conecte-se conosco


Destaque

Incêndio destrói completamente o interior de loja em Cuiabá

Avatar

Publicado

FERNANDO ITAMIR 

O Corpo de Bombeiros foi acionado durante a madrugada desta quarta-feira (25), para controlar um incêndio que consumiu todos os produtos no interior de uma loja, na Av. Sen. Jonas Pinheiro, Nova Conquista.

Uma equipe iníciou o combate às chamas ainda na madrugada e pela manhã outra equipe assumiu o trabalho. De acordo com um Sargento dos Bombeiros, a princípio, o incêndio teria dado início após um curto-circuito, essa hipótese no entanto ainda será investigada.
A loja, que trabalha com objetos de utilidade doméstica, teve todo o estoque destruído pelo fogo, e até o fechamento da matéria não foi encontrado o responsável pela loja, que estava fechada cumprindo determinação por conta do Corona Vírus.

Comentários Facebook

Destaque

Quatro são mortos com tiros na cabeça em chacina

Avatar

Publicado

Policiais militares e civis de Lucas do Rio Verde (a 354 km de Cuiabá) prenderam na noite de sexta-feira e madrugada deste sábado.

Três homens e apreenderam um adolescente – todos suspeitos de envolvimento no homicídio de quatro homens, no bairro Parque das Araras. Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados via 190 e informados por moradores que dois suspeitos armados abordaram quatro homens que conversavam na frente de uma casa, mandaram eles deitarem no chão e atiraram em suas cabeças.

Morreram Iago Victor, de 22 anos, Ricardo Jr Campos José, de 23 anos, Daniel de Oliveira Gonçalves, de 22 anos, e Diego Luiz Jantsch, de 30 anos.

As pessoas que viram o crime passaram as características físicas dos dois homens que saíram em alta velocidade em uma motocicleta. No local, os militares acionaram uma equipe da Polícia Judiciária Civil e o Corpo de Bombeiros.

Uma das vítimas veio a óbito no local e três foram encaminhados a unidade de saúde da cidade, mas morreram horas depois. No local do crime os policiais encontraram 15 comprimidos de ecstasy e 10 porções de maconha.

Foi iniciada diligência na busca dos suspeitos envolvidos no crime quando uma denúncia apontou que eles estariam no bairro Primavera. O primeiro detido foi o adolescente, que andava á pé pela rua.

Ele carregava uma chave e um capacete. Na delegacia, o adolescente confessou que estava junto de mais três homens.

Dois em um carro e dois em uma motocicleta. Disse não saber o motivo, mas que deu apoio no crime.

Ainda na busca dos outros envolvidos, os policiais foram até a casa de um dos suspeitos. No local, encontram o denunciado na companhia de outro homem, além de um veículo Gol prata, com um revólver calibre 38, com seis munições.

O quarto suspeito detido, foi localizado em sua casa. No imóvel, os policiais ainda apreenderam porções de droga, uma balança e dinheiro.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

Maníaco que estuprou e matou idosa de 75 anos é preso

Avatar

Publicado

As polícias Militar e Civil prenderam o suspeito de ter estuprado e assassinado uma idosa de idosa de 75 anos.

Salvina dos Santos Vidal foi morta, no Parque das Araras, em Lucas do Rio Verde (333 km de Cuiabá), no mês de março. Adevanir Ferreira da Silva foi preso nessa sexta-feira (27) pela manhã no distrito de Santiago do Norte entre as cidades de Lucas do Rio Verde e Primavera do Leste.
A vítima é mãe do sargento da PM, Juarez Pereira Vidal, qua é atuante da causa dos animais e foi candidato a deputado estadual nas últimas eleições. De acordo com as informações preliminares, Adevanir foi preso no município de Lucas do Rio Verde.
Salvina teria saído de manhã cedo para fazer uma caminhada e depois de certo tempo não teria voltado mais para a casa onde morava. Pouco tempo depois, no final da manhã, seu corpo foi encontrado em um terreno próximo onde morava, com alguns hematomas que seriam característicos de estupro.

A suspeita é que a vítima havia sido seguida por Adevanir antes do crime. Ele usava uma bicicleta.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana