conecte-se conosco


Carros

Nissan Versa chega em edição na edição limitada em 550 unidades

Avatar

Publicado


source
Nissan Versa arrow-options
Divulgação

Nissan Versa Special Edition chega para dar o último suspiro do modelo que surgiu em 2011 no Brasil

O Nissan Versa acaba de chegar na edição especial Special Edition, por R$ 63.390. Com oferta de apenas 550 unidades, a versão tem como base o Versa S. A chegada da série é uma das últimas ações da marca ainda com o Versa atual. O modelo passará a se chamar V-Drive e será reposicionado para abrir espaço no catálogo para a nova geração. Já apresentado na América do Norte, o novo modelo chegará importado do México a partir de junho para rivalizar diretamente com Volkswagen Virtus, Toyota Yaris Sedan e Chevrolet Onix Plus.

LEIA MAIS: Dirigimos a nova geração do Nissan Versa, que chega ao Brasil em junho

O Nissan Versa Special Edition é equipado com câmbio Xtronic CVT, motor 1.6 de 111 cv e 15,1 kgfm, e vem equipado com ar-condicionado, comandos de áudio e telefone no volante. Ainda há volante com regulagem de altura e rodas de aço de 15 polegadas. Trata-se de um conjunto já conhecido do sedã da Nissan , que surgiu no mercado em 2011.

LEIA MAIS: Versa zero quilômetro ou Sentra seminovo? Comparamos os sedãs nas versões CVT

Mais equipamentos

Nissan Versa arrow-options
Divulgação

Nissan Versa traz equipamentos de segurança e comodidade, veja

Para garantir a segurança dos ocupantes do Versa Special Edition , conta com air bags frontais para motorista e passageiro, freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA), trava elétrica com acionamento por controle remoto, três apoios de cabeça traseiros, cintos de segurança traseiros, laterais e central retrateis de três pontos, banco traseiro rebatível e fixadores traseiros para cadeiras de crianças (IsoFix).

LEIA MAIS: Nissan terá 12 lançamentos na América Latina até 2023

Já falando dos itens de conectividade, o Nissan Versa traz conexão de músicas via Bluetooth com conectividade com Apple CarPlay® e Android Auto®, computador de bordo, streaming com comandos no volante, painel de instrumentos fine vision, sistema de áudio com tela de 7 polegadas sensível ao toque, rádio AM/FM, entrada auxiliar para MP3/AUX e conector USB.

Fonte: IG CARROS

Comentários Facebook

Carros

Lexus apresenta moto voadora em conceito de veículos lunares

Avatar

Publicado


source

Motor Show

Moto voadora da Lexus arrow-options
Divulgação

Com proposta para lá de futurista, moto voadora da Lexus é a síntese de toda a tecnologia que a marca possui

A Lexus apresentou nesta sexta-feira alguns dos desenhos que preparou a convite da Document Journal para a moto voadora no Lunar Design Portfolio. A proposta pedia que a montadora imaginasse como seriam os veículos usados por colonos que habitassem a Lua. As imagens foram publicadas na versão impressa da revista.

LEIA MAIS: Moto voadora começa a ser vendida por R$ 1,5 milhão nos EUA. Veja o vídeo

Desenhos de sete veículos lunares diferentes foram criados por cinco artistas do Estúdio Europeu de Design Avançado da Toyota e Lexus . Um dos modelos que mais chamou a atenção e acabou nas páginas da revista é chamado de Zero Gravity , uma moto voadora lunar inspirada no conceito da LF-30

LEIA MAIS: Moto elétrica de madeira com desempenho esportivo chega às lojas em 2020

Esta moto voadora , segunda a empresa, usaria tecnologia de levitação magnética para o ambiente de baixa gravidade.

Fonte: IG CARROS

Comentários Facebook
Continue lendo

Carros

Honda CB-F conceitual é revelada para se integrar à família Neo Sports Café

Avatar

Publicado


source
Honda arrow-options
Divulgação

Família Honda CB chega aos 60 anos, e então, eis que chega a CB-F Concept, que pode representar o futuro das Neo Sports Café

A Honda apresenta seu novo conceito. Chamado de Honda CB-F, trata-se de uma homenagem aos 60 anos da família CB, utilizando como base a CB 900F. A partir dela, é possível observar as linhas mais clássicas, que caracteriza a novidade como mais uma do estilo Neo Sports Café. A ponteira de escapamento, de saída única, é mais um elemento marcante para a sua proposta. Outra japonesa — mas que desta vez já é vendida — que se enquadra neste segmento é a Kawasaki Z900 RS. Será que a Honda lançará o modelo definitivo em breve?

LEIA MAIS:Teste da Honda CB 500: as virtudes de uma família unida

A CB-F conta com o mesmo motor da Honda CB 1000R , que tem quatro cilindros, 998 cc, que gera 145 cv e 10,2 kgfm. Ainda não se sabe, entretanto, se estes números serão os mesmos no modelo conceitual, que, se eventualmente chegar Às linhas de produção, certamente terá novos equipamentos, acertos e soluções de engenharia mais modernas. Quanto a isso, já temos algumas dicas no tanque de combustível, no assento, no farol e na rabeta, que são diferentes. Isso sem falar do esquema de cores, composto majoritariamente pelo prata, e com pequenos detalhes na cor azul.

LEIA MAIS: Chegam em pré-venda as novas Honda CB 650R e CBR 650R

Mais detalhes da esportiva

Honda arrow-options
Divulgação

O tanque tem linhas mais retas, que remetem aos modelos vintage, algo que contrasta com o cluster digital

Em vez da estrutura de dupla trave de alumínio, a Honda preferiu selecionar um quadro que utiliza uma única trave central, de aço, onde estão encaixadas as placas laterais para reforçá-la, feitas de alumínio fundido.Com rodas de 17 polegadas, pneus nas medidas 120/70 e 190/55, modos de condução e controlo de tração, além de suspensões Showa ajustáveis, a naked esportiva retrô poderá, em breve, tornar-se numa das motos com mais personalidade do segmento.

LEIA MAIS: Honda CB 1000R Neo Sports Café: aceleramos o modelo com mais de 140 cavalos

Durante a apresentação, os projetistas da marca afirmaram que ” o CB-F Concept é uma fusão ambiciosa de tecnologia de ponta com um design atemporal, que trouxe para as seis décadas da Honda CB modela um status icônico. Ante as Neo Sports Café antecessoras, tivemos que refletir minuciosamente o que preservar e o que evoluir para a criação desta que é uma das principais esportivas da marca.”

Fonte: IG CARROS

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana