conecte-se conosco


Entretenimento

Em luta contra o câncer, Ana Maria Braga agradece homenagem feita no “É de Casa”

Avatar

Publicado

Nesse sábado, 22, os apresentadores Ana Furtado, Cissa Guimarães, Zeca Camargo e Patrícia Poeta do programa “É de Casa”, encerraram a transmissão homenageando Ana Maria Braga.  Vestiram camisetas com o rosto de Ana Maria e os dizeres “Bate coração” estampados. A apresentadora do “Mais Você”, atualmente luta contra um câncer no pulmão.

Além de vestir a camiseta, os apresentadores não deixaram de desejar boas vibraçōes à colega que mostrou sua emoção e agradecimento em uma postagem na sua conta do Instagram. “Em casa saindo da minha segunda quimio, e emocionada, recebo esta linda homenagem dos amigos do É de Casa. O dia ficou ensolarado e feliz por aqui. Bate coração”, escreveu Ana. 

Leia mais:Morre no Rio Claudia Telles

A apresentadora revelou no dia 27 de janeiro ao encerrar seu programa que estava começando o tratamento contra o câncer no pulmão que havia descoberto recentemente, “Tenho muita fé, força que vem de Deus, e acredito que vou sair dessa”, disse. Após o comunicado, a apresentadora entrou de férias para focar em seu tratamento.

Ana Maria Braga e louro josé arrow-options
Reprodução/ G1

Ana Maria Braga

Leia mais:Sobre as celulites, Preta Gil diz que é “gostosa em braile”

Comentários Facebook

Entretenimento

Globonews “atropela” CNN e assume liderança na TV paga

Avatar

Publicado


source

Assim como na televisão aberta, todas as emissoras a cabo montaram estratégias para cobrir, da melhor maneira possível, a pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Todavia, a GloboNews , atropelando a CNN Brasil – que contava com a empolgação e o frescor para se sobressair – liderou a audiência no mês de março inteiro. As informações são da coluna Telepadi .

Leia também: Ex-apresentador da Globo passa por cirurgia de emergência em SP

CNN Brasil e GloboNews arrow-options
Reprodução

CNN Brasil e GloboNews

Leia também: Globo economiza quase meio bilhão com demissões de funcionários, diz site

A GloboNews teve um crescimento de 75% de audiência em relação ao primeiro bimestre de 2020. Segundo dados do Kantar Ibope, mais de 18,5 milhões passaram pelo canal, que acumulou cerca de 290 horas de jornalismo dedicado à pandemia de Covid-19 .

Leia também: Globo confirma primeiro caso de coronavírus entre seus funcionários

A CNN Brasil , que estreou no dia 15 de março, todavia, não ficou tão atrás. Segundo dados do Kantar Ibope, o canal conseguiu, em pouco tempo, derrotar BandNews e RecordNews , ficando atrás apenas da GloboNews .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

“BBB 20”: Justiça nega pedido de medida protetiva contra Felipe Prior

Avatar

Publicado


source

Na última quinta-feira (02), a juíza Patrícia Álvares Cruz, do Foro Criminal da Barra Funda em São Paulo, negou o pedido de medida protetiva que proibiria Felipe Prior, ex-participante do “BBB 20”, de manter contato com as mulheres que o acusam de violência sexual. As informações são do F5 .

Leia também: “BBB 20”: Prior é acusado de estupro e uma de tentativa de estupro, diz revista

Felipe Prior arrow-options
Reprodução Instagram

Felipe Prior

Felipe Prior é acusado de estupro por duas mulheres e de tentar estuprar uma terceira durante uma festa universitária. Em seu perfil no Instagram, o ex-participante do ” BBB 20 ” negou as informações. 

Leia também: Felipe Neto diz que fãs de Gizelly têm “doença mental” após ato racista no BBB

Maira Pinheiro, uma das advogadas das vítimas, afirmou que elas recorrerão à decisão da juíza. “A gente lamenta o conteúdo dessa decisão. […] Tínhamos bastante receio de represália e do risco que essas meninas correm com a repercussão dos fatos. Por isso, elas eram nossa principal prioridade de curto prazo. Mesmo que a juíza entendesse que não cabe ao judiciário determinar a instauração de inquérito, isso não impediria ela de deferir medidas cautelares que não causam nenhum prejuízo ao acusado, se ele não às descumprir, e medidas cujo comprimento não geraria nenhum tipo de transtorno ou limitação na vida prática dele e das pessoas que o representam”.

“Como nós não concordamos com o entendimento expresso naquela decisão, vamos recorrer através de mandado de segurança, que deve ser distribuído nos próximos dias”, completa a defensora.

Leia também: “BBB 20”: Felipe Prior se defende de acusações de estupros “que jamais cometeu”

Ao veículo a advogada ainda afirmou que vem recebendo notícias de mais relatos de vítimas de Felipe Prior . O Ministério Público também afirmou, por meio de nota, que está apurando os fatos, mas que o caso corre em segredo de Justiça.  Os crimes do ex-participante do ” BBB 20 ” teriam acontecido entre 2014 e 2018 e foram noticiados pela revista Marie Claire .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana