conecte-se conosco


Nacional

Polícia investiga anúncio de doação de bebê na internet por “motivo financeiro”

Avatar

Publicado

anúncio de criança arrow-options
Reprodução

Criança foi anunciada em site de compra e venda

A Polícia Civil do Acre foi acionada pelo Conselho Tutelar de Rio Branco após um anúncio da doação de um bebê com um ano de idade ser feito em um site de compra e venda no último sábado (22).

Na imagem, é possível ver a criança de colo vestida e com um chapéu branco sob o título “doa-se criança”. Na legenda, o suposto responsável deixa um contato de telefone para negociações. “Estou doando por motivo financeiro nome dele é Arthur 1 aninho muito fofo”, afirma publicação.

Leia também: Criança corre em parapeito de 5° andar de prédio sem qualquer proteção; assista

O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente do Acre e um inquérito será aberto no Ministério Público. O telefone para contato deixado no anúncio do bebê não recebe mais ligações e a publicação não está mais disponível.

Comentários Facebook

Nacional

São Paulo tem final de semana quente com poucas nuvens no céu

Avatar

Publicado


source
São Paulo arrow-options
Prefeitura de São Paulo/Reprodução

Clima em São Paulo


Tempo limpo, sem nuvens todo o dia marcam a previsão do tempo deste fim de semana, na capital paulista. A temperatura permanecerá quente. O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) divulgou que a mínima será de 15ºC e a máxima de 26ºC.

Leia também: Bolsonaro é denunciado por colocar vida da população em risco

Não há probabilidade de chuva na capital neste fim de semana A umidade do ar em São Paulo oscila entre 55% e 90%.

Comentários Facebook
Continue lendo

Nacional

Santos proíbe acesso a calçadão da praia após desrespeito a isolamento

Avatar

Publicado


source
Praia de Santos arrow-options
Pixabay/Creative Commons

Faixa de areia já estava proibida

A Prefeitura de Santos anunciou nesta sexta-feira (3) a probição da circulação de pessoas no calçadão da praia para evitar aglomerações durante a crise da Covid-19 . A medida foi tomada após a população não respeitar o isolamento social e continuar frequentando a orla para fazer caminhadas e praticar esportes.

Com validade de uma semana, autoridades dizem que a medida ainda pode ser ampliada. A faixa de areia já está proibida para banhistas desde o último dia de março.

A ciclovia, que também fica na orla da praia, teve o uso limitado apenas àqueles que utilizam bicicleta para trabalhar, ficando vetada a prática de esportes.

Leia também: Brasil tem 596 profissionais da saúde infectados com Covid-19

Para controle do acesso, a guarda civil municipal de Santos vai manter viaturas por toda a extensão da praia, com grades e fitas zebradas para isolamento da área.

A cidade já tem quatro óbitos confirmados, além de 16 suspeitos e 96 casos que o primeiro teste deu positivo para Covid-19.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana