conecte-se conosco


MANCHETE

Acompanhe o boletim de saúde sobre coronavírus

Avatar

Publicado

A TV BrasilGov transmite, ao vivo, as últimas informações do ministério da Saúde sobre o novo coronavírus Covid-19.

Edição: Pedro Ivo de Oliveira

Fonte: EBC Saúde

Comentários Facebook

MANCHETE

Gerente confessou na delegacia que instalou câmera em motel para filmar clientes fazendo sexo

Avatar

Publicado

Ao delegado plantonista Olímpio da Cunha Fernandes, o gerente confirmou ter instalado a microcâmera em um dos quartos para filmar momentos íntimos de clientes.

O gerente de um motel localizado na Rodovia Palmiro Paes de Barros, em Cuiabá, foi preso nessa quinta-feira (26), por filmar com uma câmera escondida no ar-condicionado clientes fazendo sexo.

O equipamento foi encontrado por um cliente que notou algo estranho no ar-condicionado. Conforme boletim de ocorrência, o homem mexeu no ar-condicionado e uma microcâmera, com suporte e cartão de memória, caiu no chão.

Ao verificar as imagens da microcâmera, ele percebeu que eram imagens suas e de outros clientes, em momentos íntimos.

A vítima chamou a polícia. Uma equipe da Gerência de Operações Especiais, coordenada pelo delegado Ramiro Queiroz, foi até o estabelecimento e deteve o gerente do motel, de 34 anos, e o levou à Central de Flagrantes de Cuiabá.

O delegado determinou a apreensão de três computadores da casa do suspeito, celulares, cartão de memória e a microcâmera. Todo o material apreendido passará por análise da Polícia Civil.

O gerente responderá por crime de registro não permitido de intimidade sexual, conforme estabelecido no Artigo 216-B: produzir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, conteúdo com cena de nudez ou ato sexual ou libidinoso de caráter íntimo e privado sem autorização dos participantes: Pena – detenção, de 6 meses a 1 ano, e multa.

Comentários Facebook
Continue lendo

MANCHETE

Clientes podem pedir prorrogação do pagamento de dívidas em bancos, orienta Procon

Avatar

Publicado

 

.

Aqueles que possuem dívidas com bancos podem prorrogar por 60 dias o vencimento dos contratos que estejam vigentes e em dia. Dessa forma, a Secretaria Adjunta de Direito e Defesa do Consumidor (Procon) orienta que os interessados procurem os canais de atendimento dos respectivos bancos para solicitar a prorrogação da dívida.

A medida, que atinge os cinco maiores bancos que atuam no País – Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Itaú Unibanco e Santander – foi anunciada pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e beneficiará clientes pessoas físicas e micro e pequenas empresas.

O objetivo, segundo a Federação, é amenizar os efeitos negativos do coronavírus no emprego e na renda. Para prorrogar a dívida, o cliente – pessoas física e micro e pequenas empresas – deve entrar em contato com seu banco, expor seu caso para saber das condições disponíveis. Cada instituição irá definir o prazo e as condições dos novos pagamentos. A prorrogação não é automática, depende da solicitação do cliente junto ao banco.

Segundo a Febraban, não é necessário ir presencialmente à agência bancária. O cliente pode ligar para seu gerente e usar os canais eletrônicos para entrar em contato com seu banco. Outro ponto importante: a medida não inclui boletos de consumo geral – água, luz, telefone – e tributos.

Fonte: GOV MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana