conecte-se conosco


Entretenimento

Lucas é o quarto eliminado do “BBB 20” com 62,62% dos votos

Avatar

Publicado

A edição desta terça-feira (18) do “BBB 20” eliminou Lucas Gallina. O brother foi indicado ao paredão pelo líder Guilherme. O participante foi o quarto eliminado da casa mais vigiada do país com xxx% dos votos. 

Leia também: “BBB 20”: Namorada de Lucas fala sobre o brother emparedado

Lucas Gallina arrow-options
Reprodução/TV Globo

Lucas Gallina








Ao anunciar a saída de Lucas do ” BBB 20 “, Tiago Leitfert lembrou da importância de manter uma boa convivência com os outros brothers dentro da casa e, principalmente, tomar cuidado para não ser indicado pelo líder para o paredão .

Leia também: Ana Maria alfineta em Lucas do “BBB”: “Vem tomar café da manhã”

Já fora da casa, Gallina disse que não se arrepende de nada do que fez dentro da casa e que tudo foi uma experiência muito incrível para ele. “Foi indescritível, uma experiência muito legal e fiz amizades que espero levar para a vida inteira”. O fisioterapeuta disse ainda que tudo na casa não passou de um jogo e que quer ser amigo de todos os outros participantes fora da casa.

Victor Hugo e Babu, que foram indicados pela casa, também encararam a berlinda e levaram 36,08% e 1,30% dos votos, respectivamente.

Leia também: “BBB 20”: Filho de Pyong tem primeira foto divulgada por Sammy

Lucas esteve envolvido em algumas polêmicas durante sua participação no ” BBB 20 ” com Hadson, eliminado na semana passada, e Felipe Prior como forma de estratégia para garantir o R$ 1,5 milhão, mas que lhe custou sua continuação no programa, da Globo

Comentários Facebook

Entretenimento

Regina Duarte diz que imprensa “espalha desgraça” sobre Covid-19

Avatar

Publicado


source
Regina Duarte sentada em cadeira arrow-options
Reprodução Instagram

A ministra da Cultura Regina Duarte


Nesta segunda-feira, 6, a Ministra da Cultura e ex-atriz da Globo, Regina Duarte , usou seu Instagram para fazer ataques à cobertura da imprensa em relação ao novo coronavírus. Ela ainda expressou apoio ao trabalho de Jair Bolsonaro (sem partido) e de Luiz Henrique Mandetta, o ministro da Saúde. A postagem foi feita em meio a incerteza quanto à permanência de Mandetta na pasta, já que Bolsonaro ameaçou demissão .

A foto postada pela ministra é uma montagem feita pelo site Movimento República de Curitiba, uma plataformas de notícias que se autodeclara de direita. A imagem traz uma colagem de retratos do ministro e do presidente, e em frente deles há duas mãos estendidas que seguram cápsulas de remédio. 


Há um anúncio de que a hidroxicloroquina foi liberada oficialmente pela Anvisa para ser usada em tratamento de pessoas infectadas pela Covid-19, um fato que  ainda não possui qualquer confirmação científica. Por este motivo, o Instagram sinaliza no post que a postagem conta com “informações potencialmente falsas”. 

“Enquanto a imprensa espalha desgraça, Bolsonaro e Mandetta trabalham pelo Brasil”, ainda diz a imagem. Na legenda, Regina afirma que se responsabiliza por tomar precauções, mas que não vai se abalar com as notícias. “Não vou deixar que o medo da Covid-19 possa ser mais forte que a minha esperança”, diz.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Sem camisa, atores sarados topam desafio na quarentena

Avatar

Publicado


source

Nessa época de quarentena, as pessoas fazem de tudo para se distrair e interagir através das redes sociais. Dessa vez, anônimos e famosos entraram de cabeça na moda dos desafios. 

Leia também: Gracyanne Barbosa exibe bundão em desafio e fãs elogiam: “Bunda hipnotizante”

Tom Holland arrow-options
Reprodução

Tom Holland vem ao Brasil nesta terça-feira (2) para divulgar “Homem-Aranha: De Volta Ao Lar”


Leia também: De Anitta a Maísa, desafio do papel higiênico une famosos em vídeo viral

Tom Holland , que deu vida ao herói Homem-Aranha nos cinemas, teve a difícil tarefa de vestir uma camiseta enquanto plantava bananeira. Sem camisa, ele mostrou que tem se mantido em forma mesmo durante o isolamento social.

Leia também: Criança invade entrevista do pai vestido de Pikachu

Tom Holland também convocou os atores Jake Gyllenhaal e Ryan Reynolds para tentar o desafio “handstand”. O primeiro topou, já o segundo parece ter achado essa nova moda bem estranha. Confira!




Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana