conecte-se conosco


DESTAQUE 3

Homem morre momento que era espancado por membros de facção em Várzea Grande

Avatar

Publicado

O homem acabou morrendo no momento que era espancado por membros de uma facção criminosa.

Neste momento acabamos de recebe informações de que uma homem morreu, no Bairro Novo Mato Grosso, em Várzea Grande. Segundo as primeiras informações de populares a vítima estava levando um (salve), de um grupo de pessoas ligadas a facção criminosa do bairro.
O crime aconteceu próximo a creche do bairro.
A Polícia foi chamada ao local, até o momento não temos ainda informações sobre a identidade da vítima ou dos suspeitos do homicídio.

MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES…..

 

 

Comentários Facebook

DESTAQUE 3

Homem é encontrado morto com corte de máquina de serrar no pescoço

ALCICLEI SANTOS Da Redação

Publicado

 

Um homem identificado como Celso Correia Castro, 34 anos, foi encontrado morto neste domingo (31), dentro de sua residência localizada no bairro Jardim Primavera, em Lucas do Rio Verde ( 330 km de Cuiabá).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ir até o local e constatou a morte por hemorragia.

Outra linha de investigação, Celso estaria em sua residência e teria sido atingido por uma makita de serrar madeira que estava no local. No entanto, ainda não se sabe se a vítima teria agido de propósito (num suicídio) ou se ele teria se machucado de forma acidental.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Comentários Facebook
Continue lendo

DESTAQUE 3

Casal é detido com droga e produtos sem procedência em bairro de Rondonópolis

Avatar

Publicado

 

.

Uma equipe da Força Tática de Rondonópolis prendeu na sexta-feira (29.05), um homem e apreendeu uma adolescente por tráfico de droga, no residencial Buriti.

Conforme o boletim de ocorrência, a informação descrevia uma casa usada como boca de fumo. Em diligência pelo local, os policiais abordaram o suspeito que estava na frente da residência. Ele carregava 11 porções de maconha já embaladas.

Dentro do imóvel, estava à adolescente que se identificou como esposa do homem já detido. Pelos cômodos, os militares encontraram meio tablete de maconha, uma balança, além de vários produtos eletroeletrônicos, portáteis, jóias e dinheiro, sem procedência. Tudo foi apreendido.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana