conecte-se conosco


Destaque

Coronavírus: sem fraldas no mercado, mãe se desesperada

Avatar

Publicado

 

source

Situações limite, como a que o mundo vive no momento com o coronavírus, abrem debate sobre a solidariedade e o egoísmo das pessoas. Com medo do desabastecimento de comida e corrida aos supermercados, as pessoas estão levando mais do que necessitam e deixando quem precisa sem opções.

Leia também: Saiba como higienizar a sua casa e proteger a família do coronavírus

mãe
Reprodução/ tiktok

Lauren se desesperou ao não encontrar nenhuma fralda para a filha de 18 meses

Esse foi o caso de Lauren Whitney, mãe de quatro crianças, que foi até o supermercado de seu bairro em Washington, Utah – EUA, e não encontrou fraldas para sua bebê de 18 meses, Rosalynd.

Lauren filmou a procura pelas fraldas do tamanho de sua filha nas prateleiras da rede Walmart e caiu no choro ao não encontrar nada. “Para vocês loucos que compram todas as fraldas, como vou colocá-las na minha filha se não posso me dar ao luxo de comprar 20 por vez, como vocês podem?”.

O vídeo publicado no aplicativo TikTok já foi compartilhado por mais de cinco milhões de pessoas que ficaram comovidas com o drama da mãe em meio ao surto do novo coronavírus . Após a repercussão, Lauren concedeu entrevista ao Today e revelou trabalhar meio-período num cinema para ajudar nas contas da família.

“Somos uma família de baixa renda e, portanto, é difícil conseguirmos simplesmente comprar uma grande quantidade de coisas ao mesmo tempo. Quando temos dinheiro para poder comprar coisas e não existe, é muito frustrante”, desabafou.

Leia também: Mãe cria “diário do coronavírus” para filhas estudarem em casa

“As pessoas que estão comprando a granel ou que estão limpando as prateleiras dificultam para aqueles de nós que são de baixa renda, ou são pagos apenas a cada duas semanas, ou até uma vez por mês”, finalizou a mãe .

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook

Destaque

Ex mata mulher a facadas em Cuiabá

Avatar

Publicado

Uma mulher morreu ao ser esfaqueada pelo ex-marido na noite dessa quinta-feira (2) em um condomínio, em Cuiabá. Segundo a polícia, Aline Gomes Sousa, de 20 anos, foi atacada por Raony Sousa dentro do apartamento dela em um condomínio no bairro Chácara dos Pinheiros, na capital.

Raony se entregou à polícia na madrugada desta sexta-feira (3). De acordo com a polícia, os vizinhos ouviram gritos de socorro da vítima por volta de 20h40.

Aline tentou fugir e caiu ferida no estacionamento do condomínio. Testemunhas ainda viram o rapaz correndo atrás da vítima.

Em seguida, o suspeito entrou em um carro e fugiu em alta velocidade. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas Aline já estava morta.

Ela era funcionária de um supermercado atacadista. Ela e Raony tiveram um filho juntos.

Na madruga o rapaz se entregou à polícia. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

Durante operação de fiscalização e abordagem mulher é pega com 8 quilos de maconha

Avatar

Publicado

 

.

Policiais militares e federais em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá) prenderam nesta quarta-feira (01.04), uma mulher por tráfico de drogas durante uma operação de fiscalização e abordagem.

Conforme o boletim de ocorrência, durante o procedimento que acontecia na entrada da cidade, foi solicitado ordem de parada de um caminhoneiro.  O homem disse aos agentes que a mulher na sua companhia tinha lhe pedido carona minutos antes.

Durante a vistoria no veículo, os policiais encontraram uma mochila com nove tabletes de maconha que seria da mulher. A suspeita assumiu ser a dona da droga e se limitou dizer que levaria o entorpecente para Barra do Garças.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana