conecte-se conosco


Policial

Caminhonete roubada em Cáceres é recuperada próximo a Porto Esperidião

Avatar

Publicado


.

Assessoria | PJC-MT

Uma caminhonete roubada na cidade de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá) foi recuperada na manhã desta quinta-feira (26.03), na região do município de Porto Esperidião (325 km a oeste da Capital), em ação integrada da Delegacia Especial de Fronteira (Defron) e do  Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron). 

O trabalho realizado pela Polícia Civil e Polícia Militar está inserido na operação “Hórus/Vigia”, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública. 

As equipes em conjunto realizavam barreiras nas proximidades da Rodovia BR 174, visando o transporte de veículos roubados e furtados na região de fronteira, quando avistaram a caminhonete modelo S10 de cor prata em atitude suspeita. Logo que recebeu ordem de parada, o condutor parou o veículo e correu para dentro de uma mata nas proximidades do rio Jauru. 

Imediatamente foram feitas buscas para localizar o suspeito, porém ele conseguiu fugir. Na checagem do veículo foi constatado se tratar de produto de roubo ocorrido em Cáceres no dia anterior, quarta-feira (25). Ainda segundo informações da vítima o crime havia lhe causado um prejuízo de aproximadamente R$ 85 mil.

A caminhonete S10 recuperada foi levada para  Delegacia Especial de Fronteira (Defron) para as providências necessárias e posterior restituição a vítima.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook

Policial

Rapaz é preso com porções de drogas, próximo a escola em Confresa

Avatar

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais civis da Delegacia de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) prenderam nesta sexta-feira (03.04) um rapaz por tráfico de drogas e corrupção de menores. Com o suspeito foram encontradas 12 porções médias de substância entorpecente, além de dinheiro oriundo da venda de drogas.

Os investigadores apuraram que em uma residência, próxima à Escola Estadual Creusli de Souza Ramos, havia uma movimentação intensa de pessoas, onde possivelmente ocorreria tráfico de drogas.

Em diligências próximas ao local, os policiais abordaram o suspeito e em uma mochila que ele carregava, estavam as porções de entorpecente, dois aparelhos celulares e R$ 145,00.

Na residência do suspeito, a namorada dele, menor de idade, informou à equipe policial que a droga apreendida pertencia a ele.

O rapaz foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. Após a conclusão do procedimento policial, ele será encaminhado para a cadeia pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à disposição da justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

PM recupera Corola roubado de pastor em Cuiabá

Avatar

Publicado


.

Policiais do Batalhão Especializado Rotam, da Polícia Militar, recuperaram o veículo Toyota Corolla roubado na manhã desta quinta-feira (02.03), na frente do estacionamento da igreja na Avenida Ipiranga, no bairro Goiabeiras.

A localização do veículo ocorreu no início da noite da mesma data, por volta das 19hs, na rua Nossa Senhora de Santana, em outro ponto do mesmo bairro onde ocorreu o roubo.

O proprietário, um pastor, esteve no local e acompanhou os policiais até a Delegacia de Roubos e Frutos de Veículos (DERVA), onde o veículo foi entregue para que as medidas legais de devolução do bem pudessem ser adotadas.  

A equipe da Rotam fez ronda em toda região e outros pontos da cidade, porém ainda não prendeu nenhum suspeito do roubo.  

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.  

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana