conecte-se conosco


Entretenimento

Globo pretende manter quarentena de programas e novelas por pelo menos 2 meses

Avatar

Publicado


source

De acordo com a colunista Cristina Padiglione, a Globo não pensa em retomar qualquer produção antes de maio desde programas às novelas . Os programas com auditório como Domingão do Faustão , Altas Horas, Caldeirão do Huck e Encontro não devem retornar as gravações até o dia 5 de maio.

Leia também: Apresentador da Globo está internado na UTI por causa do coronavírus

Globo arrow-options
Divulgação

Globo


Leia também: Ex-Globo Mariana Ferrão revela que está com coronavírus

Já para as novelas o esquema será diferente. A  Globo irá calcular a estreia das sucessoras de cada trama, evitando lançamentos entre o fim de novembro e o início do ano. Por isso, há a possibilidade de “Amor de Mãe” só voltar ao ar em agosto, dando prazo para o início de sua sucessora, “Um Lugar ao Sol”, de Lícia Manzo, até novembro.

Leia também: Globo alfineta Bolsonaro ao noticiar Príncipe Charles com Covid-19

Ainda segundo a colunista, o elenco das novelas da Globo interrompidas estão tensos com esse intervalo devido ao coronavírus , pois ao retornarem precisarão estar com o mesmo peso e visual que aparentava quando saiu do ar.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Marcão fala sobre comentário polêmico e afastamento do SBT

Avatar

Publicado


source

Marcão do Povo usou seu Instagram para se pronunciar sobre a fala polêmica que fez recentemente. O apresentador havia sugerido durante o programa ” Primeiro Impacto ” que pessoas infectada com o novo coronavírus fossem isolados em campos de concentração.

Leia também: SBT suspende Marcão do Povo após polêmica: “Nossas sinceras desculpas”

Marcão do Povo arrow-options
Divulgação/ SBT

Marcão do Povo


Leia também: Marcão do Povo é denunciado por MP por injúria racial contra Ludmilla

“Estou feliz, trabalhando bastante. E quero dizer que tudo passa”, disse Marcão nos ses Stories do Instagram, nesta quinta-feira (9). “Obrigado a cada um vocês que está do lado da verdade. A vida é assim, nós temos que pagar alguns preços altíssimos para que possamos chegar onde Deus quer”, continuou.

Leia também: Jornalista do SBT polemiza ao pedir campo de concentração contra Covid-19

O comentário de Marcão do Povo causou tanta polêmica que o SBT resolveu tomar uma decisão. A emissora afastou o apresentador do programa matutino, que agora será comandado por Dudu Camargo e Márcia Dantas.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Fernando Rocha relata drama após pai e filho serem diagnosticados com Covid-19

Avatar

Publicado


source

Fernando Rocha usou as redes sociais para desabafar na noite desta quarta-feira (8). O jornalista tem vivido um drama familiar de saúde muito forte, já que seu pai, de 82 anos, e seu filho, Pedro Rocha, foram diagnosticados com o novo coronavírus , Covid-19.

Leia também: Ator de Aliens e Batman, Jay Benedict, morre devido ao novo coronavírus

Pedro Rocha, Dalai Rocha e Fernando Rocha arrow-options
Reprodução/Instagram

Pedro Rocha, Dalai Rocha e Fernando Rocha


“Números, porcentagens e estatísticas parecem não fazer o menor sentido quando o coronavírus bate na porta de casa. Primeiro meu pai de 82 anos, Dalai Rocha, depois meu filho, Pedro Rocha, de 28. A sensação imediata é de desamparo. Olhava o noticiário que rodava em ritmo frenético as atualizações de casos confirmados. Dois números ali naquele oceano de informações, que vão fazer parte de dados mundiais têm o meu sobrenome”, escreveu Fernando Rocha em seu Instagram .

Leia também: Shows prejudicados pelo coronavírus terão 12 meses para acontecer

O jornalista disse que tem sido muito difícil conter a saudade da família e não poder estar perto deles neste momento. “Seguido do susto vem uma outra de onda de dúvida e ansiedade: a limitação da distância. Eu aqui em São Paulo e os dois em Belo Horizonte, Minas Gerais. Telefonemas, vídeos, intensidade de contatos virtuais e afagos pra saber a evolução dos sintomas. Eles seguem firmes e sem febre. Meu coração bate com eles e também por causa deles. Eles vão ficar bem.”

Leia também: Ator Allen Garfield, de “Um Tira da Pesada”, morre devido novo coronavírus

Por fim, Fernando Rocha pediu para que as pessoas continuem em casa para que todos consigam vencer essa batalha. “Quando o inimigo entra na nossa casa a gente tem noção do tamanho dessa guerra. Quando nossa família entra para estatística a gente tem que entrar na luta. E uma das armas mais poderosas nessa batalha é a informação Não tenha dúvida, tenha certeza: É preciso ficar em casa”, afirmou.

Ver essa foto no Instagram

Números, porcentagens e estatísticas parecem não fazer o menor sentido quando o coronavírus bate na porta de casa. . Primeiro meu pai de 82 anos, Dalai Rocha, depois meu filho, Pedro Rocha, de 28. . A sensação imediata é de desamparo. Olhava o noticiário que rodava em ritmo frenético as atualizações de casos confirmados. Dois números ali naquele oceano de informações, que vão fazer parte de dados mundiais têm o meu sobrenome. . Dois números eu entendo, eu conheço, eu percebo. Dois números que literalmente fazem parte de mim. . Estão misturados em uma contagem que não para de crescer. Eu não consigo olhar para essas informações sem enxergar uma parte do meu coração. . Seguido do susto vem uma outra de onda de dúvida e ansiedade: a limitação da distância. Eu aqui em São Paulo e os dois em Belo Horizonte, Minas Gerais. Telefonemas, vídeos, intensidade de contatos virtuais e afagos pra saber a evolução dos sintomas. . Eles seguem firmes e sem febre. Meu coração bate com eles e também por causa deles. Eles vão ficar bem. . Quando o inimigo entra na nossa casa a gente tem noção do tamanho dessa guerra. Quando nossa família entra para estatística a gente tem que entrar na luta. E uma das armas mais poderosas nessa batalha é a informação Não tenha dúvida, tenha certeza: . É preciso ficar em casa.

Uma publicação compartilhada por Fernando Rocha (@fernandorocha) em 8 de Abr, 2020 às 4:08 PDT



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana