conecte-se conosco


Curiosidades

Australiano encontra cobra venenosa dentro de gaveta de meias; assista

Avatar

Publicado

Cobra arrow-options
Pixabay

Sujeito confundiu animal com meia.

Um homem que vive na cidade de Victoria, na Austrália , foi surpreendido enquanto tentava pegar suas roupas na última terça-feira (25). Ao abrir sua gaveta de meias, o sujeito se deparou com uma cobra venenosa dentro do móvel. 

Leia também: Proprietária acha cobra e brinquedos sexuais em imóvel após expulsar invasores

Quando abriu seu gaveteiro para pegar um pé de meia, o homem acabou agarrando a cobra , que era um exemplar da espécie Pseudechis Porphyriacus, conhecida popularmente como cobra-negra-de-barriga-vermelha. 

Para retirar o animal, o dono da casa chamou uma empresa especializada. Barry Goldsmith, chefe da empresa, arrancou a gaveta do gaveteiro e retirou o animal de dentro do móvel. Confira:

Segundo Barry, o animal teria entrado no móvel por meio de uma frecha traseira. O especialista afirmou que as cobras tendem a seguir paredes e, ao encontrar buracos, costumam entrar neles. 

Comentários Facebook

Curiosidades

Tosse gera briga entre passageiros dentro de avião; assista

Avatar

Publicado


source
Avião arrow-options
Reprodução

Passageiro teria tossido na cara do outro propositalmente.

Um vídeo gravado dentro de um avião mostra o momento em que um grupo de passageiros começa uma briga com um homem que estaria tossindo propositalmente na cara das pessoas. O voo havia deixado a cidade de Riad, na Arábia Saudita, e tinha como destino Beirute, no Líbano. 

Leia também: Igreja é usada como cemitério para vítimas do coronavírus na Itália

No vídeo, que foi postado no Twitter , é possível ver as comissárias de bordo tentando conter a confusão que toma conta da aeronave. Outros passageiros que estavam dentro do avião observam a briga de longe. Confira o registro:


Acredita-se que o medo do coronavírus tenha sido o motivo da briga, uma vez que a tosse é um dos principais sintomas apresentados pelas pessoas infectadas.

Comentários Facebook
Continue lendo

Curiosidades

Famosa por acertos sobre atentado nos EUA e Brexit, vidente “previu” coronavírus

Avatar

Publicado


source
Vidente arrow-options
Reprodução

Vanga, que morreu em 1996, era considerada a “Nostradamus dos Bálcãs”

Morta em 1996, aos 84 anos, a vidente búlgara Baba Vanga ficou conhecida no mundo como a “Nostradamus dos Bálcãs” após fazer previsões corretas sobre os atentados terroristas de 11 de setembro nos EUA e em relação ao Brexit. Agora, quase 15 anos após sua morte, uma previsão foi revelada por uma de suas seguidoras e tem relação com o novo coronavírus.

Leia também: Coronavírus: comitiva de Bolsonaro que foi aos EUA tem mais quatro confirmações

Segundo informações do jornal britânico Daily Star, foi Neshka Stefanova Robeva, de 73 anos, ex-treinadora da equipe de ginástica rítmica da Bulgária, quem divulgou maiores detalhes sobre a previsão da vidente . Em conversa com Vanga ainda em 1996, ela foi alertada: “o Corona estará sobre todos nós”.

Em postagem nas redes sociais, Robeva lembrou: “Tia Vanga previu isso quando estive com ela e não consegui entender exatamente o que essas palavras queriam dizer naquele momento. Só agora eu percebi que ela falava da gripe vinda da China . Espero que ela vá embora sem maiores problemas”.

Ainda de acordo com a publicação, a dúvida pode ter acontecido porque a palavra ” Corona “, em búlgaro, quer dizer tutela e é comumente associada com a influência da Rússia no país. Assim, ela inicialmente imaginou que a previsão tratava de um possível aumento deste poderio russo sobre os búlgaros, e não a uma doença.

Leia também: Doria critica Bolsonaro por manifestações: “atitude imprópria e inoportuna”

Além da fala sobre o coronavírus, a vidente também fez duas previsões sobre os líderes Vladimir Putin e Donald Trump. Segundo ela, 2020 será um ano complicado para os dois: enquanto o russo pode sofrer um atentado dentro do Kremlin, o norte-americano terá um tumor cerebral que poderá matá-lo.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana