conecte-se conosco


ANJOS DA GUARDA

Policiais e populares ariscam a própria vida para salvar mulher que pulou em Rio para cometer suicídio

Avatar

Publicado

Segundo as primeiras informações , a mulher teria acabado de perder o emprego e estava endividada.
O ato heroico de populares e  policiais militares lotados na umidade de Alto Araguaia MT, impediu que uma mulher tirasse a própria vida neste último Domingo (16). Em patrulhamento na cidade os policiais avistaram a jovem sentada em uma pedra as mareagens do Rio.
Os PMs desembarcaram da viatura começaram a conversar com a jovem, a mesma disse que tinha acabado de perder o emprego, e estava com dívidas financeiras e desnorteada.

Os policiais deram conselhos de apoio para a jovem e lhe disseram do perigo de estar naquele local, a mesma agradeceu e disse que iria para o serviço cumprir aviso prévio.
Ao continuar o patrulhamento a guarnição recebeu via CIOSP, que uma mulher teria pulado no Rio. Rapidamente a polícia se deslocou onde a mulher estava conforme o informado pelo solicitante. Lá, avistou populares tentando ajudar a moça, os policiais rapidamente entraram no Rio para ajudar no Salvamento.
A direção do site LAPADA parabeniza nossos guerreiros militares e populares que não mediram esforços para salvar a vida desta jovem.

VEJA O VÍDEO 

 

Comentários Facebook

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana