conecte-se conosco


Meu Pet

Garotinho abandona seu cão em abrigo e deixa carta emocionante

Avatar

Publicado

Infelizmente nem todo mundo busca tratar seu bichinho de estimação com amor e casos de maus-tratos aos animais ainda são comuns. Vivenciando o problema todos os dias, um menino de apenas 12 anos chamado Andrés, decidiu abandonar seu cachorro em um abrigo por causa da crueldade do pai. 

Cão cinza dentro de caixa de papelão com uma carta arrow-options
Reprodução/ Facebook

O garotinho deixou o cão acompanhado de brinquedo e carta

Com a ajuda da mãe, o menino que não aguentava mais ver o cãozinho sofrendo nas mãos do pai, colocou-o em uma caixa junto com um brinquedo e uma carta de partir o coração. “Meu nome é Andrés e tenho 12 anos. Minha mãe e eu decidimos deixar ele com você. Tudo isso pelas costas do meu pai, porque ele estava pensando em vendê-lo. Ele está sempre batendo e chutando o cachorro. Uma vez ele o chutou tão forte que seu rabinho ficou machucado. Eu espero que você consiga ajudá-lo e tomar conta dele. Aqui tem um bichinho de pelúcia para que ele não se esqueça de mim”, dizia um trecho. 

Leia mais: Asfalto precisa ser quebrado para resgate de cachorros em MG

Mulher de camiseta amarela carregando cachorro arrow-options
Carta

Rene aguarda local que irá acolhê-lo

Apesar de o abrigo Xollin, no México, estar lotado, a carta mobilizou todo mundo e rapidamente o animal foi atendido. “Nós precisamos levar o cachorro ao veterinário para checar seu rabo, que aparentemente está fraturado. Nós também temos que remover parasitas e realizar um check-up. Com sorte o cão ficará bem”, publicou o local. 

Leia mais: Dono e cadela que fazem vídeos curtos hilários viralizam nas redes

Rene, como foi nomeado, ficou famoso nas redes sociais após sua história ser contada. Com isso, o abrigo já recebeu muitas mensagens de pessoas interessadas em adotá-lo. Tudo será anilasado para que o cão tenha um final feliz. 

Comentários Facebook

Meu Pet

Dona faz penteados em cachorro todos os dias durante quarentena; veja fotos

Avatar

Publicado


source

A pandemia do Covid-19 forçou muitas pessoas a mudarem suas rotinas e ficarem em casa. Hannah Heil é um desses casos, e para se distrair na quarentena, decidiu fazer penteados engraçados em seu cachorro . Todos os dias ele posta fotos do resultado no Instagram. 

Hank, um cão da raça terra nova, não parece se importar nem um pouco com as brincadeiras de Hannah em seu pelo. A dona contou ao site Bored Panda que esse tempo com o cão ajuda ela a se divertir e animar o espírito durante a quarentena.

Leia mais: Desafio do papel higiênico com pets faz sucesso nas redes

“Hank é paciente, adorável e leal. Ele também é o cachorro mais fotogênico que já tive, e acho que ele ama toda a atenção que ganha enquanto estamos em casa”, contou Hannah. Ela posta os penteados que faz diariamente no Instagram do cão, levantando comentários como “Isso está me fazendo rir tanto” e “Todas as fotos são tão fofas, obrigada por compartilhar”.

Ver essa foto no Instagram

Hank Hairstyles! Day #12. (Moovin into Monday!) @weratedogs

Uma publicação compartilhada por Hank The Newfoundland (@hank_hairstyles) em 1 de Abr, 2020 às 3:07 PDT

Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Meu Pet

Cão segue ambulância que transportava sua tutora por mais de 4 quilômetros

Avatar

Publicado


source

Uma mulher de 73 anos passou mal na última sexta-feira (3), e precisou ser levada as pressas para o hospital geral de Ipiaú, no sul da Bahia. Mas um fato no atendimento chamou atenção das pessoas. Petrucho, cãozinho da idosa, percorreu mais de quatro quilômetros de distância até a unidade de saúde atrás da ambulância que a transportava.

Cãozinho ao lado de ambulância arrow-options
Reprodução/ Facebook

Petruchio seguiu a ambulância por mais de 4 quilômetros

Petruchio chegou a entrar na ambulância junto com a dona, mas foi retirado pelos paramédicos. Isso não impediu que o cão acompanhasse a tutora até o seu destino, perseguino a ambulância. Em vídeo publicado na página do Facebook Giro em Ipiaú, é possível ver o momento.

“O hospital fica afastado da casa da paciente (…). O cão chegou até aqui, e quando o Samu foi retirar a paciente do carro, o animal queria morder os profissionais. Ele está na recepção aguardando a paciente sair”, disse Alexandro Miranda, diretor do Hospital Geral de Ipiaú em entrevista ao G1.

Leia mais: Cadelinha é resgatada após ficar 24 horas presa em cano

Enquanto aguardava a dona, Petruchio recebeu muito carinho de quem passava por ali. A idosa recebeu alta ainda na sexta-feira. Após esperar com o cão um responsável que pudesse levar ela embora, voltou para casa com o animal.


Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana