conecte-se conosco


Mulher

Veja quais posições sexuais eles gostam de fazer com as amantes

Avatar

Publicado

Nem sempre é fácil definir as melhores posições sexuais para praticar no casamento. Muitas vezes, uma pessoa é mais aventureira do que a outra, há falta de diáologo e um pode se sentir mal por pedir uma determinada posição para o outro. Tem gente que prefira realizar os desejos for de casa, cometendo uma traição.

Leia mais: Apimente a relação com 30 posições sexuais

Muitos procuram realizar desejos que não realizam em casa com as amantes arrow-options
Reprodução/Pinterest/manualdohomemmoderno

Muitos procuram realizar desejos que não realizam em casa com as amantes

De acordo com site Ashley Madison, voltado para encontros extraconjugais, essas são as posições sexuais preferidas pelos infiéis. Foram ouvidos 1.230 usuários do site em meados do ano passado para a coleta desses dados. Veja detalhes do que eles estão fazendo com seus amantes

1. De quatro (26%)

Essa posição, também chamada de “cachorrinho”, é preferida na hora da traição . Nela a mulher fica apoiada nos joelhos e nas mãos e o homem pode fazer a penetração anal ou vaginal. Ela dá uma sensação de dominação e uma visão privilegiada dos glúteos para eles.

2. Vaqueira (20%)

Em segundo lugar na lista, uma posição que dá controle total para a mulher. Na “vaqueira”, preferência de 20% dos entrevistados pelo Ashleu Madison, a mulher senta sobre o homem e comanda todas as ações. É considerada uma posição que favorece a busca pelo orgasmo feminino.

Leia mais: 69 posições sexuais

3. Pernas nos ombros (16%)

A terceira posição preferida deles com as amantes é a de pernas nos ombros. Ela consiste em deixar as pernas levantadas e apoiadas nos ombros dele, enquanto ele flerta com a parceira, conseguindo ter boa profundidade na penetração.

4. Papai e mamãe (10%)

Essa posição super comum não perde sua popularidade entre os infiéis, afinal, muitos deles dizem ser adpetos do “papai e mamãe” na hora do sexo. Nessa posição, o homem fica por cima e comanda a profundidade da penetração

5. De joelhos (8%)

A última das posições sexuais citadas entre as mais votadas foi a de joelhos, e ela pode ser feita de diversas formas. Uma delas é como uma variação da de quatro, na qual a mulher apoia os joelhos e os cotovelos, inclinando-se para frente e permitindo uma penetração profunda.

Leia mais: 8 ideias para variar e melhorar a clássica posição sexual “de quatro”

Comentários Facebook

Mulher

Entenda o que é Naked Challenge, nova febre das redes sociais

Avatar

Publicado


source

Um dos principais vilões entre a relação a dois é o videogame. Mas a nova tendência da internet tem uma solução para esse problema! O Naked Challenge , ou desafio pelado , viralizou no Tik Tok e no Twitter essa semana.

O desafio é simples: Aparecer nu ou nua para o companheiro e filmar a reação. Muitos largam o videogame ou o home office para os braços do amado — e o resultado é hilário! Alguns dão certo, mas outros até assustam o parceiro!

Confira os desafios mais engraçados












Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Família recebe mãe enfermeira com uma surpresa nova todo dia após o trabalho

Avatar

Publicado


source

A pandemia de coronavírus coloca enfermeiros, médicos e todos que estão na linha de frente em um estado de alerta e tensão. Com a rotina mais agitada para cuidar dos pacientes, o estresse toma conta. Mas a família desta enfermeira resolveu inovar!

Leia também: Enfermeiro se oferece para atender idosos em casa na pandemia do coronavírus

Todo dia a família da Escócia recebe a mãe com surpresas diferentes quando ela entra em casa! Ela é recebida com flores, balões e claro, álcool em gel, como mostra o vídeo publicado pela rede CBS. 

Confira as surpresas no vídeo:


Leia também: Casal faz casamento por chamada de vídeo para 300 convidados

A postagem tem feito sucesso nas redes sociais. Já são mais de 2,3 mil reações e centenas de comentários, muitos elogiando a atitude da família. 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana