conecte-se conosco


Entretenimento

Bispo da Record exige desculpas de Lívia Andrade por fake news no SBT

Avatar

Publicado


source

O bispo da igreja Universal, Renato Cardoso, exigiu que Lívia Andrade se desculpe por ter espalhado uma fake news sobre líderes que vendiam “álcool em gel ungido por Deus”, que teria como intenção de proteger as pessoas do coronavírus.

Leia também: “Ele quer que eu morra”, diz Lima Duarte sobre discurso de Bolsonaro

Lívia Andrade e Renato Cardoso arrow-options
Reprodução

Lívia Andrade e Renato Cardoso


Na madrugada desta quinta-feira (26), o apresentador da Record compartilhou as falas de Lívia Andrade nas redes sociais e legendou o vídeo como “fake news”. “Essa semana, uma apresentadora do SBT divulgou, disseminou uma notícia falsa a nosso respeito, uma notícia rolando na internet que ela trouxe para os seus telespectadores”, começou ele.

No vídeo, a apresentadora do “Fofocalizando”, do SBT , diz que chegou “a ver que uma das igrejas tá vendendo álcool em gel ungido por 500 reais” e lamentou que as pessoas estejam se aproveitando da pandemia.

Leia também: Apresentador da Globo está internado na UTI por causa do coronavírus

Contrariado, o bispo resolveu rebater as alegações de Lívia. “O que nos surpreende é que uma pessoa que está à frente de um programa de televisão passaria essa informação adiante, sem verificar, para induzir os seus telespectadores ao erro e manchar a imagem de uma instituição tão séria no Brasil”.

Por fim, ele exigiu que apresentadora do SBT pedisse desculpas aos bispos e pastores da Universal. “Você pediu desculpas às pessoas que se sentiram ofendidas, mas não pediu desculpas à Universal, não pediu desculpas aos pastores da Universal, que foram os principais manchados com essa fake news”, disparou.

Leia também: Globo alfineta Bolsonaro ao noticiar Príncipe Charles com Covid-19

“Talvez isso tenha servido para você refletir melhor lá na frente. Eu sei que pessoas públicas que apresentam programas às vezes são induzidas ao erro, mas é muito importante a gente rever os nossos conceitos e preconceitos. E sempre verificar a fonte da informação, isso é o básico para quem está na televisão”, finalizou o bispo sobre Lívia Andrade .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

De Andrea Bocelli a Gusttavo Lima, as lives que vão rolar neste feriado

Avatar

Publicado


source

Os artistas viram nas lives uma forma de entreter o público durante a quarentena por causa do novo coronavírus. Cantores como  Gusttavo LimaMarília Mendonça  e Jorge e Mateus já entraram nessa tendência e fizeram shows icônicos.

Leia também: De Marília Mendonça a Péricles: os próximos shows da quarentena

Marília Mendonça arrow-options
Reprodução/Multishow

Marília Mendonça


Leia também: Internautas sobre lives de Péricles e Bruno e Marrone: “Vão enterrar a gente”

As apresentações de Marília e da dupla sertaneja chegaram, inclusive, a bater a marca de 3 milhões de acessos simultâneos no Youtube. E esse feriado promete mais sucessos! É que diversas lives já foram anunciadas para sexta, sábado e domingo. 

Leia também: Com produção simples, Marília Mendonça supera Jorge e Mateus

E, para fazer um aquecimento, nesta-quinta (9) os fãs de Péricles, DJ Pedro Sampaio e Bruno e Marrone poderão soltar a voz mesmo estando em quarentena com as lives dos artistas.

Confira as principais lives para se divertir no feriado:

Quinta-Feira (9)
Péricles – 20h
DJ Pedro Sampaio – 20h
Bruno e Marrone – 21h

Sexta-feira (10):
Marcos e Belutti – 20h
KLB – 20h
DJ Rennan da Penha – 19h
ImaginaSamba – 19h
Djonga – 21h
Mc Don Juan – 21h30 

Sábado (11):
Matheus e Kauan – 16h
Dennis DJ – 17h
Saia Rodada – 17h
Gusttavo Lima – 20h
Valesca Popozuda – 00h 

Domingo (12):
Andrea Bocelli – 14h
Turma do Pagode – 16h
Parangolé – 16h
Zé Neto e Cristiano – 18h
Michel Teló – 20h

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Marcão fala sobre comentário polêmico e afastamento do SBT

Avatar

Publicado


source

Marcão do Povo usou seu Instagram para se pronunciar sobre a fala polêmica que fez recentemente. O apresentador havia sugerido durante o programa ” Primeiro Impacto ” que pessoas infectada com o novo coronavírus fossem isolados em campos de concentração.

Leia também: SBT suspende Marcão do Povo após polêmica: “Nossas sinceras desculpas”

Marcão do Povo arrow-options
Divulgação/ SBT

Marcão do Povo


Leia também: Marcão do Povo é denunciado por MP por injúria racial contra Ludmilla

“Estou feliz, trabalhando bastante. E quero dizer que tudo passa”, disse Marcão nos ses Stories do Instagram, nesta quinta-feira (9). “Obrigado a cada um vocês que está do lado da verdade. A vida é assim, nós temos que pagar alguns preços altíssimos para que possamos chegar onde Deus quer”, continuou.

Leia também: Jornalista do SBT polemiza ao pedir campo de concentração contra Covid-19

O comentário de Marcão do Povo causou tanta polêmica que o SBT resolveu tomar uma decisão. A emissora afastou o apresentador do programa matutino, que agora será comandado por Dudu Camargo e Márcia Dantas.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana