conecte-se conosco


Entretenimento

Bruna Marquezine come acarajé e rebate críticas sobre magreza

Avatar

Publicado

Bruna Marquezine ironizou os comentários de que estaria magra e comeu um acarajé neste domingo em Salvador. Ela disse no Twitter: “Só vou postar foto agora segurando meu exame de sangue pra ver se param de se preocupar tanto assim com a minha saúde”. O frisson começou porque a atriz exibiu silhueta mais magra e deixou barriga à mostra no bloco ATTOOXXÁ, em Salvador.

Leia também: Danilo Gentili critica corpo de Marquezine: “Trocou um craque pelo outro”

arrow-options
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine e Danilo Gentili

Leia também: Preta Gil passa mal e é socorrida por equipe em Salvador

Bruna , além de dizer no Twitter que iria só postar foto com exame de sangue para provar que é saudável , repostou o comentário de uma fã que a defendeu: “De novo estão falando do corpo da Bruna e cada vez os comentários ficam mais irresponsáveis e repulsivos. Vocês não têm o mínimo de noção e senso, qual a dificuldade de ficar sem falar mal do corpo alheio e colocar doenças em quem não tem? Bruna já cansou de dizer que está bem e saudável”, escreveu a seguidora.

Leia também: Carnaval: Gracyanne Barbosa revela que comeu 36 ovos para desfilar

Em meio à polêmica, Bruna mostrou que também é boa de prato e comeu um tradicional acarajé baiano em um camarote no circuito Barra Ondina, ontem, e curtiu a passagem do Trio Harmonia. Confira no vídeo. 

Comentários Facebook

Entretenimento

SBT suspende Marcão do Povo após polêmica: “Nossas sinceras desculpas”

Avatar

Publicado


source

O SBT suspendeu o jornalista Marcão do Povo nesta quarta-feira (8), após o mesmo ter feito um comentário polêmico durante o “Primeiro Impacto”. Na ausência do apresentador, o programa será apresentado por Dudu Camargo e Márcia Dantas.

Leia também: Jornalista do SBT polemiza ao pedir campo de concentração contra Covid-19

Marcão do Povo arrow-options
Divulgação/ SBT

Marcão do Povo


Leia também: Marcão do Povo é denunciado pelo MP por injúria racial contra Ludmilla

Na ocasião, o jornalista do SBT defendeu a criação de campos de concentração para pessoas infectadas com o novo coronavírus . Após a repercussão negativa do comentário, a emissora defendeu o direito do apresentador falar o que quiser. “Ele tem liberdade de expressão, porém a opinião dele não reflete o posicionamento da emissora”.

Leia também: Maísa reclama que é mais cobrada que o governo: “Sou uma pessoa normal”

Em nota, o SBT pediu desculpas pelo comentário de Marcão. Confira:

Ontem, durante a exibição do programa jornalístico Primeiro Impacto, o apresentador Marcos Paulo Ribeiro de Morais, popularmente conhecido como Marcão do Povo, se utilizou do espaço em nosso jornal para expressar uma opinião de cunho pessoal que dizia respeito ao tema tão delicado que o mundo e nosso país atravessam: a COVID-19.

Gostaríamos de esclarecer ao público, às autoridades, àqueles que estão na linha de frente ao combate incessante da pandemia e, em especial, às pessoas vitimadas, que de forma alguma a opinião expressada pelo apresentador reflete o pensamento, a atitude e o respeito que a emissora tem pelo momento atual. Temos total consciência da relevância do assunto e temos, a todo momento, nos preocupado em informar e esclarecer de forma isenta e imparcial os acontecimentos e as providências que as autoridades e todos brasileiros estão adotando para vencermos essa enorme crise de saúde já presente, e a econômica que se avizinha.

Desta forma, sinceramente lamentamos que o apresentador tenha usado nossa plataforma de modo que contraria tão profundamente os nossos princípios. A todos que de alguma forma possam ter se ofendido ou mesmo se indignado com as opiniões pessoais do apresentador, nossas mais sinceras desculpas.

Nossos profissionais de Jornalismo seguirão na dura missão de bem informar, sempre preocupados com o bem estar de todos os brasileiros.

O apresentador foi suspenso de suas funções.

Respeitosamente,

A Diretoria.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Andrea Bocelli pede que fãs não tenham medo de novo coronavírus

Avatar

Publicado


source

Nesta quarta-feira, 8, o tenor de 61 anos Andrea Bocelli pediu para que pessoas parem de ter medo do novo coronavírus . Afirmação foi feita ao jornal The Guardian. Bocelli tem apresentação marcada para o domingo de Páscoa, 12.

tenor Andrea Bocelli arrow-options
Reprodução

Andrea Bocelli fará apresentação no domingo de Páscoa, que será transmitida ao vivo


O tenor afirma que, no momento, é importante ficar em casa. “Temos que usar essa oportunidade para fazer coisas que gostaríamos de fazer, mas não tínhamos tempo para elas”, diz.

Bocelli evitou dar conselhos de saúde, mas diz que é importante utilizar bem este período durante o isolamento . Ele recomenda que as pessoas leiam, ouçam música e mantenham o corpo e a mente ativos. Conversar com os filhos e manter uma boa energia em casa também são outras orientações que passou aos fãs.

Leia também: Anitta revela motivo para não fazer show em lives

Por fim, ele pediu que as pessoas não tenham medo da Covid-19. “Isso passa, do mesmo jeito que você não sente medo de dirigir, mesmo sabendo que, ao longo do ano, há tantas vítimas nas estradas”, afirma

Leia também: Metallica doa R$1,8 milhão para ajudar vítimas da Covid-19

O tenor vai cantar apenas ao lado da organista Emanuele Vianelli na Catedral de Milão, que estará vazia. Vianelli, na ocasião, vai tocar no que é considerado o maior órgão do mundo. O repertório conta com obras sacras, incluindo a marcante “Ave Maria”, originalmente interpretada por Pietro Mascagni.

O show será transmitido online, alternativa encontrada por artistas para manter apresentações durante a pandemia.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana