conecte-se conosco


Mulher

Homem trans se emociona ao ver resultado da remoção dos seios pela primeira vez

Avatar

Publicado

A remoção total dos seios é um desejo para a maioria dos homens trans. Para muitos, a mastectomia , como a cirurgia é chamada, é considerada uma verdadeira conquista, já que faz parte do processo de se reconhecer no próprio corpo.

Leia também: Homem trans dá à luz e realiza sonho da família de ter filhos

homem trans vendo resultado da cirurgia de remoção dos seios arrow-options
Reprodução/Twitter

Ele compartilhou o registro no Twitter para inspirar outros homens trans

Recentemente, um vídeo do exato momento em que um homem trans vê o resultado da mastectomia viralizou no Twitter, somando 10,5 milhões de visualizações até o momento. O registro revela a emoção dele ao ver as cicatrizes no peito.

“Eu gostaria de compartilhar o momento que vi meu peito pela primeira vez para mostrar que, apesar das inúmeras experiências negativas que as pessoas trans têm, também podemos experimentar alguns dos melhores sentimentos do mundo”, escreveu.

Leia também: 7 homens trans com histórias inspiradoras de transição de gênero

Veja o vídeo:

Leia também: Dilema de homem trans: “Não vou a hospital para não ser chamado pelo nome civil”

Sol ainda agradece todos os “irmãos trans” e “aliados cis” pelo apoio que recebe, seja na rede social ou não. “Eu não estaria aqui sem vocês”, fala.

Comentários Facebook

Mulher

Homem de 21 anos se casa com idosa de 74 e casal viraliza no Tik Tok

Avatar

Publicado


source

Almeada, 74, e Gary Hardwick, 21, vem chamando a atenção dos usuários do aplicativo de vídeo TikTok pela diferença de idade . Segundo o The Sun , os dois se conheceram no funeral do filho dela em 2015. Se casaram duas semanas depois e estão juntos até hoje. 

Leia também: Casal tem 28 anos de diferença de idade e mulher diz: “Não importa o que pensam”

O casal se juntou duas semanas após o funeral do filho de Almeada. arrow-options
Instagram/garyandalmeda

O casal se juntou duas semanas após o funeral do filho de Almeada.

Na época, Gary tinha 17 anos e tinha acabado de se separar de uma senhora de 77 anos e Almeada tinha 71. O encontro foi no velório do filho dela, que morreu com 45 anos após uma convulsão.

Com quatro anos de união, o casal vive feliz e, mesmo isolados durante a quarentena por causa do coronavírus, eles fazem graça da situação nas postagens no TikTok , onde aparecem se beijando e fazendo serenatas para os fãs do canal.

Leia também: Com 33 anos de diferença, casal relata experiência: “Perguntam se ele é meu pai”

O casal se juntou duas semanas após o funeral do filho de Almeada. arrow-options
Instagram/garyandalmeda

O canal do casal tem 15 mil seguidores e mais de 100 mil likes nos vídeos

O canal no TikTok tem 15 mil seguidores e mais de 100 mil likes. E o amor não para por aí, Gary, que é do estado americano do Tenesse, afirma que ama a esposa “tão profundo quanto o oceano”. No aniversário de quatro anos, ele disse que “deu o coração para a mulher que o rouba dia após dia”.

Os dois se casaram em uma cerimônia rápida que arranjaram por 200 dólares (mil reais) em seis dias. Depois do casamento Gary se mudou para a casa de Almeada e mora com um dos netos dela, que é três anos mais velho que ele.

Leia também: Por diferença de idade, jovem só é aceita por família do noivo após gravidez

Ela diz que não procurava por um homem mais velho, mas ele “apareceu e eu já soube que ele era o cara certo”.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Passo a passo para aplicar e também consertar erros com o batom escuro

Avatar

Publicado


source

O batom escuro já é um queridinho e agora, com a chegada das estações mais frias do ano, ele fica ainda mais em evidência. O problema é que, ao passar as cores mais fortes nos lábios, maiores as chances de errar o contorno, borrar e acabar com a make.

mulher usando batom escuro arrow-options
Pixabay

O batom escuro é peça-chave na maquiagem, mas tem que ser aplicado da forma correta

 Para acabar com as dúvidas, a maquiadora do aplicativo Get Ninjas Anya Bagatin traz ao Delas dicas para você passar o batom escuro com maestria. 

Contorno é seu melhor amigo!

O primeiro passo é contornar os lábios com um delineador. A cor não é o mais importante, já que o batom irá cobrir o traço depois, mas é melhor utilizar um subtom da cor do seu batom.

 Preencha da forma correta

Preencha os lábios aos poucos e, para evitar erros, use um pincel de boca. “Faça um X no lábio superior e vai ligando as extremidades preenchendo todo o contorno do lápis”, sugere Anya. Você pode aumentar o contorno, mas lembre-se que a atenção deve ser redobrada para não comprometer a harmonia facial.

Leia também: Batom em pó, líquido e em barra: qual a diferença entre eles?

 3. Errou?

Ih, borrou ou errou o contorno? Tudo bem! Se o borrado acontecer com um batom vermelho, roxo ou vinho, só precisa escolher outra cor que neutralize os tons. Nesse caso, a maquiadora recomenda que a maquiagem pode ser corrigida com corretivo ou base. “Até o pó compacto pode ajudar, mas é preciso o uso de um pincel para contornar o erro até que fique imperceptível”.

Leia também: 5 dicas para não errar no batom vermelho

A dica para consertar o borrado é, com uma esponjinha triangular, dar batidinhas delicadas para assentar a base/corretivo e depois finalize com o pó compacto.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana