conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 19 de fevereiro de 2020

Avatar

Publicado

mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES

A partir de hoje o seu mundo interior e as questões transcendentais da vida ganham destaque. O Sol ingressa em Peixes, marcando um novo ciclo de fantasia, imaginação e inspiração. Além disso a Lua encontra Júpiter e combina forças com Netuno, colocando em evidência o entusiasmo, a positividade e a busca por tudo o que traz um significado para a existência. Não se começa nada agora. É tempo de conclusões, análises e reflexões. O dia pode ser produtivo para a conclusão de pendências.

TOURO

É tempo de transcender e buscar tudo o que traz encantamento para a vida. O Sol ingressa no sonhador Peixes para trazer a todos mais encantamento, imaginação, sensibilidade e compaixão. Temas espirituais ficam favorecidos. Você pode contar agora com mais confiança e clareza. Em tempos de Lua minguante, aproveite para concluir os assuntos possíveis. Bom período para fazer uma lista das tarefas pendentes, cultivar foco para finalizar assuntos e encaminhar o que realmente importa. Conte com mais inspiração!

GÊMEOS

O Sol ingressa em Peixes para garantir mais inspiração e ensinar que compaixão, empatia, fé e amor são fundamentais. Atividades com imagens, fotos, pinturas, música ou poesia podem ser realizadas com mais sensibilidade. Você pode soltar as rédeas da fantasia e da imaginação, sonhar, meditar para conectar-se com as dimensões superiores. Procure expandir cada vez mais sua consciência para fortalecer a vontade de criar e amar. Mas lembre-se que Mercúrio segue retrógrado: evite a pressa, cheque as informações.

CÂNCER

Bom período para cultivar compaixão e empatia pelos semelhantes. Os temas de Peixes entram em pauta com o ingresso do Sol neste signo, que é mais sensível e subjetivo. Vale esclarecer dúvidas, encaminhar um negócio, uma situação que estava parada, mas sem forçar situações. A Lua segue na fase minguante, em harmonia com Júpiter e Netuno: é tempo de soltar o controle do ego e aprender a confiar. Fé é uma palavra-chave. Vale refletir sobre seus ideais mais elevados e buscar tudo o que possa trazer inspiração.

LEÃO

É melhor se deixar levar pela vida, deixe que tudo flua por seu curso natural. O Sol ingressa em Peixes hoje: a grande lição é não forçar situações. Cultivar a fé, a entrega e a consciência de que tudo tem um tempo certo para acontecer. Desintoxicações tornam-se especialmente benéficas: tanto do corpo, quanto da mente e das emoções. A Lua minguante encontra Júpiter: aproveite para cultivar autonomia, liberdade e espaço. Bom período também para estudar e expandir seus conhecimentos.

VIRGEM

Os romances, as parcerias e sua forma de se relacionar ganham evidência com o ingresso do Sol em Peixes, signo oposto ao seu. A partir de hoje terá muitas oportunidades para cultivar suas habilidades diplomáticas, políticas e sociais. Bom período para se dedicar aos outros, aperfeiçoar associações, acordos e parceiras. As artes, o sonho e a fantasia também ganham destaque. Entre seus compromissos, procure reservar momentos para introspecção e silêncio. Com Mercúrio retrógrado, é importante ouvir e refletir mais.

LIBRA

O Sol ingressa em Peixes: uma nova etapa, mais artística e criativa tem início. Sua imaginação, sua criatividade e sua capacidade de magnetizar o que pensa estão ativadas. Vale expressar o que sente e também compreender os sentimentos dos outros. Ao mesmo tempo, a Lua segue na fase minguante, indicando um período de cunho mais introspectivo. Vale reservar momentos para recolher-se, ficar atento aos sonhos e às intuições que surgem no período, eles podem trazer respostas e apontar caminhos.

ESCORPIÃO

Momentos de introspecção são saudáveis, até mesmo curativos. Sol ingressa em Peixes e o convida a criar, imaginar, sonhar. Além disso, filosofia, cursos, estudos, literatura, aventuras ou qualquer arte inspirada são alimento para a alma e ganham destaque com a Lua na fase minguante. Continue a promover mergulhos na alma, para reconhecer as questões que devem ser trabalhadas, curadas e recicladas. Atividades físicas, passeios e movimento também são recomendados, pois Marte combina forças com Sol e Urano.

SAGITÁRIO

Sensibilidade, intuição, temas mais elevados e transcendentais ganham evidência com o ingresso do Sol em Peixes. A Lua segue na fase minguante e encontra Júpiter, favorecendo a fé e o entusiasmo. Mas tudo deve ser feito sem pressa ou ansiedade. Bom período para concluir pendências. Ao mesmo tempo, deixar a vida fluir e interagir com as situações na medida em que elas se apresentam. Resolva o que for possível, mas reserve tempo também para si mesmo, para cultivar bem estar e a conexão com o coração.

CAPRICÓRNIO

Os temas em evidência são: espaço, liberdade, ousadia e originalidade. Como cultiva essas qualidades em sua vida? Estão na proporção correta? Com o ingresso do Sol em Peixes, atividades de cunho introspectivo são recomendadas. Fique atento aos sinais do Universo e à sua intuição. Atividades culturais e tudo o que amplie seus conhecimentos está favorecido. Vale fugir da rotina! Mas com a Lua minguante, é importante que evite atividades arriscadas. Os investimentos devem ser planejados com prudência.

AQUÁRIO

A partir de hoje, com o ingresso do Sol em Peixes, procure investir em novas formas de ampliar seus lucros, já que sua intuição financeira fica mais aguçada. Conte com a ajuda dos amigos, do amor atual, de vizinhos, e de grandes empresas ou corporações. Se apelar pela imaginação e pelo sentimento das pessoas, será ouvido. Continue finalizando assuntos e amadurecendo as novas ideias para implementá-las com a próxima Lua nova, que virá no dia 23. Atividades criativas, ousadas e originais estão favorecidas.

PEIXES

Agora sim! Com o ingresso do Sol em seu signo e até a data do seu aniversário, a cada dia crescem a clareza, a força de vontade, a vitalidade e a confiança. Fica mais fácil cultivar criatividade e bom humor. Aproveite para investir em sua confiança, seu otimismo e sua imagem. A vida fica mais movimentada. Aproveite que a Lua segue na fase minguante para colocar um ponto final nos assuntos pendentes. Vem aí um período de novas oportunidades, mais inspiração, prazer, diversão e prosperidade!

Para além do horóscopo do dia :

Comentários Facebook

Mulher

Horóscopo do dia: previsão para 04 de abril de 2020

Avatar

Publicado


source
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

ÁRIES 

Durante o dia a Lua segue fora de curso em Leão, é melhor evitar grandes decisões, o período é de indefinição. Você pode investir em atividades criativas com mais flexibilidade, atenção para as ideias que podem surgir. Já no fim da tarde a Lua ingressa em Virgem e o clima muda. Aproveite para cultivar mais organização, objetividade, estratégia e discernimento. Você pode promover conversas esclarecedoras e cultivar mais qualidade de vida. As decisões podem e devem ser ponderadas.

TOURO 

Atividades originais e criativas estão favorecidas com a Lua fora de curso em Leão. Com mais flexibilidade, você pode mudar muitas situações. Vênus segue em Gêmeos, você tem pela gente um período de mais curiosidade, mais vontade de interagir com o mundo. Bom para exercitar seus dons comunicativos, fazer amigos, estudar e divulgar o trabalho. No amor , o diálogo e a sintonia de ideias são fundamentais. No fim da tarde a Lua ingressa em Virgem, favorecendo a simplicidade, a qualidade e a organização.

GÊMEOS 

Vênus segue em seu signo: a vontade é de buscar novidades, conversar, fazer coisas diferentes. Bom período para terapias, conversas curativas e pensamentos mais abrangentes. Mercúrio segue em Peixes para favorecer os assuntos elevados e transcendentais. Aproveite para guiar-se pela intuição. Já no fim da tarde, a Lua ingressa em Virgem: um convite para a organização da rotina, os cuidados com a saúde, a limpeza e a organização. Providências importantes para que possa aproveitar melhor as oportunidades. 

CÂNCER 

Vale dedicar-se à tarefas criativas, atividades artísticas, lazer e jogos… tudo o que possa promover inspiração, alegria e higiene mental. A Lua segue fora de curso em Leão na primeira parte do dia, prefira promover a descontração, ao invés de gastar energia com grandes decisões. No fim da tarde a Lua ingressa em Virgem, aí sim, você pode contar com mais discernimento e critério para perceber o que funciona e o que não vai bem. Fica mais fácil esclarecer assuntos. Aproveite para investir na higiene e na saúde.

LEÃO 

Durante o dia a Lua segue fora de curso em seu signo , é melhor evitar grandes decisões, investimentos, grandes compras e assuntos importantes. Prefira investir no lazer e na descontração. Já no fim da tarde, com a Lua em Virgem, vários assuntos podem ser esclarecidos, a boa comunicação pode ser usada para encaminhar negociações. A preferência vai para programas mais simples e amenos. Cresce o discernimento, o espírito crítico, a preocupação com a saúde e a capacidade de concentração. 

Leia também: Veja como saber o ascendente de cada signo e a influência dele em seu dia a dia

VIRGEM 

É tempo de deixar para ideias ultrapassadas, posturas agressivas e críticas intransigentes. Vale entrar em contatos com outras religiões, outras culturas, novas filosofias e novas ideias. É tempo de deixar para trás crenças e conceitos que não o beneficiam. A Lua ingressa em seu signo no fim da tarde: Bom período para investir em organizações, na higiene e nos cuidados com a saúde. Ao mesmo tempo, com Mercúrio em Peixes, sua imaginação continua mais fértil e sua intuição afiada. Continue atento às ideias, insights e percepções. 

LIBRA 

Conte com curiosidade e abertura para novos aprendizados. Vênus segue em Gêmeos , favorecendo a boa comunicação, a leveza e a adaptabilidade. Bom período para ativar contatos, conhecer pessoas e abrir novas frentes de rendimentos. Vale analisar as situações com imparcialidade, libertar-se de algo que o prende para respirar mais aliviado. Vênus combina forças com Saturno e favorece acordos. Conte com comprometimento em suas relações, aproveite para dialogar e alinhar interesses com quem ama.

ESCORPIÃO 

A leveza, a criatividade e o bom humor garantem conversas agradáveis. Amabilidade é sempre bem-vinda, abre portas e rende mais lucros. Mas faça tudo sem grandes expectativas, pois a Lua segue fora de curso durante o dia. Já no fim da tarde a Lua ingressa em Virgem, favorecendo uma postura mais criteriosa. Aí sim, você pode bater o martelo em decisões mais importantes. Mas atenção para a crítica e a teimosia. Procure manter-se aberto e receptivo para outros pontos de vista. 

SAGITÁRIO 

Aproveite para atualizar informações, esclarecer-se melhor sobre algo ou alguém. A dica é usar a comunicação com gentileza e consciência, para aprofundar os relacionamentos, encaminhar tarefas e conquistar mais espaço. Júpiter encontra Plutão, indicando um período de profundas mudanças, transformações, limpezas e compreensões. As reformas e desintoxicações que promover agora podem se revelar valiosas no futuro. Esteja disposto a mergulhar mais fundo em si mesmo para obter bons diagnósticos. 

CAPRICÓRNIO 

O conservadorismo deve ser deixado de lado para que possa absorver as novidades que chegam através de amigos, colegas de trabalho e lançamentos do mercado. Júpiter segue junto com Plutão em seu signo, expandindo o processo de transformações em sua vida. Invista análises, terapias e compreensões mais profundas. Estabelecido o diagnóstico, faça o que tiver de ser feito, estabeleça pactos e conciliações. No final da tarde, com a Lua em virgem, conte com mais critério, disciplina e realismo para melhores escolhas. 

Leia também: Mapa astral da criança ajuda pais a lidar com os filhos

AQUÁRIO 

Marte se desentende com Urano, atenção para atitudes bruscas, rebeldes, individualistas ou irreflexivas. No momento, prudência e ponderação são suas melhores aliadas. Hoje não é um bom dia para grandes investimentos e decisões, pois a Lua segue fora de curso em Leão. No fim da tarde a Lua ingressa em Virgem, aí sim, o discernimento fica favorecido. Todos ficam mais criteriosos e seletivos. Cuide para não ficar crítico demais. Procure criar uma atmosfera de paz ao seu redor, com música suave e incenso, por exemplo. 

PEIXES 

Mercúrio e Netuno continuam juntos em seu signo, favorecendo música, romance, dança, artes, fotografia, imagens e temas transcendentais. Você pode também buscar inspiração em ensinamentos e em pessoas de valores e ideais mais elevados. Ao mesmo tempo, no fim da tarde a Lua ingressa em Virgem: Aproveite também para cuidar dos detalhes da rotina, organizar a casa, promover limpezas e arrumações. Providências podem ser tomadas em nome da funcionalidade. 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Entenda o que é Naked Challenge, nova febre das redes sociais

Avatar

Publicado


source

Um dos principais vilões entre a relação a dois é o videogame. Mas a nova tendência da internet tem uma solução para esse problema! O Naked Challenge , ou desafio pelado , viralizou no Tik Tok e no Twitter essa semana.

O desafio é simples: Aparecer nu ou nua para o companheiro e filmar a reação. Muitos largam o videogame ou o home office para os braços do amado — e o resultado é hilário! Alguns dão certo, mas outros até assustam o parceiro!

Confira os desafios mais engraçados












Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana