conecte-se conosco


Destaque 2

Homem suspeito de embriaguez bate na trincheira do Coxipó

Avatar

Publicado

Neste momento um homem suspeito de estar embriagado, é resgatado pelo SAMU após bater na trincheira do Coxipó.
Segundo as primeiras informações de internautas,  o homem estava com seu filho que não se feriu por estar com sinto de segurança. O suspeito mora na região e foi encaminhado para o pronto socorro.

Não temos ainda a identificação do condutor e nem seu estado de saúde.

Mais informações em instantes….

 

Comentários Facebook

Destaque 2

Homem é morto a tiros em Várzea Grande

Avatar

Publicado

A Polícia Militar foi acionada pelo Ciosp  por populares, que informaram que em frente à Zalem veículo que um homem tinha acabado de ser assassinado.
A vítima foi identificado com Éder da Silva Ferreira, jovem já com passagens criminais. Segundo populares um motociclista parou e atirou contra a vítima dentro do carro.

A polícia está no local e aguarda a Politec , SAMU esteve no local e constatou o óbito.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque 2

Criança de 11 anos é executado com tiros na cabeça em MT

Avatar

Publicado

Uma criança de 11 anos foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (26) em Sinop MT.

Segundo a Polícia Civil, Hugo Gabriel Macarenha Padilha foi encontrado morto no sofá da casa dele. Homens armados teriam invadido a residência e atiraram no menino.
Até a manhã desta sexta-feira (27) nenhum suspeito havia sido preso ou identificado. Não há informações sobre a motivação do assassinato da criança. O crime ocorreu por volta de 21h no bairro Vila Mariana.
De acordo com o registro da polícia, Hugo foi encontrado sem vida no sofá da casa. Ele foi atingido por tiros na cabeça.
Uma testemunha contou à polícia que os suspeitos chegaram a pé, quebraram o vidro de uma das entradas da casa e atingiram a vítima.
Essa testemunha correu para os fundos da casa, mas viu o momento em que os suspeitos fugiram em um carro em alta velocidade em uma motocicleta.
Uma equipe se socorro do Corpo de Bombeiros esteve no local e atestou o óbito da criança.
A motivação é desconhecida e a polícia deve investigar se o alvo seria o próprio garoto ou alguém que estava na residência, no local foram encontradas cartuchos de espingarda.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana