conecte-se conosco


Mulher

Cor avelã é aposta de Paolla Oliveira para os cabelos; inspire-se

Avatar

Publicado

Deixe a ideia de se tornar morena iluminada de lado, porque a tendência agora é apostar nos fios avelã! A cor está tomando conta dos cabelos nos salões de beleza e já virou escolha de famosas, como Paolla Oliveira. Antes com mechas loiras, a atriz clareou os fios de vez para investir nessa coloração. 

Paolla Oliveira arrow-options
Reprodução/Instagram/paollaoliveirareal

A nova aposta de Paolla Oliveira para os cabelos é a coloração avelã

Segundo o especialista Olivier Costa, do salão Olivier Costa Vip, do Rio de Janeiro, a tonalidade é uma alternativa ao caramelo e segue as tendências das temporadas de moda que estão acontecendo fora do Brasil. “Na linha dos castanhos e caramelos temos o avelã. É uma cor com fundo quente e que se aproxima muito das cores naturais da base das brasileiras”, comenta. 

Para quem quiser se inspirar em Paolla Oliveira e apostar no avelã, a dica é investir no “hair bronzing”, que cria um efeito bronzeado nos fios, combinando a técnica com mechas sombré na cor canela. A melhor parte é que a coloração combina com loiras, ruivas e morenas sem prejudicar os fios.

Leia também: Ombré, californiana ou balayage? Saiba como deixar o cabelo iluminado

Ver essa foto no Instagram

💛

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em 3 de Fev, 2020 às 12:52 PST

“O castanho com luzes canela oferece a opção de iluminar o visual com mechas próximas ao tom de base dos fios. O cabelo escuro pode ganhar vida e brilho com a criação de mechas mais claras no estilo sombré hair – um ombré suave, que cria um jogo de luz e sombra nos fios. Se quiser um pouco mais de intensidade, as mechas podem começar mais próximas a raiz”, aconselha o especialista.

Mas não tente fazer isso em casa! É indicado procurar um especialista que saiba qual é a melhor forma de te deixar “com os cabelos da  Paolla Oliveira ” e manter a beleza dos fios. “É fundamental analisar o visagismo, entender a rotina de cada mulher, seus hábitos e estilo. Tendências procuram sempre inovar o visual, mas não devem ser seguidas arrisca”, finaliza Olivier.

Comentários Facebook

Mulher

Mãe faz fotos com tema “Máfia dos Tigres” com filhos e é detonada na web

Avatar

Publicado


source

A série documental da Netflix ” Máfia dos Tigres”  está dando o que falar na internet. Mas a fotógrafa e mãe de 9 filhos Jennifer Holmes levou isto a outro patamar. Ela fantasiou os filhos mais novos, de 1 e 5 anos, dos principais personagens da série: o Rei dos Tigres Exotic Joe e arqui-inimiga Carol Baskin.

Foto de criança segurando arma de brinquedo arrow-options
Reprodução/The Sun

Foto de criança segurando arma de brinquedo gerou polêmica nas redes sociais

Joe foi preso por 22 anos por planejar o assassinato de Carol. Segundo o The Sun , a mãe estava assistindo à série com o marido e os três filhos mais velhos quando teve a ideia de usar a produção como tema de um ensaio fotográfico ao estilo “smash the cake” pouco antes do aniversário do caçula. 

Leia também: Menino diverte ao fazer corte de cabelo inusitado no irmão de 5 anos

De acordo com a mãe, toda a família participou da brincadeira. A irmã de 13 anos emprestou uma extensão de cabelo com grampo para simular os mullets do personagem e os irmãos pintaram uma camisa para representar a roupa de Exotic Joe.

Jennifer postou as fotos em uma rede social e, ainda segundo o tabloide britânico, as imagens receberam mais de 100 mil reações, compartilhamentos e comentários. Apesar da maioria ver o lado engraçado do assunto, muitos a agrediram virtualmente por deixar o filho segurar uma arma de brinquedo e até a repreenderam por fantasiá-lo de Joe, dizendo que a criança poderia se tornar gay, como o próprio Exotic Joe, de Máfia dos Tigres .

Leia também: Família com 13 filhos revela regras para manter a casa organizada na quarentena

Foto de criança segurando arma de brinquedo arrow-options
Reprodução/The Sun

Mais uma foto do ensaio com o pequeno Calvin

“Joe tem um passado sombrio e pessoas se preocuparam por causa da arma de brinquedo, mas penso que uma criança de um ano não se importa de segurar uma arma de brinquedo porque nem sabe o que é direito”, se defendeu Jennifer, que é de Utah, nos Estados Unidos, ao The Sun.

Depois de se surpreender com o resultado da sessão de fotos bem diferente , Jennifer resolveu aproveitar a oportunidade e usou os talentos na fotografia para fazer outra sessão, desta vez com a filha de 5 anos como a ativista da vida animal Carol Baskin.

filha fantasiada gera polemica arrow-options
Reprodução/TheSun

Filha de Jennifer também participou do ensaio


Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Em meio à pandemia, mãe dá à luz 22º filho: “Parto mais estranho de todos”

Avatar

Publicado


source

Sue Radford, 45 anos, e seu marido Noel, 49, são conhecidos por comandarem uma “família gigante” . Pais de 22 filhos , eles anunciaram recentemente o nascimento da bebê mais nova da família.

mulher com bebê arrow-options
Reprodução/The Sun

Sue Radford é mãe da maior família da Grã-Bretanha; na foto, sua 22ª filha que nasceu recentemente

Segundo a mãe ao The Sun , o parto, que durou dez horas, foi o mais assustador que viveu, já que aconteceu em meio à pandemia do novo coronavírus . Ela lembra que nunca tinha entrado tão assustada assim em um hospital. “Eu estava tão preocupada que o Noel não seria autorizado a ficar comigo”, fala.

A mulher ainda comenta que até se sentiu errada de deixar o isolamento para ir ao hospital dar à luz , mas chegando lá percebeu que estava segura. “Foi o parto mais estranho de todos os tempos, mas no final foi uma das melhores experiências que tive”, diz.

Leia também: Família com 13 filhos revela regras para manter a casa organizada na quarentena

Embora o momento tenha sido atípico e até assustador, o bebê encontra-se bem e saudável. No entanto, Sue contou que ainda não foi possível registrar a filha, já que a Grã-Bretanha está em quarentena.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana