conecte-se conosco


Entretenimento

Felipe Neto, Caio Blat e Maria Rita assinam pedido de impeachment de Bolsonaro

Avatar

Publicado


source

Vários famosos endossaram o pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro, segundo informações da jornalista Mônica Bergamo. Entre eles, estão o ator Caio Blat , os cantores Chico César, Leoni, Edgard Scandurra e Maria Rita e o youtuber Felipe Neto . O pedido foi feito por parlamentares do PSOL.

Leia também: Globo alfineta Bolsonaro ao noticiar Príncipe Charles com Covid-19

Bolsonaro em pronunciamento no Facebook arrow-options
Reproducao: Facebook

Bolsonaro em pronunciamento no Facebook


Leia também: Regina Duarte entrou para o governo Bolsonaro solteira

Ao todo, cerca de 200 figuras públicas estão neste grupo contra Bolsonaro . Elas se tornaram co-autoras do pedido que foi protocolado pelos deputados do partido Fernanda Malchionna (RS), Sâmia Bomfim (SP), David Miranda (RJ) e Luciana Genro (RS) na semana passada.

Leia também: “Ele quer que eu morra”, diz Lima Duarte sobre discurso de Bolsonaro

O documento que pede o impeachment de Bolsonaro já tinha apoio de nomes como Zélia Duncan, Vladimir Safatle e Gregorio Duvivier.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Último show do Cristiano Araújo é destaque no Villa Mix Esperança

Avatar

Publicado


source

O maior festival de música do país realiza, neste domingo (05), a partir das 12h00, uma ação solidária batizada de ” VillaMix Esperança”. A intenção é auxiliar pessoas afetadas pela pandemia de Covid-19 .

Leia também: Autores da música Dona vão à Justiça contra versão que exalta Regina Duarte

Cristiano Araújo arrow-options
Divulgação

Cristiano Araújo

Leia também: BTS consegue alcançar um marco histórico na música; entenda

Com as apresentações de Jefferson Moraes e da dupla sertaneja Os Parazim, a transmissão contará também com a reexibição de shows e melhores momentos da história do VillaMix , incluindo o último show de Cristiano Araújo , morto em um acidente de carro há cinco anos.

Leia também: Latino planeja lançar música com Wesley Safadão e Ivete Sangalo

Ao todo, serão mais de 10 horas de shows e o público poderá realizar as doações durante toda a transmissão por meio do WhatsApp oficial. Segundo a organização, parte da arrecadação será destinada à Organização Gerando Falcões, que arrecada cestas básicas para famílias que moram em favelas. A apresentação fiica por conta da atriz Flávia Viana. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Globo desiste de exibir reportagem com Prior após polêmica de estupro

Avatar

Publicado


source

Neste domingo (05), o “Fantástico” exibiria uma reportagem com Felipe Prior, ex-participante do ” BBB 20 “. Todavia, a Globo resolveu cancelar a matéria devido ao envolvimento do arquiteto em uma polêmica de estupro. 

Leia também: Namorado de Mari chama mulheres do “BBB 20” de falsas: “Só falam pelas costas”

Felipe Prior arrow-options
Reprodução Instagram

Felipe Prior

Leia também: “BBB 20”: Justiça nega pedido de medida protetiva contra Felipe Prior

O ex-participante do ” BBB 20 ” é acusado de ter estuprado duas mulheres e tentado estuprar uma terceira. Em seu perfil no Instagram, ele negou os crimes.

Leia também: “BBB 20”: Felipe Prior se defende de acusações de estupros “que jamais cometeu”

Em nota, a equipe de comunicação da Globo afirmou que a emissora é contra qualquer tipo de violência e aguarda apuração das autoridades. “Não haverá mais a matéria no ‘ Fantástico ‘ que abordaria a votação histórica do ‘ BBB 20 ‘. A emissora é veementemente contra qualquer tipo de violência, como se percebe diariamente em seus programas jornalísticos e mesmo nas obras do entretenimento, e entende que cabe às autoridades a apuração rigorosa de denúncias como as que foram feitas contra Felipe Prior “.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana