conecte-se conosco


Mulher

Bebê faz cara de brava ao nascer e vira até meme; veja foto

Avatar

Publicado

O ventre da mãe é um ambiente confortável e seguro para um bebê. Lá ele tem tudo o que precisa: recebe comida, pode dormir tranquilamente, escuta a voz da mãe e de quem está ao seu redor. Ah, tudo tão bom! Por que sair desse lugar? 

bebe brava arrow-options
Reprodução/Facebook/Rodrigo Kunstmann Fotógrafo Profissional

Foi a carinha de Isa logo após parto

Esse foi o tom de centenas de comentários em uma imagem publicada pelo fotógrafo Rodrigo Kunstmann, de Belford Roxo, no Rio de Janeiro, em sua página de Facebook. Ele mostra o nascimento de Isa e carinha de brava do bebê logo após o parto chamou a atenção dos usuários da rede social. 

“Olha a cara, não queria ter nascido”, “Não acredito que nasci no Brasil”, “Não queria sair da barriga da mãe, não”, “Aqui está frio e vocês calem a boca” foram alguns dos quase 300 comentários deixados na postagem. O fotógrafo também entrou no clima da brincadeira e escreveu na legenda da foto: “Hoje é meu parto e não tenho nem roupa para esse evento”. Em outra postagem, Rodrigo brincou que a menina estava “bravinha com a anestesista”.


O rostinho da pequena Isa fez tanto sucesso que já surgiram até memes com as fotos do bebê.

 Depois de repercussão, a tia de Isa, Juliana Marini, voltou à página do fotógrafo com mais uma imagem do bebê, com a legenda: “Isabela não está achando graça dos comentários”. A pequena segue com suas caras e bocas e divertindo a web e a família. 

bebe brava arrow-options
Reprodução/Facebook/Rodrigo Kunstmann Fotógrafo Profissional

Mais uma foto da pequena Isa


Comentários Facebook

Mulher

Homem de 21 anos se casa com idosa de 74 e casal viraliza no Tik Tok

Avatar

Publicado


source

Almeada, 74, e Gary Hardwick, 21, vem chamando a atenção dos usuários do aplicativo de vídeo TikTok pela diferença de idade . Segundo o The Sun , os dois se conheceram no funeral do filho dela em 2015. Se casaram duas semanas depois e estão juntos até hoje. 

Leia também: Casal tem 28 anos de diferença de idade e mulher diz: “Não importa o que pensam”

O casal se juntou duas semanas após o funeral do filho de Almeada. arrow-options
Instagram/garyandalmeda

O casal se juntou duas semanas após o funeral do filho de Almeada.

Na época, Gary tinha 17 anos e tinha acabado de se separar de uma senhora de 77 anos e Almeada tinha 71. O encontro foi no velório do filho dela, que morreu com 45 anos após uma convulsão.

Com quatro anos de união, o casal vive feliz e, mesmo isolados durante a quarentena por causa do coronavírus, eles fazem graça da situação nas postagens no TikTok , onde aparecem se beijando e fazendo serenatas para os fãs do canal.

Leia também: Com 33 anos de diferença, casal relata experiência: “Perguntam se ele é meu pai”

O casal se juntou duas semanas após o funeral do filho de Almeada. arrow-options
Instagram/garyandalmeda

O canal do casal tem 15 mil seguidores e mais de 100 mil likes nos vídeos

O canal no TikTok tem 15 mil seguidores e mais de 100 mil likes. E o amor não para por aí, Gary, que é do estado americano do Tenesse, afirma que ama a esposa “tão profundo quanto o oceano”. No aniversário de quatro anos, ele disse que “deu o coração para a mulher que o rouba dia após dia”.

Os dois se casaram em uma cerimônia rápida que arranjaram por 200 dólares (mil reais) em seis dias. Depois do casamento Gary se mudou para a casa de Almeada e mora com um dos netos dela, que é três anos mais velho que ele.

Leia também: Por diferença de idade, jovem só é aceita por família do noivo após gravidez

Ela diz que não procurava por um homem mais velho, mas ele “apareceu e eu já soube que ele era o cara certo”.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Passo a passo para aplicar e também consertar erros com o batom escuro

Avatar

Publicado


source

O batom escuro já é um queridinho e agora, com a chegada das estações mais frias do ano, ele fica ainda mais em evidência. O problema é que, ao passar as cores mais fortes nos lábios, maiores as chances de errar o contorno, borrar e acabar com a make.

mulher usando batom escuro arrow-options
Pixabay

O batom escuro é peça-chave na maquiagem, mas tem que ser aplicado da forma correta

 Para acabar com as dúvidas, a maquiadora do aplicativo Get Ninjas Anya Bagatin traz ao Delas dicas para você passar o batom escuro com maestria. 

Contorno é seu melhor amigo!

O primeiro passo é contornar os lábios com um delineador. A cor não é o mais importante, já que o batom irá cobrir o traço depois, mas é melhor utilizar um subtom da cor do seu batom.

 Preencha da forma correta

Preencha os lábios aos poucos e, para evitar erros, use um pincel de boca. “Faça um X no lábio superior e vai ligando as extremidades preenchendo todo o contorno do lápis”, sugere Anya. Você pode aumentar o contorno, mas lembre-se que a atenção deve ser redobrada para não comprometer a harmonia facial.

Leia também: Batom em pó, líquido e em barra: qual a diferença entre eles?

 3. Errou?

Ih, borrou ou errou o contorno? Tudo bem! Se o borrado acontecer com um batom vermelho, roxo ou vinho, só precisa escolher outra cor que neutralize os tons. Nesse caso, a maquiadora recomenda que a maquiagem pode ser corrigida com corretivo ou base. “Até o pó compacto pode ajudar, mas é preciso o uso de um pincel para contornar o erro até que fique imperceptível”.

Leia também: 5 dicas para não errar no batom vermelho

A dica para consertar o borrado é, com uma esponjinha triangular, dar batidinhas delicadas para assentar a base/corretivo e depois finalize com o pó compacto.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana