conecte-se conosco


Entretenimento

Bruna Marquezine é chamada de “atriz flopada” e rebate: “Amargurada”

Avatar

Publicado

Enquanto perguntava sobre um acontecimento aos internautas após a saída de Bianca Andrade do ” BBB 20 “, Bruna Marquezine levou um esporro de uma seguidora no Twitter. Mas, a atriz não aguentou calada e decidiu responder a mensagem.

Leia também: Público grita para Diogo Melim que Bianca foi eliminada

Bruna Marquezine arrow-options
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine


Bruna Marquezine respondeu um tuíte da blogueira Karol Pinheiro , onde a jornalista dizia: “A mãe da Bianca mandou um ‘graças a Deus você saiu’ ou eu estou bem louca?”. Na dúvida se o fato tinha mesmo acontecido, a ex-global perguntou compartilhando o post: “É sério?”.

Leia também: “BBB 20”: Guilherme fala mal de Bianca, discute com Gabi e é chamado de abusivo

A indagação da artista revoltou uma seguidora que disparou: “Falou a Atriz flopada, ex-namoradinha de…”. Bruna Marquezine não ficou calada e rebateu: “Foi só uma pergunta, ô amargurada”.

Comentários Facebook

Entretenimento

Em homenagem ao aniversário de Gugu, família prepara acervo do apresentador

Avatar

Publicado


source

Na próxima sexta-feira (10) Gugu Liberato completaria 61 anos. Em homenagem, a família do apresentador anuncia o projeto “Memória Gugu Liberato”, que está organizando o acervo que reúne as peças que contam 40 anos de sua história .

Leia também: Viúva de Gugu se muda dos Estados Unidos para São Paulo

Fotos de Gugu Liberato arrow-options
Acervo pessoal

Fotos de Gugu Liberato


Leia também: Advogado da mãe dos filhos de Gugu Liberato afirma que ela continua nos EUA

“Figurinos dos programas e projetos especiais, discos, produtos licenciados, fotos pessoais e profissionais e os quadros feitos com rolhas criados pelo apresentador, tudo será catalogado, registrado, tratado como preciosidade. Cartões recebidos de amigos como Silvio Santos, fotos do dia que recebeu Julio Iglesias em sua casa… uma infinidade de memorias como uma coleção de discos, livros, CDs e DVDs autografados, os prêmios recebidos ao longo da carreira, os discos de ouro, 11 estatuetas do Troféu Imprensa, Troféu Internet e até o Grande Prêmio da TV Mundial, conferido pela NTV japonesa aos programas ‘Corrida Maluca’ e ‘Passa ou Repassa'”, disse a nota da família de Gugu  à imprensa.

Leia também: Maquiador de Gugu Liberato comenta notícias sobre o apresentador: “Ninguém sabe”

Brinquedos de Gugu Liberato arrow-options
Acerto pessoal

Brinquedos de Gugu Liberato


Todo este acervo tem como objetivo, num futuro do próximo, criar uma mostra e oferecer gratuitamente para faculdades de jornalismo. O material ilustrará em detalhes a trajetória profissional de  Gugu , que fez parte da história da TV brasileira.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

SBT suspende Marcão do Povo após polêmica: “Nossas sinceras desculpas”

Avatar

Publicado


source

O SBT suspendeu o jornalista Marcão do Povo nesta quarta-feira (8), após o mesmo ter feito um comentário polêmico durante o “Primeiro Impacto”. Na ausência do apresentador, o programa será apresentado por Dudu Camargo e Márcia Dantas.

Leia também: Jornalista do SBT polemiza ao pedir campo de concentração contra Covid-19

Marcão do Povo arrow-options
Divulgação/ SBT

Marcão do Povo


Leia também: Marcão do Povo é denunciado pelo MP por injúria racial contra Ludmilla

Na ocasião, o jornalista do SBT defendeu a criação de campos de concentração para pessoas infectadas com o novo coronavírus . Após a repercussão negativa do comentário, a emissora defendeu o direito do apresentador falar o que quiser. “Ele tem liberdade de expressão, porém a opinião dele não reflete o posicionamento da emissora”.

Leia também: Maísa reclama que é mais cobrada que o governo: “Sou uma pessoa normal”

Em nota, o SBT pediu desculpas pelo comentário de Marcão. Confira:

Ontem, durante a exibição do programa jornalístico Primeiro Impacto, o apresentador Marcos Paulo Ribeiro de Morais, popularmente conhecido como Marcão do Povo, se utilizou do espaço em nosso jornal para expressar uma opinião de cunho pessoal que dizia respeito ao tema tão delicado que o mundo e nosso país atravessam: a COVID-19.

Gostaríamos de esclarecer ao público, às autoridades, àqueles que estão na linha de frente ao combate incessante da pandemia e, em especial, às pessoas vitimadas, que de forma alguma a opinião expressada pelo apresentador reflete o pensamento, a atitude e o respeito que a emissora tem pelo momento atual. Temos total consciência da relevância do assunto e temos, a todo momento, nos preocupado em informar e esclarecer de forma isenta e imparcial os acontecimentos e as providências que as autoridades e todos brasileiros estão adotando para vencermos essa enorme crise de saúde já presente, e a econômica que se avizinha.

Desta forma, sinceramente lamentamos que o apresentador tenha usado nossa plataforma de modo que contraria tão profundamente os nossos princípios. A todos que de alguma forma possam ter se ofendido ou mesmo se indignado com as opiniões pessoais do apresentador, nossas mais sinceras desculpas.

Nossos profissionais de Jornalismo seguirão na dura missão de bem informar, sempre preocupados com o bem estar de todos os brasileiros.

O apresentador foi suspenso de suas funções.

Respeitosamente,

A Diretoria.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana