março de 2020

Avatar

Publicado


source
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


Leia também: Evolução astrológica: em qual nível do seu signo você está? Faça o teste

ÁRIES

Romantismo e prazer em alta! A Lua encontra Vênus e faz poderosos aspectos, prometendo harmonia, colaboração e boas conversas. Período propício para a vida cultural e para a vida social. Encontros e programas a dois ficam favorecidos. Aproveite para investir em iniciativas mais sensíveis e inspiradas. Aproveite também para fortalecer os laços de afeto com quem ama. Siga adiante conectado com a intuição e o coração. Atividades criativas, práticas transcendentais e artísticas ficam favorecidas.

TOURO 

Invista no conforto e em tudo o que promove bem-estar. Invista também em contatos, divulgações e atividades ligadas à comunicação. A Lua segue seu signo, encontra Vênus e se combina com Júpiter e Plutão, favorecendo o amor, a cordialidade e a simpatia. No período da noite a Lua ingressa em Gêmeos para favorecer boas ideias e mais expressividade. Trocas intelectuais podem estreitar suas relações. Bom período também para investir nas práticas de cura, limpezas e desintoxicações para renovar suas energias.

GÊMEOS 

Atividades prazerosas ganham destaque. A Lua encontra Vênus e ingressa em seu signo no período da noite: bom período para contatos e conversas em geral. Fica mais fácil conseguir o que pretende através de um sorriso ou uma gentileza. Enquanto isso, Mercúrio e Netuno continuam em Peixes para ajudá-lo a elevar seu pensamento e a cultivar sensibilidade. Temas artísticos, metafísicos e transcendentais também estão na pauta do dia. Aproveite para expressar-se com mais arte e sensibilidade.

CÂNCER 

Período bom para conversas inspiradas, arte, beleza, cultura e prazer Com o encontro de Lua e Vênus, vale estreitar os laços de afeto com pessoas queridas. Bom também para ativar intercâmbios, promover diálogos e divulgações. A Lua também se combina com Júpiter e Plutão: questionamentos mais profundos podem levá-lo a tomar consciência do que considera realmente importante. A Lua ingressa em Gêmeos no período da noite, você fica mais curioso. Aproveite para alinhar ideias e projetos com parceiros e colaboradores. 

LEÃO

Bom dia para cultivar o prazer de aprender, estudar, interagir com as pessoas e expandir fronteiras com novos conhecimentos. O Sol segue no dinâmico Áries, enquanto a Lua segue em Touro e se combina com Vênus. Arte e comunicação ganham destaque. Conte com mais facilidade para expressar ideias e sentimentos. A cordialidade e a gentileza garantem o sucesso em trocas amorosas. Continue a investir em suas iniciativas para avançar, mas também reserve tempo para o namoro e o lazer.

Leia também: Qual é seu ascendente? Saiba tudo o que ele diz sobre você

VIRGEM 

Bom período para novas amizades, novos aprendizados e intercâmbios. A Lua combina forças com Vênus, Júpiter e Plutão: Aproveite para reavaliar hábitos, vícios e apegos. Aproveite também para suavizar a mente e cultivar fé. Mercúrio e Netuno continuam em Peixes, colocando em pauta questões espirituais, temas elevados e transcendentais. Aproveite também para falar com quem for preciso, você pode obter informações valiosas. Uma postura mais sensível, compreensiva e ponderada fica favorecida.

LIBRA 

É tempo de reforçar e harmonizar seus vínculos com amor, compreensão e gratidão. O clima está favorável para bons diálogos. Lua e Vênus indicam boa vontade, disposição para agradar, programar atividades a dois. As mudanças e as oportunidades continuam surgindo através de parceiros e colaboradores. O sucesso vem na medida em que pensar nos outros, unir forças, exercitar a colaboração, a receptividade e a gentileza. Bom período também para fortalecer os laços de amor em suas relações.

ESCORPIÃO 

Bom período para investir em sua criatividade, em seus dons inatos e em si mesmo. Iniciativas mais amorosas, intuitivas e sensíveis ganham destaque. Bom período também para passar mais tempo junto a quem ama, abrir o coração e dialogar com mais expressividade. Lua, Vênus, Júpiter e Plutão se combinam para ajuda-lo a aprofundar seus relacionamentos, a renovar as energias e a fé. Neste período a solidariedade deve fazer mais alto. Fica mais fácil abrir o coração para o amor.

SAGITÁRIO 

Agora você pode refletir sem pressa, com mais praticidade e objetividade. É tempo de cultivar critério, economia, planejamento, empenho, responsabilidade e maturidade. Você pode colher bons resultados em atividades nas quais se dedicar agora. Com um passo de cada vez, aos poucos os assuntos se alinham e se resolvem. A Lua se combina com Júpiter e Plutão, favorecendo estudos, pesquisas e investigações mais profundas. Os diálogos podem ser mais amorosos, compreensivos e curativos.

CAPRICÓRNIO 

Deixe para trás questões do passado que já não servem mais. É tempo de rever metas para obter mais clareza, entusiasmo e determinação. Reveja seus planos para perceber os novos ingredientes que deve adicionar em sua receita. O importante é que esteja disposto a aperfeiçoar o que for necessário e cortar excessos para otimizar seus recursos. Reflita sobre seus valores, sobre o que já possui e o que deseja conquistar. Conte com mais garra, entusiasmo e comprometimento para tal.

AQUÁRIO 

Bom dia para promover acordos. Bom também para a administração econômica. A Lua encontra Vênus, favorecendo os intercâmbios e as trocas de afeto. Fica mais fácil cultivar diplomacia, charme e harmonia nos relacionamentos. Aproveite também para refletir sobre o seu merecimento, seus talentos, quais os recursos individuais que possui. Desta forma ganha segurança, confiança e autoestima para seguir em frente. Ideias e oportunidades de crescimento podem surgir quando estiver em conversas com amigos.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

PEIXES

Bom período para cultivar a beleza em todos os níveis: mental, emocional, material e espiritual. A Lua encontra Vênus, enquanto o Sol segue em Áries: o clima fica mais amoroso e dinâmico. Você pode investir em si mesmo, em sua confiança e autoestima. Aproveite para mimar-se, ficar mais belo, permitir-se amar e ser amado. Os diálogos ficam favorecidos e podem trazer boas oportunidades. Além, disso, Júpiter e Plutão favorecem mergulhos mais profundos em sua alma, permitindo compreensões valiosas.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana